História Irmãs Haruno - ( Itakonan - Sasusaku ) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Gaaino, Itakonan, Romance, Sasusaku
Visualizações 404
Palavras 3.711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo!! Meus amores perdoem o atraso e não deixem de ler as notas finais por favor boa leitura.

Capítulo 13 - Insistência


Fanfic / Fanfiction Irmãs Haruno - ( Itakonan - Sasusaku ) - Capítulo 13 - Insistência

 

Mais uma manhã se fez em konoha e o dia estava lindo ensolarado, konan e Sakura haviam levantado cedo e ambas tomaram um banho demorado. Sakura foi a primeira a descer logo começou a preparar o café colando tudo sobre a bancada, lembrou que no começo havia ficado incomoda com a mudança mais hoje se sentia realmente satisfeita, em Nova York era tudo muito corrido o oposto de konoha que é bem mais tranquilo e agradável.


Ela sentou próximo a bancada ao mesmo tempo em que konan chegou na cozinha já arrumada.

- Bom dia!! _ konan disse dando a volta na bancada e beijando o rosto da irmã que sorriu em resposta.

- Ontem estivemos tão ocupadas organizando as coisas que mal conversamos _ ela comentou sentado em frente a rosada que concordou com um aceno.

- sobre o nosso lugar especial acha que devemos contratar um profissional? _ perguntou enquanto se servia.

- Não _ Sakura disse emburrando a face - será mais divertido se fizermos nós duas, por favor irmã _ konan concordou segurando a risada Sakura as vezes parecia uma criança.

- Então mais tarde agente vê por onde começa, pode ser? _ ela sugeriu a rosada que assentiu mais animada.

- Ahh eu esqueci de te falar _ a azulada disse afastando o copo com vitamina dos lábios.

- Lembra dos carinhas que eu esbarrei? _ Sakura curiosa assentiu pois estava com a boca cheia de bolo.

- Acredita que eles estiveram ontem lá loja? _ ela sorriu ao lembrar dos dois o que deixou Sakura ainda mais curiosa.

- Tá mais e aí o que eles queriam? _ perguntou já impaciente com a falta de detalhes da irmã.

- Nada, eles só ficaram curiosos e também foram me cumprimentar _ ela disse comendo um pedaço de pão integral em seguida.

- Cumprimentar? _ Sakura murmurou cismada pra ela era claro que eles não foram lá apenas pra isso.

- e o que mais? _ ela quis saber apoiando os cotovelos sobre a mesa.

- Não há muito o que falar apenas sei que são primos e que se chamam Itachi e Shisui .

- Hum … e o que achou deles? _ ela insistiu e konan pareceu pensar na pergunta.

- Me parecem ser boas pessoas, divertidos eu diria _ ela sorriu e a rosada deixou pra lá, não era como se eles fossem se ver com frequência.

Ainda estava cedo e as duas conversaram mais, konan falou a Sakura que a loja estava indo muito além do esperado e Sakura falou sobre a escola, sobre Yumi ter lhe pedido desculpas depois organizaram as coisas na cozinha e logo saíram de casa.

 

**********

Sakura passou pelos protões e o jardim como sempre estava bem movimentado, havia vários alunos espalhados e ela não ousou procura pelos amigos pois sempre terminava perdida, ainda não havia se acostumado com o tamanho dessa escola que era absurdamente grande.

A rosada foi até uma árvore sentando sobre o gramado, em sua muchila não faltava duas coisas um bom livro e seu caderno de desenhos konan e ela desenhavam muito bem mais diferente de konan Sakura desenhava tudo, tudo que lhe agradava, tudo que sua mente criativa imaginava. A aula ainda levaria alguns minutos pra começar então ela pegou o caderno e lápis e passou a olhar ao redor em busca de algo que lhe inspirasse mais nada lhe chamava atenção, ela olhou pra folha em branco pensativa e uma imagem veio a sua mente, ela ergueu a cabeça confusa porque nessa imagem via o Uchiha lhe fitando, os olhos dele eram tão negros, frios ,intimidador era como se ele visse a alma dela.

Mesmo não entendo o porquê, começou a desenhar os olhos dele que havia chegado naquele momento, ele achava incrível era só por os pés naquela escola pra começar a se estressar as meninas eram insuportáveis na opinião dele não importava a onde ele fosse sempre tinha um grupinho atrás, ele viu a rosada sentada em baixo da árvore estava concentrada em um caderno que tinha em mãos ela como se sentisse o olhar intenso sobre si ergueu a cabeça o avistando e não pode evitar ficar corada, afinal era os olhos dele que ela estava desenhando ele percebendo que ela havia corado franziu o cenho confuso. Mais não ficou ali por muito tempo logo se afastou o que deixou Sakura muito aliviada era como se ele soubesse o que ela estava fazendo, ela olhou pro desenho pensando na possibilidade de rasgalo mais era apenas olhos, poderia ser de qualquer um, ninguém reconheceria certo? e havia ficado bom.

