1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs gêmeas?! >
  3. Cap4

História Irmãs gêmeas?! - Cap4


Escrita por: yumi_miyamoto e lunnah133

Notas do Autor


Oee povu voltei espero q gostem

Capítulo 4 - Cap4


Esbarro em uma menina não prestei a tenção pois estávamos correndo em lados opostos. 

P.o.v yang min

Estava correndo e esbarro em alguém mais continuei meu caminho até uma garota puxar o meu braço até aquele lugar abandonado que tinha uns canos de aço e madeiras grandes e com certeza pesados. 

Yangmin- ei sua idiota me solta, tá louca?

???- ih ala , perdeu o medo lunna?  Resolveu me enfrentar? Hum? ?

Yangmin- está louca né ? Só pode se toca garota e me deixa em paz que eu nem te conheço. ...então se põe no seu lugar e sai do meu caminho sua escrota  ( tentei soltar meu braço mais ela o apertava muito então ela me empurrou) 

bati as costas e um monte de canos de aço e madeiras caíram em mim...depois só vi uma ambulância chegando e apaguei.

P.o.v lunna

Vi um grupo de meninos perto do Rio brincando de jogar os outros no Rio, então vieram dois garotos e me pegaram pelos braços e me jogaram dentro do Rio. Como não sabia nadar eu fui afundando e depois que o ar já estava acabando vejo alguém pulando dentro do Rio e tudo ficou escuro e depois só me senti caindo mais para o fundo. 

P.o.v chanyeol

Eu e lee chan vulgo Dino jogamos a yang min no Rio mais ela estava afundando e então pulei para salvar ela, ela estava caindo ainda mais fundo mais consegui a salvar. Eu e os meninos a levamos para o médico de carro muito rápido por que ela não estava conseguindo respirar direito. Quando chegamos no médico....


Notas Finais


Espero que gostem kisses até o próximo Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...