1. Spirit Fanfics >
  2. Iron Man: The Obsession >
  3. Meu herói!

História Iron Man: The Obsession - Meu herói!


Escrita por: tokyonikiforov e loveloona

Notas do Autor


Eu sei que tá muito tarde, mas pelo menos teve capítulo hoje! XD
Brinks galeris! Boa leitura!

Capítulo 11 - Meu herói!


Fanfic / Fanfiction Iron Man: The Obsession - Meu herói!

Thalia estava tentando chamar a atenção de Tony há 10 minutos desde que voltou, mas ele só tinha olhos para as outras mulheres. Tony é um mulherengo e Thalia deveria saber disso, mas ela sempre deixava se levar pelo seu lado de fangirl trouxa. Ainda tinha o Benjamin, ela não tivera boas lembranças dele. Para ela, Benjamin não iria atrapalhá-la essa noite.

-O que foi Talita?! – Tony perguntou quando já não aguentava mais a jovem cutucando ele.

-Nada não! Eu só achava que por você ser meu namorado, você devia olhar pra mim, não pra essas vagabundas!

-Primeiro de tudo: nós não namoramos de verdade, caso não se lembre!

-Pelo menos finge que se importa comigo! – Thalia disse indignada.

-Me poupe! – Tony a deixou sozinha novamente.

Thalia então resolveu se sentar e beber. Desde que começou essa polêmica do namoro, Thalia traçou a meta de conquistar Tony de verdade, mas o playboy não dava chance alguma. Ela estava curtindo seu fracasso, até que começa a escutar barulhos de tiros, imediatamente as pessoas começaram a correr e ela também.

Do outro lado do salão, Tony também ouvia os tiros. Ele conseguiu ver que os caras atirando estavam disfarçados entre os convidados.

-Essa é a hora. – Disse Benjamin, logo sacando sua arma. Então Tony apertou um botão que estava num dos braceletes no pulso, no mesmo instante os braceletes se tornaram os braços da armadura, os dispositivos seus tornozelos se tornaram as pernas da armadura. A última parte da armadura veio voando e se encaixou direitinho em Tony, formando o capacete. Tony olhou em volta e percebeu que todos olhavam surpresos. Cara, ela tá babando! Tony pensou ao ver Thalia.

-Ela não irá desistir do senhor tão fácil. – Disse Jarvis.

-É só não notar Jarvis, é só não notar! – Disse Tony. Ele começou a voar, os caras atiraram em sua direção, sem sucesso. O Homem de Ferro imediatamente atirou no lustre, o mesmo desabou em cima dos homens.

-É o suficiente pra manter eles desacordados por um tempo. – Falou Tony para Jarvis. – Me mande a localização do resto do grupo, Jarvis.

-Estão 30 metros á leste daqui senhor.

-Não sabia que esse lugar era tão grande! – Ele seguiu para a direção indicada por Jarvis. Pelo caminho ele encontrou Benjamin, percebeu que ele havia levado um tiro em seu braço.

-Tudo bem aí cara? – Ele perguntou.

-É só um tiro, poderia ser pior! – Benjamin respondeu confiante.

-Se você tá dizendo! E como vão as coisas?

-A S.H.I.E.L.D. já está a caminho, esse grupo precisa ser apreendido logo.

-Então vamos facilitar o trabalho! – Ele disse voando em direção aos membros que estavam fazendo outras pessoas de reféns, Benjamin foi logo atrás. Eles entraram atirando.

-Vamos fazer isso do jeito mais fácil, vocês se rendem e... – Tony foi interrompido por uma bomba. – Ok... vocês querem do jeito mais difícil!

-Chegaram! – Disse Benjamin ao perceber o helicóptero da S.H.I.E.L.D., dele saíram vários outros agentes.

-Hora de brincar! Isso pegou mal... – Falou Stark.

-Muito mal... – Completou Benjamin.

-Pessoal, tirem os reféns daqui primeiro!

-Ouçam o Homem de Ferro, saiam calmamente! Preciso de ajuda pra tirar todos eles daqui! – Disse uma agente.

-Stark... e a sua namorada, a Thalia? – Disse um outro agente, Tony havia se esquecido completamente dela.

-Caramba! Alguém por favor procura ela a deixa em segurança! – Gritou Tony, logo depois voltando para sua tarefa de capturar todos os membros do grupo.

A tarefa havia se tornado mais fácil com a ajuda dos agentes. Tony encurralava os homens em uma velocidade incrível. O problema é que eram muitos, mas nada que o Homem de Ferro não possa resolver. Quando percebeu, ele já havia derrotado todos os membros através de golpes, disparos e alguns tiros dos agentes. As pessoas ao redor começaram a aplaudir e várias outras tiravam fotos (é claro).

-É impressionante o fato de sempre que tem um grande evento, os jornalistas brotam! – Tony disse em um volume em que só os agentes poderiam escutar, todos eles fizeram o sinal de “sim” com a cabeça.

Ele pousou no chão e enxergou Thalia. Ela deu um sorriso e por algum motivo, Tony o retribuiu mesmo por baixo do capacete.

-Eu quero saber por que eu sorri de volta... – Perguntou Tony para si mesmo.

-Não sei, mas acho melhor fazer alguma coisa. – Jarvis falou.

-Tipo o que?

-Beije ela senhor. – As palavras de Jarvis espantaram Tony.

-Não e não! – Ele se revoltou.

-A imprensa está registrando tudo senhor.

-Tudo bem, tudo bem!

Então Tony caminhou até Thalia, ela estranhou a atitude, sempre que Tony agia de um jeito “romântico” ela estranhava. Ele chegou mais perto até seus rostos ficarem quase juntos, Thalia já sentia seu coração bater forte, Tony subiu o capacete da armadura e a beijou. Várias pessoas aplaudiram ao redor e tiravam fotos. Eles aprofundaram o beijo, mas quando Tony se deu conta do que estava fazendo, se separou de Thalia. Nesse momento, Tony apenas olhou para ela com uma cara de assustado, ele não conseguia acreditar que realmente fez aquilo.

-Meu herói! – Thalia disse e deu um último selinho em Tony.

-Acho que tá na hora de irmos embora. – Ele disse quebrando o momento.

Tony a conduziu ao seu carro. Ele abriu a porta do carro para ela, quase que automaticamente. O que tá acontecendo comigo?! Ele pensou.

-Tony tá tudo bem? – Thalia perguntou.

-Sim, claro! – Ao se sentar no lugar do motorista, a armadura de Tony foi totalmente retirada, revelando novamente o seu terno.

-Isso é muito legal! Te amo! – Thalia disse impressionada com a tecnologia.

-É uma pena que o Happy esteja de folga! Eu vou ter que dirigir!

-Aliás seu aniversário tá chegando!

-Você sabe até o meu aniversário, garota!

-É uma ofensa dizer que eu não sei!

-Vou começar a ficar esperto...

-Então... o que foi aquilo, aquele beijo?

-Nada, é só que... a mídia ia gostar...

-Sei...

-Eu não tenho sentimentos por você ok?

-Em nenhum momento eu disse isso, Tony! – Ele decidiu encerrar a conversa. Ele queria deixa-la logo em casa, pois ele estava começando a se sentir estranho perto dela e Tony não gostava daquilo.


Notas Finais


Tony está cedendo ~aquela carinha~
Espero que tenham gostado! Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...