 

Sasuke entrou na sala indo pro seu lugar e já haviam alguns alunos ali inclusive seus amigos.

- Yo teme _ Naruto berrou e Sasuke apenas revirou os olhos sentando ao lado de Gaara.

- Ei teme você tá legal ? Tô te achando muito estranho _ ele comentou analisando o Uchicha Neji e Gaara também fizeram o mesmo só o Kiba que estava cochilando sobre a mesa.

- Tá chegando cedo, não tem reclamando como antes nem saiu esse fim de semana com agente _ ele continuou e Neji e Gaara também haviam percebido mais nada disseram.

- Tsc, estranho é você vindo com esse papo _ Sasuke disse mau humorado fazendo Naruto fechar a cara.

- Dattebayo eu só disse o que todos repararam _ exclamou o loiro ao mesmo tempo em que o sinal tocou despertando o inuzuka e fazendo com que o restante dos alunos entrassem, Sasuke ignorou Naruto que virou pra frente sorrindo largamente ao ver a rosada entrar ela sentou ao lado de Hinata e o sensei chegou sem perda de tempo entregou aos alunos uma apostila cheia de exercícios pra ser entregue até o final da aula.

Depois de um tempo ele liberou a turma pegando todos os exercícios alguns com questões em branco.

- Hina eu queria conhecer a biblioteca você vem comigo? _ ela perguntou ao colocar a muchila sobre o ombro.

- Gomen mais no intervalo temos alguns cursos disponíveis e eu tô tentando aprender um pouco de gastronomia _ a Hyuga murmurou corada e Sakura sorriu saindo da sala.

- Tudo bem, depois você me fala quais os outros cursos disponíveis _ ela disse a Hinata que assentiu e lhe deu as costas.

 

Sakura pegou o mapa para ajudá-la e depois de andar de corredor em corredor subiu alguns degraus de uma escada cor creme e viu mais a frente a biblioteca, ao abrir a porta ficou encantada essa escola era realmente surpreendente a biblioteca era divina grande em tudo havia muitos corredores cheios de livros, ela se perguntou o porque não ter vindo ali antes a parte daquele momento esse seria seu lugar favorito nessa escola.

 

Ela entrou no lugar maravilhada foi até o corredor de suspense, havia muitos livros bons, ótimos na verdade ela ficou ali por um tempo indecisa, em determinado momento ela sentiu algo estranho como se tivesse sendo observada olhou pro lado pro outro mais os que tinham ali estavam distraídos escolhendo um livro, pensou ser apenas impressão sua, afinal ela estava sendo bastante observada desde que chegou na escola.

Ao escolher o livro ela foi em direção a área em que tinha mesas e cadeiras disponíveis prós alunos estudarem, estavam praticamente todas ocupadas viu apenas uma mais afastada e pensou na sorte que teve, logo foi em direção a mesa deixando sua muchila ao lado, sentou e anciosa pôs-se a ler.

 

Sasuke jamais admitiria mais Naruto realmente estava certo, ele estava estranho nem mesmo ele se entendia, naquele momento estava na biblioteca há alguns minutos viu a rosada sair sem a companhia da Hyuua ou da Ino o que era incomum curioso seguiu ela tendo o cuidado de ser discreto viu ela andar em vários corredores chegou até a pensar que ela havia se perdido mais aqui estava ela na biblioteca e ele de longe a observando.

" Qual o meu problema ?" Ele lamentou passando as mãos no cabelo ele jamais agira assim antes, Sakura era diferente de todas que ele já conheceu ela o intrigava o atraia sem fazer qualquer esforço

" Foda-se " o uchiha decidido caminhou em direção a ela.

 

Sasuke parou em frente a rosada que estava com o cotovelo apoiado sobre a mesa e o queixo na mão enquanto a outra segurava o livro ela percebendo que alguém havia parado ali ergueu a cabeça.

- Sasuke? _ ela juntou levemente a sobrancelha pois não esperava vê-lo ali sem dizer nada ele sentou de forma relaxada cruzando os braços.

- Me desculpe a surpresa é que não imaginei que gostasse de vir a biblioteca _ ela disse sorrindo envergonhada.

- Eu realmente não gosto _ ele disse normalmente e a rosada o olhou completamente confusa ato que foi ignorado pelo uchiha.

