1. Spirit Fanfics >
  2. Ironia do destino (Jikook) >
  3. Apresentações (P2)

História Ironia do destino (Jikook) - Apresentações (P2)


Escrita por: Park_Lyzah

Notas do Autor


Oiie , olha eu aqui de novo para postar mais um cap.

Ignorem os erros ortograficos

Capítulo 2 - Apresentações (P2)


Fanfic / Fanfiction Ironia do destino (Jikook) - Apresentações (P2)

*POV Jimin*

Ola, me chamo Park Jimin tenho 18 anos e moro aqui em Busan com meu Appa Park Sun-He e minha irmã mais velha Soon , bom eu não gosto muito de morrar aqui em Busan, porque estou sofrendo Bullying na escola ,e isso não é legal ( Claro como sofrer bullying pode ser legal ) Porque umas pessoas ficam dizendo que sou "feio e gordo " mas ja outras ,o insulto e pior porque  me chamam " boiola ,mulherzinha e viado "  é entre outros nomes.

Mas ai fica a pergunta 

O que tem de errado em ser Homosexual? Em ??

Eu não estou cometendo crime algum em ser gay, é só a minha escolha sera que eles podem respeitar ela .

Mas isso não é tudo , o pior é o que eu tenho que passar aqui em casa . 

Imagine seu proprio Appa te insultando é te batendo , 

Imaginou ?

Então e isso que eu passo em casa , ele ainda tem a audacia de dizer que me bate para me ajudar a " Virar um homem" .

Mas ai eu cheguei a conclusão que esse cara e o ser mais homofobico que existe na face da terra .

Mas eu vou logo avisar , Não vou ficar por muito tempo nessa casa , já estou organizando tudo junto com a Sonnie, Para nós dois irmos para casa da nossa Omma em Seul .

Agente vai amanhã a noite quando nosso " querido " Appa estiver viajando .

Mas daqui até lá , vai ser mais um dia de insultação .


Notas Finais


Até amanhã (Talvez não garanto nada)
2bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...