1. Spirit Fanfics >
  2. Ironia do destino >
  3. Uma nova amizade

História Ironia do destino - Capítulo 4


Escrita por: marvel_da_deep

Notas do Autor


Aqui estou eu denovo,fiquei essa semana sem postar por motivo da escola

Capítulo 4 - Uma nova amizade


P.V.O MORGAN

Hoje é o dia que papai e mamãe vão viajar,eles sabem que eu não gosto de ficar com a sexta feira,mais também prefiro ficar com ela do que ficar naquela torre ,principalmente depois da tia nat ter ido junto com Steve depois do q aconteceu na Alemanha ela era a única lá que brincava comigo alem de ela e o Steve estarem me treinando,e claro que papai não sabia disso por que tinha me proibido de treinar qualquer tipo de luta ate os 7 anos,mais eu treinava com a tia nat e o tio Steve desde os 6,agora sem eles lá aquela torre fica quase vazia e não tem ninguém legal la.

Tony:filha já fez as suas malas pra passar essa semana na torre?

Morgan:sim papai - diz morgan com uma feição triste

Tony:oq foi filha - Tony pergunta preocupado.

Morgan:e que desde que a tia nat e o tio Steve sumiram e nunca mais vieram me visitar lá e muito vazio,só tem o visão e o Rhodes lá e eu nunca fui próxima de nenhum deles. -diz Morgan ainda com a feição de tristeza.

Tony:agora não e só eles 2,graças ao visão coseguimos convencer o governo a deixar a Wanda na torre,oferecemos moradia para Clint e Scott só que eles preferiram ficar em prisão domiciliar por 5 anos ao invés de ficar uns 15 na cadeia, e também tem um novo vingador lá na torre então você não ira ficar sozinha,ate por que eu pedi para ele tomar conta de você enquanto eu e sua mãe viajamos.

Morgan:serio papai a tia Wanda vai ficar na torre?e quem e o novov vingador? - pergunta Morgan animada

Tony:sim minha filha ela vai ficar sim,e o novo vingador se conheceu ele um tempo atras, e o Peter.

Morgan:peter? - pergunta Morgan confusa por não lembrar de ninguem chamado Peter

Tony: O garoto aranha. - diz Tony zoando o nome dele

Morgan: papai e "homem" aranha . - diz Morgan fazendo ifem no homem

Tony:ta bom filhota pega suas malas que vou te levar lá na torre pegar umas coisas e ir pro aeroporto.

Morgan:OK papai.

P.V.O Peter 

Hoje e o dia que a Morgan vem pra torre sera que ela vai gostar das coisas que eu separei pra passar o tempo?vamos rever o básico para fazer um vulcão de bicarbonato e vinagre

1 bacia para montar o vulcão,ok

1 garrafa de plástico pequena,ok

1 xícara de chá de bicarbonato de sódio,ok

1 xícara de chá de detergente líquido,ok

corante alimentício ou anilina em pó vermelha, ok

papel pedra ou marrom para imitar as paredes do vulcão.ok

1 xícara de chá de vinagre.

Droga sabia que estava esquecendo alguma coisa tenho que correr e preparar tudo na sala por que ela ta chegando,

5 Minutos depois

Terminei de arrumar tudo agora e só espera ela chegar 

2 Minutos depois

Tony abre a porta com morgan.

Peter:oi Morgan como você vai?

Morgan:eu vou bem,você viu a wanda. - pergunta olhando pra Peter.

Peter : ela saiu com visão pra comprar umas coisas pra fazer alguma comida de sokovia porque Wanda tava triste e visão decidiu tentar fazer ela feliz com uma comida da terra dela,só que não deu muito certo por que ele usou o tempero errado.

Morgan: e bem a cara do visão fazer isso. - diz Morgan rindo

Peter:vem ca tenho uma surpresa pra voce me segue - Peter chama ela e ignora o fato de stark estar tentando falar com ele desde que chegou.

