1. Spirit Fanfics >
  2. Iron Man: The Obsession >
  3. O Jantar

História Iron Man: The Obsession - O Jantar


Escrita por: tokyonikiforov e loveloona

Notas do Autor


Eu sei que demorei!
Mas porque fiquei enrolada com uma feira de ciências!

Capítulo 7 - O Jantar


Fanfic / Fanfiction Iron Man: The Obsession - O Jantar


Havia chegado o dia do jantar, Tony estava vestido com um terno e sapatos sociais, ele estava bastante elegante. Ele estava pronto para buscar Thalia em sua casa. Ele ficava imaginando como seria essa noite, como Thalia iria se comportar, como a imprensa iria reagir vendo eles "juntos", o que iriam falar, enfim a cabeça de Tony estava rodando em meio a várias perguntas.
-Jarvis, pesquise sobre a Talita. - Disse Tony.
-Por qual motivo senhor Stark? - Perguntou Jarvis.
-Sei lá, eu to no tédio! E também pra ver se eu descubro alguma coisa sobre ela, só curiosidade!
-Aqui está tudo o que eu encontrei sobre ela. - Ao olhar o resultado, Tony se surpreendeu.
-Eu não acredito... Tem certeza que é ela? 
-Sim senhor.
-Não... É impossível!
-Mas é ela.
-Talita Mazzaropi, quer dizer Thalia, ah que se dane! É uma ex-modelo brasileira, que ficou famosa após suas aparições
 em vários desfiles de moda, usando looks dos mais renomados estilistas. Mais tarde, ela se aposentou de sua carreira de modelo, ingressando para jornalismo. - Tony leu o parágrafo sobre ela, ainda surpreso.
-Então ela já foi modelo.
-Pois é Jarvis... Olha essas fotos... Ela tá de biquini... - Tony não conseguia acreditar nas fotos que via de Thalia.
-Sim senhor, parece que foram para uma edição de verão.
-Nossa, nessas aqui ela tá só de lingerie! E esse corpo... Não acredito que ela tem ele!
-O senhor vai acabar babando, senhor Stak.
-Engraçadinho! E já tá na hora de buscar ela! - E assim, Tony rastreou Thalia como havia falado e foi buscá-la.
Chegando no edifício onde ela morava, ele foi ao seu apartamento e tocou a campainha, dois segundos depois Thalia já atendeu a porta.
-Tava mesmo me esperando! - Disse Tony.
-Mas é claro! - Thalia respondeu. Só depois Tony percebeu como ela estava com um vestido dourado e longo, com um batom também dourado e uma trança. Estava bem elegante.
-Uau! Tá bem bonita... - Tony falou enquanto lembrava das fotos.
-Tony, o que aconteceu? - Thalia perguntou, Tony já acahava que ela estava desconfiada.'
-Nada não! E só tava pensando em o que você deve ter feito antes de ser jornalista... - Agora ele já havia deixado muito óbvio.
-Tony... Você pesquisou sobre mim?
-Bom... - Thalia o puxou para dentro do apartamento, jogando Tony no sofá e fehando a porta.
-Por que Tony? Por que?
-Eu tava entediado e resolvi pesquisar sobre você!
-Não precisava ter feito isso! Eu podia ter te falado!
-Mas eu facilitei seu trabalho e descobri que você já foi uma modelo muito famosa!
-Olha eu sei que fiz sucesso, mas sempre surge alguém pra roubar a cena então eu resovi ser jornalista! Tá explicado?
-Tá. E você é muito bonita.
-Eu sei.
-Convencida! E vamos logo! - Eles desceram e foram para o carro.
Logo após chegarem, já haviam vários fotógrafos e jornalistas tirando fotos e fazendo perguntas. Tony já estava começando a temer os jornalistas, pois eles sempre arranjavam um jeito de descobrir as coisas, era como mágica para ele.
-Tony, ela é sua namorada?
-Ela não aquela ex-modelo, Thalia Mazzaropi? - Os jornalistas os bombardeavam de perguntas.
-Pessoal! Desculpa, mas a namorada é minha! - Tony disse provocando risos nas pessoas, enquanto saía do carro com Thalia.
-Você disse mesmo aquilo? - Perguntou Thalia.
-Não se anima! Lembra que é uma farsa?
-Tá bom então! - Ao entrarem, todos os olhares foram para eles.
-Talita, eu acho que é você tá chamando muita atenção!
-Nós dois!
-Stark! Essa se eu não me engano é a primeira vez que você aparece com a sua namorada em público! - Disse um diretor de nogócios para Tony.
-Gostamos de privacidade. - Respondeu Tony.
-Isso quer dizer que vocês não irão sair muito em público.
-Talvez, somos muito ocupados. - Disse Thalia.
-É isso mesmo! Nós geralmente temos muito trabalho. - Tony falou.
-Ás vezes parece que nem sobra tempo para o casal! 
-A gente dá um jeito! - Disse Tony piscando o olho para o cara, que retribuiu com um sorriso malicioso.
-Merecemos um Oscar! - Disse Tony, quando já haviam se afastado das pessoas.
-E como merecemos! Eu sei que isso é tudo mentira, mas eu vou continuar te amando! - Thalia falou.
-Ah Talita!
-Thalia! T-H-A-L-I-A!
-Ok! Ok!
 


Notas Finais


Comentem aí o que acharam!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...