- Hum.. tudo bem _ ela disse ao perceber que ele não diria mais nada.

- Eu gosto, na verdade amo ler _ comentou animada e Sasuke apenas assentiu , o que a fez ficar um pouco desapontada se ele não queria falar, porque foi até ela?

Sasuke só queria observa-la mais de perto, meninas na opinião dele falavam demais e isso sempre o irritou porém Sakura, mesmo parecendo incomodada com silêncio permaneceu calada o que o agradou muito.

Os dois se olharam por um tempo e Sakura observou cada detalhe no rosto do uchiha, os cabelos negros como sempre estavam bagunçados, os três primeiros botões da camisa estavam abertos ele era tão lindo, ela se dando conta do que estava fazendo abaixou a cabeça se sentindo muito envergonhada.

Sasuke percebeu e seus lábios se curvaram pra cima em um sorriso discreto.

- Algum problema? _ provocou a fazendo ficar corada.

- .. Não .. é .. tá tudo bem _ sorriu tentando disfarçar - você se importa se eu continuar lendo? _ ele negou com a cabeça e ela pôs-se a ler novamente.

Os alunos ali observavam os dois incrédulos Sasuke Uchiha na biblioteca e mais uma vez na companhia da novata era algo de fato curioso.

 

Ele não tirava os olhos da rosada a pele era clara e parecia delicada, e o aroma que emanava dela era delicioso, os lábios eram carnudos e rosados e faziam um movimento conforme ela lia, como estava tentando naquele momento, como queria beija-la.

 

Sakura não estava conseguindo se concentrar então ergueu a cabeça e viu Sasuke a fitando, constrangida fechou o livro deixando de lado.

- Nossa!! _ ela exclamou olhando ao redor - estão todos olhando pra você _ ele franziu o cenho apoiando os cotovelos sobre a mesa.

- Como pode ter tanta certeza que é pra min que estão olhando? _ perguntou a ela que apontou em direção ao grupo de meninas que sorriram e acenaram pra ele que como sempre as ignorou.

- Acho que suas fãs querem me matar nesse exato momento _ ela comentou sorrindo.

- Eu poderia dizer o mesmo _ ele acenou com a cabeça em direção a uns seis rapazes que os encarava, Sakura ficou um pouco corada e ele a achou linda outra diferença entre ela e as outras ela não se gabava era modesta.

- Nesse caso eu tenho sorte pois acredito que isso seja apenas um momento pelo fato de eu ser a novata..

- Eu não teria tanta certeza _ ele a cortou sorrindo de lado e ela ficou encantada como era possível alguém ser assim, tão bonito? Ele passou a fitar os lábios dela que sem entender se sentiu muito nervosa, tão nervosa que levantou de súbita.

- É.. eu gomen eu .. eu vou indo _ela guaguejou colocando a muchila sobre o ombro e sorriu pra ele, lhe dando as costas em seguida, saiu tão apressada que até esqueceu o livro.Ele sorriu satisfeito pela reação dela.

"Nem sempre você poderá fugir" ele pensou.

- Sasuke-kun!!! Porquê você estava com aquela novata ? _ Karin berrou ao lado dele ela não estava só havia um grupinho de meninas tão indignadas quanto ela.

- Tsc , não te interessa _ disse frio levantando-se e dando as costas as garotas não sem antes pegar o livro que a rosada havia esquecido.

 

Sakura andava confusa pelos corredores nunca havia se sentindo assim antes tão nervosa " Agrr eu agi feito uma idiota, que vergonha O que ele estará pensando de min agora ? " ela lamentou em pensamentos e entrou na sala indo até seu assento Hinata já estava ali assim como a maioria dos alunos.

- Yo Hina _ ela comprimentou a Hyuga deixando suas coisas sobre a mesa.

- Você está bem ? _ Hinata perguntou pois a rosada estava um tanto estranha.

- Ham , Hai estou sim _ ela garantiu sorrindo a amiga,   Sakura acompanhou o olhar de Hinata vendo que era o uchicha que havia acabado de entrar na mesma hora ela corou e virou a cabeça pro outro lado " merda o que deu em min, por Kami ". Ele sorriu de lado e foi pro seu lugar.

- Hina você pode me falar sobre os cursos? _ ela perguntou tentando se distrair queria esquecer a reação infantil que tivera mais cedo.

 

- Teme onde você esteve? _ Naruto perguntou assim que Sasuke se sentou.

- Por aí _ Naruto franziu o cenho e Neji,Gaara e Kiba também não ficaram atrás não era comum Sasuke responder assim numa boa logo ele que estava sempre de mau humor.

