História Ironia do Destino (Kakashi e Sakura) - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Yamato
Tags Hentai, Kakasaku, Romance
Visualizações 188
Palavras 2.449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii pessoal❤❤❤ Demorei mas estou AQUI ❤ Gente pra quem tá chegando agora, sejam bem vindos ta amores❤ Pra quem já é veterano, sejam bem vindos de novo kkk 😅❤

Esse capítulo vai mexer com as estruturas dos fãs de KakaSaku e tem hater pra tudo certo? Certo. Espero que me perdoem, mas como eu disse e o próprio título já diz: "Ironia do Destino", quando parece que é, não é.
Mas acalmem-se que ainda tem muita coisa boa pra rolar por aí 😁

Boa leitura a todos♡

Capítulo 46 - A traição de Kakashi


Fanfic / Fanfiction Ironia do Destino (Kakashi e Sakura) - Capítulo 46 - A traição de Kakashi

   -Onegai, Kyoko... Não podemos por favor, devolva as minhas roupas pois...

   -Kakashi-kun, se continuar assim você não irá sair daqui vestido, se obedecer eu irei deixar você ir e irei devolver suas roupas. Mas para isso, terá que ser um bom menino.    -Diz Kyoko sorrindo maliciosamente.

   "Oh céus! Eu preciso sair daqui!"

   -Obedecer? O que quer dizer com isso?   -Pergunta Kakashi.

   Kyoko passa a língua suavemente na ponta do membro ereto de Kakashi e ver ele se arrepiar. Ela sorrir e diz:

   -Você vai fazer o que eu mandar e terá que deixar eu fazer o que quiser com você. Obedecendo, você ganha suas roupas de volta.    -Diz ela tocando suavemente no membro ereto, deslizando para cima e para baixo, encostando a ponta em seus lábios.

   Kakashi fica sem reação ao ouvir e sentir o que Kyoko estava fazendo. Não podia negar que estava sentindo prazer com aquilo mas sua consciência pesava.

   "Droga, me perdoe Sakura.. Eu sou mesmo um lixo!"

   -C-certo, você quer jogar, vou entrar no seu jogo e sairei rápido!      -Diz o grisalho em um tom rude.

   -Hummm, gostei de ver Kakashi-kun. ..    -Diz Kyoko olhado fixamente para ele de uma forma sedutora enquanto não escondia o sorriso com malícia.

   Ele abaixa a cabeça e faz uma expressão fria. Põe sua mão em cima da cabeça de Kyoko e agarra seus cabelos, fazendo ela introduzir todo o seu pênis na boca dela.

   -Era isso que você queria Kyoko chan???   -Diz Kakashi em um tom rude.

   Glub, glub, glub, glub...

    -Irei dar o que você quer! -Diz Kakashi segurando os cabelos de Kyoko.

Ela olha com uma expressão de prazer e medo, não estava reconhecendo-o, ele parecia ser outra pessoa.

Kakashi passa a movimentar a cabeça de Kyoko para que ela o chupe mais rápido, ele empurra ferozmente seu membro todo na boca de Kyoko. Ela revira os olhos e quando se engasgava Kakashi tirava-o de dentro da boca dela e depois o introduzia de novo.

Tendo a oportunidade de falar, Kyoko diz:

-K-kakashi! Não tão rude! Eu...

Ele coloca o pênis dele dentro da boca dela novamente.

-Calada! Você não queria isso? Pois então, está tendo o que desejava!

"Eu estou sendo muito rude e isto está me deixando louco! Eu sou mesmo um lixo. Se continuar assim eu irei... irei gozar de tanto tezão!"

-Vamos Kyoko, fique de pé. -Diz Kakashi em um tom tão frio, tirando seu pênis de dentro da boca dela.

Kyoko levanta e ao ficar de pé pergunta com um tom de medo:

-O que fará agora?

-Quieta! Você irá me obedecer, pois, agora eu darei as regras. -Diz o grisalho com uma expressão psicótica.

.....Enquanto isso....

(Passos...)

-Logo a frente é a Vila Oculta da Névoa. Acho que aqui é um bom lugar para investigar mais sobre o último caso ocorrido. -Diz Sasuke fitando os altos muros da Vila.

