1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs gêmeas?! >
  3. Cap6

História Irmãs gêmeas?! - Cap6


Escrita por: yumi_miyamoto e lunnah133

Notas do Autor


Oeeeee voltei me desculpem gente é q eu estava sem criatividade n me abandonem

Capítulo 6 - Cap6


Hoshi-você bateu a cabeça tão forte que esqueceu até de como você é?

Yang min- humm...não sei, acho que sempre fui assim.

Hoshi- não , você não era assim..

Yang min- aish soonyoung você mesmo disse que eu não ficava com você então como tem tanta certeza de que eu não era assim hmm?

Hoshi - nossa calma 

Bate o sino do intervalo 

Hoshi - vamos?

Yang min-hmm- assinto com a cabeça e saio da sala com ele- estava distraída olhando em volta daquele imenso Jardim.

Hoshi - ei o esquecidinha vem logo- ando até ele.

Yang min- ihh ala quem te deu toda essa intimidade de estar me dando apelidos em?

Hoshi- eu não me importo se vc deixa ou não  esquecidinha. 

Yang min- aish...seu idiota

Hoshi - por que você é tão chata em? O que eu fiz pra você para sempre ser assim comigo?- ele para não minha frente.

Yang min- quer saber?- ele assente- você simplesmente me irrita soonyoung é isso - saio de la e ele faz o mesmo , ele estava olhando para baixo parecia triste com o que eu falei e me senti um pouco mal por ter dito aquilo- ei soonny , me desculpa...- ele sai e nem me responde , acho que está bem triste.

              Na sala de aula

Yang min- soonny- ele passa por mim sem nem me olhar e se senta em sua mesa atrás da minha então caminho até lá e me viro para ele- soonny...

Hoshi- oque você quer ein ? Me deixe em paz

Yang min- soonny me desculpe ok?? 

Hoshi- me deixa lunna...


Notas Finais


Gente eu devoestar bugando a cabeça de vcs ne?? Por causa da lunna e da yang min . Mais esperem q elas vão se encontrar e aí a confusão vai acabar ok ?? Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...