- Eu disse que ele está estranho _ o loiro comentou aos amigos apontando com o polegar pro Sasuke que revirou os olhos.

 

Hinata explicava calmamente a Sakura sobre os cursos e estava até ficando interessada em alguns quando alguém chegou de súbita parando ao lado dela.

- Yo minha doce flor da primavera!! _ o rapaz disse alto fazendo a Haruno e a Hyuga darem um pulo assustadas.

- Você está ainda mais linda _ ele comentou animado de forma exagerada _ Kami lhe agraciou com a força da juventude _ ela arregalou os olhos pensando que esse garoto não poderia ser normal.

- Ah .. é.. arigato .. eu acho _ ela disse por educação.

- Eu gostaria de falar com você _ ele comenteu sorrindo largamente.

- Gam.. comigo? .. _ ela murmurou incrédula " ótimo o que ele teria pra falar comigo? "

- Hai, você aceita sair comigo? Poderia acompanhar em meu treinamento com o  Guy sensei _ ela arregalou os olhos ainda mais assustada ele tinha as sobrancelhas enormes demais, tinha um estilo estranho e a última coisa que queria era sair com ele mais o professor.

- Não, eu agradeço pelo convite mais não posso _ ela tentou se expressa de forma que não o magoasse odiava machucar as pessoas.

- Mais porquê não? _ ele lamentou fazendo beiço ela olhou ao redor e estavam todos olhando a cena era tão constrangedor como ela queria se enterra naquele momento.

Meio incerta ela levantou e tocou sobre o ombro dele já que ele parecia que ia chorar.

- Fala sério, o sobrancelhudo tá pagando mó micao _ Naruto murmurou aos amigos que concordaram com ele.

- Não fica assim eu..hum.. _ ele a olhou mais mais esperançoso - Não posso a aceitar.

- Por favor Sakura-chan _ ele se aproximou e ela assustuda deu dois passos pra trás caindo sobre o colo da Hinata que estava completamente corada.

- Eu prometo que não vai se arrepender _ ele insistiu ajoelhando-se próximo a ela que se afastou até suas costas encostarem na parede ela olhou pra Hinata que estava tão assustada quanto ela.

- Eu já disse que não por favor entenda _ ela olhou ao redor como desejou que a garota que a salvou da última vez aparecesse agora.

- Mas ….

- Não seja patético Lee _ todos olharam surpresos pro uchuiha que interrompeu o garoto, ele estava muito irritado era nítido que a rosada estava assustada e mesmo depois de dar um fora no sombrancelhudo ele ainda insistia como era ridículo.

- Não se meta uchuiha _ Lee o olhou sério.

- Ou o que? _ Sasuke provocou se levantando, Sakura olhou prós dois nervosa com certeza não devia ter vindo a escola hoje, ela levantou segurando em uma das mãos de Hinata.

- Lee por favor _ ela disse mais ele não desviou o olhar enfurecido do uchuiha que o olhava da mesma forma, a situação que parecia simples estava ficando tensa se não fosse pela insistência do garoto ela olhou pro Naruto como que pedindo ajuda o que ele entendeu.

- Sobrancelhudo é sério vai pra tua sala _ ele disse também levantando.

- Você é ridículo não percebe que tá incomodando a todos? _ Sasuke comentou fazendo Lee olhar ao redor percebendo que todos o olhavam, riam balançavam a cabeça em negação e murmuravam idiota, patético, ridículo.Ele mordeu o beiço abaixando a cabeça e Sakura se sentiu muito mal.

- Lee _ ela tocou no queixo dele fazendo ele a olha-la

- Não vamos sair mais ainda podemos ser amigos não fica assim _ ela não se imaginava amiga dele porquê ele realmente a assustava mais naquele momento não pensou em outra forma de conforta-lo.

- Hum.. Sakura-chan _ ele choramingou - Me perdoa _ dito isso ele saiu correndo e algumas pessoas riram.

- Lee _ ela chamou, não podia negar sentiu alívio por ele ter ido embora mais a forma que ele saiu realmente era de corta o coração.

- Você está bem? _ Hinata perguntou a rosada que sentou novamente ao seu lado.

- Não, me sinto péssima fiquei tão assustada e tô morrendo de vergonha _ ela suspirou desanimada e a morena a olhou docemente.

- Ele foi muito insistente você não teve culpa _ a Hyuga tentou anima-la e Sakura deu a ela um sorriso fraco.

 

- E o Zabuza que não chega logo se tivesse chegado no horário teria evitado todo esse escândalo _ Kiba reclamou deitando os braços sobre a mesa.