Sasuke caminha em direção aos enormes portões da Vila e enquanto se aproxima, pensa:

"Esse será meu último caso... Já se passaram 3 anos desde a Quarta Guerra mundial ninja, preciso voltar para Konoha, mesmo que seja por um curto período, preciso ver como estão todos e... como Sakura está. "

Sasuke chega nos portões principais. É recebido com um ramo de flores, da mesma senhora que antes havia dado flores a Kakashi e Sakura. Sasuke passa a caminhar pela Vila afim de obter mais informações.

...No apartamento......

"Kakashi Senpai está demorando de mais... onde será que ele foi? Será que ele foi até a lojinha? acho que não, Eu havia dito que estava fechada. " -Pensa Yamato.

Sakura estava com uma expressão de preocupada, também queria saber onde Kakashi estava, mas não arriscava perguntar de Yamato, não queria demonstrar estar preocupada. Até que Yamato sugere:

-Vamos voltar a investigar, quem sabe nós nos esbarramos com o Kakashi por acaso? Né? -Diz Yamato piscando para Sakura, fazendo ela abrir um enorme sorriso.

-Hai!!! -Diz a rosada muito contente.

Yamato, Ino e Sakura saem do apartamento e vão atrás de obter informações, mas a intenção por trás disto era procurar por Kakashi.

"Não sei se vou primeiramente na lojinha ou se levo as duas em outro lugar, tenho medo de ir primeiramente na lojinha de livros e dar de cara com o Kakashi Senpai, sinto que irei atrapalhar a investigação dele; acho melhor eu demorar um pouco e depois vamos para lojinha procurar Kakashi por lá."

Yamato passeia pela Vila com Ino e Sakura. Sakura fica o tempo todo olhando tudo a sua volta, queria ver se encontrava Kakashi. Eles não faziam ideia de que Sasuke estava apenas a duas quadras de distância deles.

..... Lojinha de Kyoko......

-O que fará Kakkashi...

-Quero que fique de quatro, agora. -Diz Kakashi seriamente.

Ela se assusta com a atitude dele que por sinal, não parecia mais preocupado em ter suas roupas de volta ou querer ir embora dali. Kyoko que queria tanto ter domínio sobre a situação, acabou sendo dominada pelo Hatake. Kyoko tinha que admitir, estava adorando aquela versão dele nunca vista antes.

Kyoko o obedece e fica de quatro, mas fica muito tímida e corada por estar em uma posição constrangedora.

Kakashi apenas a observa, enquanto permanece muito excitado.

-Vai ficar só olhando ou vai fazer alguma coisa? -Grita Kyoko meio constrangida.

Ele dá um tapa na bunda dela.

-Damare. Já falei para ficar calada. -Diz o grisalho apalpando a bunda dela.

-K-kakashi não faça isso, eu...

-Você gosta disso. -Diz Kakashi dando outro tapa na bunda dela.

Ela fica mais corada e indignada por ele estar fazendo isso. O Hatake aproxima seu rosto da bunda dela, que a mesma permanecia de quatro para ele. Kakashi toca na intimidade de Kyoko, usando dois dedos, esfregando de cima para baixo. Ela estremece pois não esperava este toque, soltando um leve gemido. Kakashi passa a penetrar com os dois dedos bem de vagar a intimidade dela.

-Ka...ka...shi... -Arfa Kyoko.

-Você gosta realmente disto não é? E se eu fizer isto... -Dizia Kakashi retirando os dois dedos de dentro da intimidade dela e aproximando sua boca da região íntima.

-O que você vai... aaaawnn.... -Geme Kyoko.

Kakashi passa sua língua de baixo para cima por toda a intimidade dela. Ele agarra a bunda dela e passa a lamber com toda vontade a intimidade dela fazendo a mesma inclinar-se ainda mais por tamanho prazer.

"Kyoko chan tem um gosto tão bom, irei explodir de tanto tesão, mas o que estou dizendo? Estou fora de controle! Preciso acabar logo com isso e sair daqui!"

- Kyoko eu não aguento!

- Ham?

-Preciso foder você Kyoko Chan!

Kakashi pega seu membro ereto e passa a penetrar Kyoko bem fundo. Ele agarra a bunda dela e movimenta-se bruscamente fazendo ela dar gritos em meio aos gemidos. Kakashi fica a dar tapas na bunda dela e puxa os longos cabelos de Kyoko, isso o deixava ainda mais excitado.

-Ownnnn Kakashi... a-assim eu... eu irei... gozar...!!! -Grita Kyoko.

-Kyoko eu também...vou... aaaaahhhhh!!!!!! -Diz Kakashi ejaculando dentro.