Tony:PETER! - Tony grita tentando chamar o garoto e acaba assustando ele fazendo ele cair e Morgan rir

Peter :foi mal sr stark eu não te ouvi . - diz peter um pouco sem graça por ter caido

Tony:Percebi ,Morgan querida vai lá pra sala de cinema e escolhe um filme pra vocês assistirem o Peter já vai só quero falar um negocinho rápido com ele OK minha princesa?

Morgan:ta bom papai - diz Morgan animada indo correndo .

Tony:NAO CORRE VOCE PODE CAIR,bom Peter eu pedi pra você cuidar dela por outro motivo alem da viagem - diz Tony visivelmente preocupado.

Peter:oq realmente esta acontecendo essa manha recebi uma ligação da may dizendo que umas pessoas falaram que eram meus colegas no estagio da stark e perguntaram onde eu estava ,ela disse que eu iria passar um tempo na casa de um amigo por que ela e happy iriam viajar só que ela disse que notou que um deles carregava uma maleta ela se despediu deles e imediatamente pesquisou a logo que estava na maleta era uma logo de uma farmaceltica só que na logo que ela mando foto da maleta tinha uns negócios como se fosse código morse ela tem memoria fotográfica e me mandou oq estava escrito.

Tony:e oq tava escrito.

Peter:hydra

Nessa momento Wanda e visão entram na sala e Wanda pensa que Tony a vendeu pra hydra.mais não tinha provas então perguntou irritada .

Wanda:oq que tem a hydra.

Peter:umas pessoas que provavelmente são da hydra apareceram jo apartamento da tia may e perguntaram de mim e falaram que eram colegas do estagio na stark.

Tony:e não e só isso eles estão atras da Morgan.eu estou indo atrás do Steve e da natasha so eles podem me ajudar a proteger ela, eu nao posso jogar esse peso nas costas de vocês eles são tios dela e devem saber que ela corre perigo,Peter me prometa por sua voda se necessário que não vai deixar que peguem a Morgan. Use a e.d.i.t.h o tempo todo ela o manterá alerta e Tomé isso. - Tony entrega um relógio para Peter.

Peter:pra que isso?

Tony :e Um comunicardor que e vinculado com o.meu clique nesse botao caso aja perigo eu serei notificado receberei sua localização e voarei ate vocês e o outro botão e uma armadura nova experimente. - assim que Tony diz Peter aperta o botão e vem uma armadura de nanotecnologia 

Peter:uou sr stark você realmente e um genio

Tony:já vincelei e.d.i.t.h com a karen no mesmo traje elas liberaram acesso de poder total quando clicar nos 2 botões bom e isso a torre ficara em modo de confinamento qualquer coisa tem na dispeça comida para mais de 1 ano e tempero pra fazer diversos tipos de comida encluindo a preferida de cada um,bom agora eu tenho que ir atrás do picolé ,MORGAN!VEM CA PRA SE DESPEDIR DO SEU PAI SUA MAE TA ME ESPERANDO NO CARRI SE EU DEMORAR MAIS 5 MINUTOS E CAPAZ DE EU NAO VOLTAR DA VIAGEM.

Morgan aparece correndo e rindo do que o pai disse.

Morgan:tchau papai vê se volta logo.

Tony: tabom minha princesa agora eu tenho que ir,eu te amo muito ta bom.

Morgan:eu também te amo muito,eu te amo mil milhões.

Tony:uau,mil milhões ,isso e uma loucura - diz Tony baixo mais alto osuficiente para que ela pudesse ouvir enquanto saia.

Peter:então Morgan que filme você escolheu pra gente assistir .

Morgan:wall.e

peter:serio não sabia que você gostava de wall.e

Morgan:e meu filme favorito,pedi pro papai criar um robô igual o wall.e e a e.v.a só que ele disse que não tinha tempo e que quando tivesse ele tentaria criar um

Bom agora já sei oq fazer para ela enquanto estivermos esse tempo aqui



Notas Finais


E isso uma semana sem postar pra voltar com um capitulo que eu nao sei se ta grande ou pequeno so vou saber quando tiver postado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...