- Ele é primo do Hatake você esperava o que? _ Neji comentou também impaciente com a demora.

- Melhor assim hehe _ Naruto comenteu colocando ambas as mãos atrás da cabeça.

- Yo turma perdoem o atraso _ o sensei disse ao entrar pondo ordem na sala.

As aulas seguiram normalmente e ao término Sakura despeduiu-se de Hinata indo até o estacionamento esperar pela irmã, depois do acontecido ela passou o resto do tempo ao lado da Hyuga.

Estava com os braços cruzados e de fones quando viu Sasuke se aproximar e um pouco distante havia um grupinho  de garotas observando o moreno ele parou em frente a ela que retirou os fones.

- Você esqueceu na biblioteca _ ele mostrou a ela o livro que ela lia mais cedo.

- Mais eu não havia falado com a moça da recepção _ ela o informou pegando o livro.

- Eu sei você precisa entrega na sexta _ ela o olhou surpresa mais logo sorriu  agradecida colocando o livro dentro da muchila.

- Sasuke .. _ ela chamou fazendo o uchuicha olhar em seu rosto.

-Sobre mais cedo obrigada.. eu não queria que Lee ficasse magoado mais … _ ela não terminou de falar só olhou pro lado envergonhada e Sasuke franziu o cenho esperando que ela terminasse.

- Mais? _ ele quis saber.

- Deixa pra lá , não quero te encher com esses assuntos _ ela respondeu sorrindo fraco e ele não insistiu mais, Sakura viu que o carro da irmã estava se aproximando.

- Até amanhã Sasuke e obrigada mais uma vez _ ela disse afastando-se.

- Sakura!! _ ele chamou a fazendo se virar - Não devia se sentir mal, Lee não é o único que quer sair com você _ ele comentou e logo deu as costas a ela que ficou parada o vendo caminhar até seu carro ele a deixava confusa literalmente.

Konan apitou e ela despertou caminhando até o carro onde entrou e botou o cinto e a Hurano mais velha deu partida.

- Quem era o rapaz? _ ela perguntou curiosa olhando pelo canto do olho a rosada.

- É só um amigo _ ela achou estranho pois Sakura sempre conversou sobre tudo com ela por mais bobo que o assunto fosse, no entanto estava achando ela quieta demais.

- Achei ele é um gatinho _ comentou vendo a rosada apenas assentir o que comprovou que alguma coisa havia acontecido.

Sakura ficou agradecida por konan não ter perguntado mais nada, passaram o resto do trajeto em silêncio e ao chegaram em casa Sakura ia subir mais konan chamou por ela.

- Senta aqui minha flor _ ela deu dois tapinhas ao seu lado no sofá e a rosada fez o que a irmã pediu.

- Agora me conta o que aconteceu e não adianta negar porque estou vendo que está chateada _ Sakura não negaria, jamais deixaria de contar algo a irmã só não queria falar agora, ela respirou fundo e deitou apoiando a cabeça no colo da azulada e começou a contar tudo, a insistência de Lee, os alunos rindo o amigo a defendendo a reação do Lee.

- Foi horrível e eu me senti tão constrangida _ ela terminou a história lamentando-se.

- Eu imagino mais você não deve se tortura por isso é chato eu sei mais procure esquecer o que aconteceu, sei que não gosta de magoar as pessoas mais deve estar preparada pra isso, você é linda e muitos rapazes ainda vão surgir, infelizmente alguns agiram como esse tal Lee seram insistentes mais se você não estiver interessada dirá não e ponto ainda que ele insista _ konan disse acariciando os cabelos da rosada que ouviu e refletiu nas palavras da irmã.

- É a acho que entendi , você está certa _ ela sorriu mais animada e konan assentiu também sorrindo.

- Então vamos preparar a janta ? _ Sakura levantou se sentindo muito melhor e foi com a irmã até a cozinha.

As duas ligaram o som e preparavam a comida entre dancinhas e pulinhos, cantando e gritando de vez em quando , Sakura amava passar momentos assim com a irmã só isso pra fazê-la esquecer do dia louco que teve.


Notas Finais


Gente esse fim de semana estive mal e minha mãe tem me chamado muito atenção por achar que estou viciada demais no cll até meu namorado tem me cobrado me senti péssima pq eu tive ideias mais na hora de escrever sentia um grande bloqueio eu quero saber de verdade, vocês acham que eu devo continuar?
A história realmente está agradando ?
Eu preciso saber pq se tiver, vou dar um jeito nem que tenha que postar um capítulo por semana ou desistir vcs decidem.
Abraços e beijos em todas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...