O grisalho termina e se senta no chão, parecia estar exausto e ofegante. Kyoko também se deita no chão, com as pernas trêmulas.

-Vamos Kyoko, agora devolva as minhas roupas como o combinado. -Diz Kakashi bem sério.

Kyoko dá um sorriso malicioso e diz:

-E quem disse que já acabou? -Diz ela levantando-se de vagar e indo em direção ao Hatake.

Ele se espanta e diz:

-Mas nós... Já acabamos.

-Já? Não vai me dizer que não aguenta mais, é isso? -Diz Kyoko sentando em cima dele, colocando o membro ereto de Kakashi dentro da intimidade dela.

- Kyoko... chan... - Diz Kakashi.

Ela aproxima seu rosto do dele e da um sorriso.

-Itoshi teru, Kakashi kun -Diz Kyoko beijando-o logo em seguida.

Kakashi apenas devolve o beijo, enquanto ela passa a movimentar-se em cima do rapaz sem parar de beija-lo.

A porta da lojinha que Kyoko havia trancado, não estava trancada, era apenas uma uma ilusão, ela havia apenas fechado a porta com força. Toda a cena em que Kakashi e Kyoko estão tendo relações, ocorre no centro da lojinha, perto do balcão. Kyoko passa a movimentar-se mais intensamente e passa a rebolar em cima do membro ereto do grisalho.

-Aawnnnnn... Kakashi....

Quando de repente, se ouve o som da maçaneta da porta, girando lentamente. Alguém estava abrindo a porta. Mas Kakashi e Kyoko não percebem, por conta de estarem distraídos aos: sons dos gemidos, respiração ofegante e os sons emitidos de ambas as partes durante o ato.

A porta se abre e um passo é dado.

-Com licença, estou entran... - Era a voz de Yamato, que automaticamente travou sua fala ao se deparar com uma mulher completamente nua, de costas para ele, sentando em cima de um homem que cujo não dava para identificar.

Kyoko para de mover-se e olha para trás, para identificar quem havia entrado pela porta. Cruzando seu olhar com o de Yamato, ele logo diz desesperadamente:

-Gomenasai!!! eu não queria incomodar já estou saind... -Ele trava novamente quando ver a tatuagem no braço de Kyoko, o símbolo da ANBU. -Essa tatuagem... você é... Kyoko!

Kyoko encara Yamato com uma expressão bem séria. Kakashi tira Kyoko de cima dele e diz:

-Yamato!

-Ka... você! -Diz Yamato muito surpreso e espantado com tudo o que acabara de ver.

-Capitão Yamato, o que está acontecendo aí dentro? -Pergunta Sakura que estava do lado de fora.

Yamato fecha a porta desesperadamente para que Sakura não veja esta cena constrangedora e diz:

- Não é nada, vamos logo ir embora daqui. -Dizia Yamato muito nervoso.

Ino cruza os braços e arqueia uma de suas sobrancelhas, dizendo:

- Não sei não em, tem alguma coisa errada aí dentro! -Diz a loira cismada.

Sakura então diz:

-Por favor, eu quero ver o que está acontecendo aí dentro. Diz a rosada implorando para Yamato, que o mesmo estava segurando a porta para certificar-se de que nenhuma das duas entraria.

Do lado de dentro Kakashi se levanta do chão por ver que foi flagrado e ouve a voz de Sakura.

- Kyoko chan! Por favor, devolva as minhas roupas! Onegai, eu imploro! -Dizia Kakashi desesperado.

Kyoko estava com uma expressão bem fria e logo diz:

-Você não ficou desesperado quando viu Yamato, seu desespero começou quando você ouviu a voz daquela garota. O que ela é pra você? -Pergunta Kyoko em um tom frio.

- Não interessa o que ela é para mim, me dê minhas roupas por favor! -Diz Kakashi em um tom rude.

-Vamos Kakashi, diga o que ela é para você? -Torna a perguntar Kyoko.

Do lado de fora, Sakura escuta o som da voz de Kakashi.

-Essa voz, é a voz do Kakashi! -Diz Sakura. -Me deixe entrar agora!!!

Yamato tenta segura-la e diz:

-Vamos embora daqui, onegai Sakura!

Sakura concentra seu chakara no pé direito e dá um chute muito forte quebrando a porta. Yamato que tentava segura-la, a solta.

No mesmo momento em que Sakura havia quebrado a porta, Kakashi estava gritando para Kyoko:

-Ela é a mulher que eu amo!

