1. Spirit Fanfics >
  2. Iron Man: The Obsession >
  3. Amélia Hope...

História Iron Man: The Obsession - Amélia Hope...


Escrita por: tokyonikiforov e loveloona

Notas do Autor


Oi galera!! Obrigada pelos favoritos! Sério, muito obrigada! De coração!
Essa na capa do capítulo é a tal de Amélia Hope!
Boa Leitura!!

Capítulo 10 - Amélia Hope...


Fanfic / Fanfiction Iron Man: The Obsession - Amélia Hope...

    Shopie estava tentando digerir o que tinha acabado de acontecer. Tentava comer, mas não conseguia. Era uma de suas saladas de frutas orgânicas, ela pode até estar num hospital, mas não pode dar mole! Tem que ficar com o corpo de modelo até o resto de sua carreira. É um saco? É.  Mas, fazer o que né? Ela tinha que fazer isso, pela mãe dela.
    E também, bem no fundo, pela irmã. Antes Thalia era uma modelo famosa, estava na capa das revistasa mais famosas, e ela tinha um pouquinho de ciúmes. Afinal, ela que entrou nesse ramo a quase três anos antes dela e nada da fama e a irmã ficou famosa em duas semanas na agência! Isso era uma injustiça para Sophie, mas ela nunca fez nada de ruim para a carreira da irmã. Tinha vontade, mas não podia.
    Então resolveu tentar fazer de TUDO para ser melhor, os resultados não foram muito bons: ela ficou com bulimia, tomava remédios, chorava, ela ficou  anoréxica, só não fez uma lipoaspiração porque o médico disse que não podia fazer isso, ela estava quase um palito.
    Ela resolveu ir numa psicóloga, a melhor decisão que ela já tinha tomado na vida. Naquele dia da consulta, ela realmente pode se abrir para alguém.
    Flashback ON
    - Senhorita Sophie, compareça a sala 12. Doutora Hope.
    E Sophie foi até a sala, engraçado, o nome da doutora era o que ela precisava : Hope, ou melhor, Esperança. Ela entrou e encontrou um local aconchegante, paredes com cores claras, quadros coloridos e floridos, um mini sofá e ao lado do mesmo, uma cadeira tipo aquelas que se usa na praia ou na piscina.
    - Olá Shopie! Sente-se por favor!
    - Olá doutora Hope!
    - Me chame de Amélia.
    - Tudo bem. Sabia que seu nome é lindo? É muito melhor que o meu. - diz Sophie dando uma risada fraca no final da frase
    - Ei! Seu nome é lindo! Não pode reclamar!
    - Está falando do meu nome?
    - Sim.
    - Shopie Bianco Mazzaropi? Esse nome?
    - Esse mesmo!
    - Não acho
    - Pois deveria achar. Sabia que existem pessoas que tem depressão profunda por causa do nome?
    - Nossa, que... - diz Sophie tentando achar uma palavra - estranho!
    - Não é? Bom, mas vamos ao ponto! O que está passando nessa sua cabecinha?
    - Problemas. Muitos problemas.
    - Você pode falar eles para mim?
    - Posso confiar em você?
    - Huuummm... - falou enquanto ela  escrevia algo no caderno que ela segurava
    - Você quer confiar em mim? - disse a psicóloga, ou melhor dizendo, Amélia Hope.
    - Eu preciso.
    - Então porque não confia?
    - Porque... Eu... - disse segurando uma lágrima - Eu já tive problemas quando confiei em pessoas erradas.
    - Você quer ser minha amiga? - disse Amélia, surpreendendo Shopie
    - Como assim? - disse Sophie confusa
    - Você quer ser minha amiga? Criar um laço de amizade e confiança em mim?
    - Quer saber? Eu quero! - disse fazendo um sorriso no rosto
    - Ótimo! Você volta aqui na semana que vem?
    - Mesmo dia e mesmo horário?
    - Pode ser!!
    - Tchau, amiga. - disse olhando para o chão e abrindo a porta
    - Tchau! - disse sorridente
    Flashback OFF
    E assim foi a consulta, a primeira de muitas. Elas se tornaram muito amigas e Shopie começou a se abrir para ela. Mas, Amélia iria se mudar e elas não iriam mais a ver. Nessa época, Shopie descobriu que Thalia ia desistir de ser modelo, e que ia se tornar uma jornalista. Ela estava com suas dúvidas, afinal, a irmã era muito famosa!
    Shopie estava distraída quando a enfermeira entra.
    - Senhorita, visita para você!
    - É o Thomas?
    - Não, é uma mulher.
    Shopie estranhou, mas deixou a mulher entrar. Era... Se surpreendeu ao ver o rosto dela!
    - AMÉLIA!?!
    - Oi!!
    - Quantas saudades amiga!
    - Vamos direto ao ponto!
    - Como?
    - Eu vim aqui para te dar uma notícia.
    - Qual?
    - Euestougrávida. - falou rapidamente
    - Não te entendi. Fala mais devagar.
    - Eu, estou, grávida.
    Nessa hora Sophie quase explodiu de alegria!! Era o sonho de Amélia ter uma família.
    - MIGAAAA!!!! EU TÔ MUITO FELIZ POR VOCÊ!!!
    - Sabia que ficaria assim!!


Notas Finais


Favorite a fanfic e comente o que achou do capítulo!
Bjs da Babi 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...