História Irônia do destino - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Revelaçoes
Visualizações 7
Palavras 921
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Eu a quero mais que tudo


Fanfic / Fanfiction Irônia do destino - Capítulo 18 - Eu a quero mais que tudo

Jungkook on

Chego em casa e Fernanda disse que s/n estava dormindo então, levo ela é o SUGA pra sua casa no caminho fui trocando ideia com a Fernanda de como podemos ajudar a s/n..

Fernanda: jungkook, a qualquer momento ela iria ficar assim veja só ela tem pesadelos constantes, sente estar sendo prosseguida e quase foi abusada, claro que ficou com trauma mas, nada que o tempo não mude..

Jungkook: mas, como você disse ela sempre foi forte e...

Suga: escuta jungkook, todos nós um dia fraquejamos vamos vacilar não somos de ferro e ela não é diferente tem pessoas que passaram por coisas piores e ainda estão aqui..

Jungkook: você fala isso porque não sabe o que ela sente e só ela sabe ao certo o peso de seus problemas..

Suga: você sabe?( Como sempre SUGA me testando, aonde ele quer chegar?)

Jungkook: não, mas, eu vejo sua dor sei que ela está triste eu conheço ela muito bem para saber como ela se sente...

Fernanda: meninos, um ficar testando o outro não vai ajudar só basta conversar com ela e isso eu faço pois, quero ajudá-la e não ver quem a conhece melhor.. ( tinha estacionado o carro na frente de sua casa e Fernanda sai do carro junto com o SUGA  daquele local) 

Vou em direção da minha casa e me perco nos meus pensamentos quando ainda morava com omma,appa e hyung antes deles morrerem naquele acidente quer dizer o hyung morreu bem antes do acidente, motivo? Não sei, nunca me contaram omma não gostava de tocar nesse assunto e appa ficava furioso e depois de poucos meses omma e appa morreram de acidente o outro motorista apenas ficou ferido e foi quando eu fui morar com minha avó e quando me tornei de maior pouco tempo depois minha avó faleceu e hoje sigo minha vida normal com meus amigos e s/n que no momento é minha maior preocupação..( Chego em casa abro a porta e entro)

Jungkook: s/n.

S/n: oi jungkook, como foi na casa de Vitória?

Jk; bem, e você gostou de conversar com a Fernanda? Está melhor?

S/n: sim, foi ótimo tirou um peso das minhas costas.

Jk: você pode me contar o que houve? Você não é assim tão... calada 

S/n: só coisas que aconteceram no passado que vem me atormentado, coisas que eu nunca me importei vem sem fazer o menor sentido,  coisas do meu pai e seu mistério sem fim, mamãe sem me contar nada a respeito apenas fugindo da verdade tipo um quebra-cabeças que eu preciso montar pra saber do meu passado, um passado que nem é meu, um passado que é da minha família que está me prejudicando agora..

Jungkook: entendo, mas, você não pode fazer com que isso te deixe cabisbaixa lembre-se que eu estou aqui, não só eu mas, seus amigos também..

S/n: então, você não é meu amigo?( fala com um sorrisinho)

Jungkook: não, sim é que... ( fico sem jeito)

S/n: kkk não precisa se explicar, Boa noite.

Jungkook: Boa noite s/n..( minha s/n)

Ela sobe as escadas e vai para seu quarto eu vou para o meu faço minhas higienes e visto meu pijama penso um pouco e caio no sono..

Suga on

Chego em casa com a Fernanda tudo em pleno silêncio então resolvo quebra-lo

Suga: o que houve com a s/n?

Fernanda: problemas que um dia ela iria passar

Suga: como assim? Você sabia que ela ia passar?

Fernanda: eu  conheço ela a muito tempo desde muito pequenas, ela sempre foi uma pessoa forte e como você disse todos fraquejam 

Suga: eu não sei muito sobre ela mas, sei que jungkook está muito preocupado com ela eu o conheço muito bem 

Fernanda: talvez esteja apaixonado..

Suga: talvez? Com certeza, eu o conheço muito bem desde que seus pais morreram...

Fernanda: os pais dele morreram?

Suga: sim, num acidente o pai dele sempre viajava a negócios com sua esposa e quando eles estavam voltando para Seul  aconteceu o acidente e o Jungkook teve que morar com a sua avó e quando ele já estava de maior o que não faz muito tempo, sua avó faleceu..

Fernanda: realmente não sabia, já faz muito tempo que vocês se conhecem?

Suga: sim, antes de sua adolescência quando ele ainda morava com seus pais ele era um nerd na escola daí entra a história da Soomim..

Fernanda: Soomim?( Pergunta finalmente mostrando interesse)

Suga:uma garota que o Jungkook gostou quando estava no segundo ano no qual ele namorou pela primeira vez, sua primeira namorada mas, depois todo sentimento que ele sentia por ela mudou quando soube que tudo não passou um desafio, ela foi desafiada a ficar com o nerd e cumpriu. Ele virou um bad boy jurando se vingar ficou com todas as garotas daquele colégio..mas, agora ele mudou por s/n

Fernanda: que meloso, e você SUGA, tem algo pra contar sobre você?

Minha garganta seca quando ela fala isso, o que eu vou falar sobre mim? Eu não tenho nada interessante para contar( fico nervoso e demonstro)

Fernanda: Suga, você está bem?Se não quiser falar tudo bem 

Suga: mesmo assim adorei conversar com você

Fernanda: eu também mas, agora vou tomar um banho e ir dormi... Boa noite

Suga: Boa noite ( solto o dedinho mindinho dela)

É ela que eu gosto, no começo achei que ela era só mais uma mas, agora tenho absoluta certeza que quero ela como nunca quis ninguém, Fernanda é uma garota legal, ouvinte,aconselheira e bonita que mesmo que roube o seu dia ela tá lá pra ajudar e eu sei os sentimentos que tenho, eu sei bem o que quero com ela, engraçado para um cara que jurou não se apaixonar mais só pode ser 

Irônia do destino 












Notas Finais


Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...