Kyoko e Kakashi levam um enorme susto ao ver a porta sendo quebrada violentamente apenas com um chute. Sakura ver os dois completamente sem roupa, ela fica completamente sem reação. Não esperava encontrar o homem pelo qual estava apaixonada, nu com outra mulher.

-Sakura, por favor, se acalme e vamos embora. -Dizia Ino puxando a mão da moça que estava paralisada.

Kakashi tenta se aproximar dela e diz:

-Sakura, meu bem, eu posso explicar! Por favor.. -Dizia ele em um tom desesperado.

Kyoko por sinal, continuava séria e ficava a encarar Sakura. A rosada respira fundo e pergunta:

-O que você estava fazendo aqui????!!!!! Kakashi!!! -Grita Sakura furiosa.

-E-eu posso explicar! Se acalme por favor! -Dizia Kakashi tentando aproximar-se dela.

- Eu vou perguntar só mais uma vez: O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AQUI, KAKASHI!!!!!!! -Gritava Sakura furiosa e fechando os punhos.

-É isto que você está vendo, ele veio aqui porque queria me ver e nós transamos. No começo eu forcei a barra, eu queria obriga-lo a ter relações comigo e ele não queria, então usei meu jutsu sexy que oculta as roupas e então comecei a atiçar ele. Ele negou até não aguentar mais e acabou cedendo à mim. Eu não sabia que ele tinha alguém, até gritar que amava você. -Diz Kyoko de uma forma fria e cruel.

-Vocês... Kakashi... você...

Sakura cai de joelhos no chão, estava totalmente arrasada, seu coração estava em pedaços. Sakura fica com seu rosto no chão e não conseguindo mais conter suas lágrimas, ela chora, chora se sentindo destruída por dentro.

-Como pôde... você é um canalha! seu babaca! Foi se envolver logo com essa biscate! Você nem se quer se preocupou com os sentimentos de Sakura! -Grita Ino indignada pela amiga.

Yamato segura o braço de Ino e diz:

-Ino, já chega, não piore as coisas.

Kakashi fica totalmente desesperado e não sabia como reagir e então ele tenta toca-la, quando:

- Não encosta um dedo em mim! -Dizia Sakura com um olhar frio e uma voz de fúria. Kakashi se sente ameaçado só com o olhar que ela lança para ele.

Kakashi então vê que ao redor de Sakura, começa a surgir uma aura totalmente negra e maligna cobrindo a rosada. Era seu ódio emanando por fora. Enquanto isso ela continuava a chorar e então ele diz:

-Me perdoe, Sakura, eu faço qualquer coisa, mas me perdoe, por favor!

Sakura concentra seu chakara no punho esquerdo e diz friamente :

-Shinu. (Morra).

- Ham?

-Shaaaannnaaaaroooooo!!!!!!!!!!!!! -Grita Sakura para acertar seu soco em Kakashi.

Mas Kyoko que já sabia que ela iria acertá-lo, se joga na frente e acaba levando o soco concentrado de chakara por ele.

-Vocês... -Dizia Sakura com uma voz perturbadora.

Sakura se levanta do chão e fecha seu punho novamente e fita Kakashi com um olhar frio.

-Rápido! Yamato, socorra a Kyoko Chan! -Grita Kakashi.

Yamato corre e pega Kyoko no colo, que a mesma estava totalmente desacordada. Ino se desespera e tenta agarrar Sakura pela cintura dizendo:

-Já chega Sakura! Você vai acabar matando alguém! -Gritava Ino tentando para-la.

Sakura apenas empurra Ino para longe e diz:

-Me solte! A única pessoa que quero matar é o Kakashi! -Dizia Sakura em um tom horripilante.

-Sakura! Meu amor, me perdoe, por favor!!! vamos conversar... -Tenta falar Kakashi.

Ela apenas olha para ele com um olhar perturbador.

-Morra. -Dizia ela se preparando para dar um soco concentrado de chakara. -Você me traiu e agora você vai pagar! Por isso Morra!!! Shaaaaannnnaaaaarroooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Grita Sakura acertando finalmente seu soco concentrado de chakara no peito de Kakashi que o mesmo cuspiu sangue na hora do impacto.


Notas Finais


Boooommmm o que acharam disso tudo??? Ainda não acabou por aí, fiquem com o próximo capítulo que vai ser um estouro e vai ter muuuito hater. Mas desde já, fico com as minhas mais sinceras desculpas pessoal ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...