1. Spirit Fanfics >
  2. Iron Man: The Obsession >
  3. Jantar de Negócios

História Iron Man: The Obsession - Jantar de Negócios


Escrita por: tokyonikiforov e loveloona

Notas do Autor


Eu sei que era pra ter tido capítulo ontem
Mas eu me ATOLEI
Mil e um sorrys

Capítulo 5 - Jantar de Negócios


Fanfic / Fanfiction Iron Man: The Obsession - Jantar de Negócios


Tony havia acabado de chegar de uma batalha, não uma qualquer com um vilão, com o Capitão América. Toda essa situação estava deixando Tony maluco. Primeiro Thalia, agora o Capitão Rogers havia formado uma espécie de time que ia contra ele. Ele só queria nascer novamente, livre de remorsos e preocupações.
-Jarvis, bloqueie todas as ligações. Preciso dormir um pouco sem ninguém me perturbando!
-Sim, senhor Stark. E se vier uma ligação importante senhor?
-Essas pode deixar! Só se for mesmo importante!
-Sim senhor.
Então Tony foi descansar um pouco, ele precisava aproveitar cada minuto que tinha antes de ter que voltar para o mundo das Indústrias Stark. Ele dormiu, despertou só no dia seguinte.
-Jarvis aconteceu algo importante? - Ele perguntou, ainda em sua cama.
-Sim senhor, um convite para um jantar de negócios.
-Deixa eu ver isso. - Disse indo pegar o convite, voltando pouco tempo depois.
-Que legal! Festinha!
-Senhor Stark...
-Sim, Jarvis.
-O anfitrião está solicitando que o senhor leve a sua companheira, a senhorita Thalia Mazzaropi. - Disse Jarvis, acabando com a alegria de Tony.
-Tá de brincadeira né? E ela nem é minha companheira! Eu invento uma desculpa bem cara de pau, mas não levo ela! - Disse Tony, um pouco nervoso.
-Mas senhor, isso faria bem para sua imagem. - A última frase de Jarvis o fez pensar duas vezes.
-Posso considerar essa proposta... Jarvis rastreie a Talita!
-Vai mesmo levá-la?
-Sim, afinal é tudo uma questão de aparências agora! E também porque a guria vai ficar feliz da vida! - Alguns segundos depois, Jarvis já havia a localização exata de Thalia.
-Ela está na sede do jornal em que trabalha.
-Beleza! To indo! - Tony tomou um banho, vestiu uma camisa com uma calça e um blazer e colocou um sapato social. Pegou um de seus carros super caros e partiu para encontrar Thalia. 
Chegando lá, todos os olhares se voltaram para Tony. Ele chegou em Thomas e lhe perguntou:
-Aonde fica a sala da Mazzaropi? - A chamou pelo sobrenome, pois sabia que iria acabar errando o nome dela.
-É bem ali... - O jovem disse boquiaberto,assim como todos os outros. Tony seguiu para a sala de Thalia, que fez uma cara de surpresa e animada ao ver o bilionário.
-Alfa? O que deu em você? Não era você que queria acabar com essa história?
-Ainda quero, mas... - Ele se intorrompeu para fechar a porta. Percebeu que haviam muitas pessoas olhando completamente surpresas.
-Me convidaram pra uma jantar e estão solicitando sua presença, quer ir?
-É claro que sim! Eu vou amar!
-Eu sei guria.
-Eu não sou guria! Tenho 27 anos!
-É uma guria mesmo! Vem cá, você é a mais nova ou filha única? Porque mais velha não é!
-Eu... Sou orfã... - Tony se arrependeu profundamente de ter falado aquilo, por mais que quisesse se afastar, ele não queria ferir seus sentimentos.
-Desculpa Talita...
-Thalia! E não precisa pedir desculpas!
-Sério?
-Sério! E eu não tenho do que reclamar da vida! Eu vou pra um jantar com você!
-Não se empolga tanto!
-Como não! Eu vou acompanhar o amor da minha vida!
-Iludida!
-Sim! E muito!
-Fico feliz que você tenha consciência disso. Eu vou indo.
-Não! Fica mais um pouco!
-Eu sei que você me ama, mas eu preciso ir! 
-Ok... - Tony abriu a porta, ainda com alguns olhares.
-Alfa, qual o dia e horário? 
-Nossa, eu esqueci! É depois de amanhã, ás 7:00 da noite, eu te busco.
-Você não sabe meu endereço! 
-Posso te rastrear!
-Ok... - Tony ia saindo, mas Thalia o segurou pelo braço.
-Não vai nem me dar um beijo de despedida?
-Não. - Ela fez um biquinho e Tony lhe deu um beijo na bochecha.
-Dá pro gasto!
-Tchau Talita.
-Thalia...
-Que seja, tchau. - E Tony foi para sua casa.
-Será que eles estavam fazendo coisas obcenas? - Foi o comentário que Thalia ouviu enquanto entrava em sua sala.
 


Notas Finais


Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...