História Ironia do Destino (Kakashi e Sakura) - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Yamato
Tags Hentai, Kakasaku, Romance
Visualizações 138
Palavras 1.948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii, mas um capítulo aqui como prometido. Bom espero que gostem e até a próxima, fui❤❤❤

Capítulo 47 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Ironia do Destino (Kakashi e Sakura) - Capítulo 47 - O reencontro

Kakashi ao ser acertado em cheio, desmaia.

Yamato e Ino gritam ao mesmo tempo:

- Kakashi!!!

Ele cai no chão. Sakura respira fundo e arfa: idiota...

Ela volta a si e diz para Yamato e Ino:

-Cuidem deles, onegai, não deixem que eles morram. -Diz Sakura caindo em lágrimas novamente e sai dali da cena correndo.

-Sakura onde você vai?!! -Grita Ino.

-Deixe ela ir Ino. Ela precisa ficar um tempo só para se acalmar. -Diz Yamato bem sério.

Ino devolve preocupada:

-Mas e se ela fizer alguma besteira com alguém, ou uma besteira com ela?!!

-Acalme-se Ino, Sakura é sábia e ela não está totalmente louca. Se ela quisesse, ela poderia ter matado realmente o Kakashi Senpai, mas ela não fez isso. Ela jamais teria feito isso. Sakura sabe que se quisesse poderia matar ele apenas com um soco e conhecendo Kakashi, ele jamais revidaria, ele iria aceitar tudo o que ela fizesse a ele. -Diz Yamato olhando para o Kakashi no chão.

Ino fica preocupada com Sakura, mas logo se levanta e vai em direção à Kakashi para usar seu ninjutsu médico nele. A loira se aproxima do corpo do grisalho, que ainda estava nu e fica observando o corpo dele por completo, cicatrizes, tudo.

"Malditas de sorte" - Pensa Ino.

-Ino! Está tudo bem? -Pergunta Yamato.

Ela se assusta e responde:

-S-sim está tudo bem.

-Então vamos, me ajude, eu não possuo ninjutsu médico, precisamos de mais alguém para ajudar eles ou você consegue curar os dois ao mesmo tempo? -Pergunta Yamato.

Ela olha para Kakashi e olha para Kyoko.

-É... acho que consigo, mas vou precisar de uma quantia enorme de chakara. -Diz Ino preocupada.

Yamato pega Kyoko no colo e a coloca ao lado de Kakashi no chão.

-Não se preocupe, eu vou te ajudar. -Diz Yamato tocando no ombro de Ino.

Ino olha ao redor e ver que atrás do balcão, tem uma porta e ela vai em direção à porta, para ver o que tem por trás. Ela abre e se depara com um quarto, era o quarto de Kyoko. Ino então começa a olhar as coisas de Kyoko, pega uns lençóis que estavam na cama e usa para cobrir os dois que estavam nús.

-Aqui Yamato, pegue este lençol e cubra Kakashi. -Diz Ino arremessando um lençol .

Yamato cobre Kakashi enquanto Ino cobre Kyoko. Ino senta-se no meio dos dois e usa uma mão no peito de Kyoko e a outra mão no peito de Kakashi, para distribuir o poder de cura.

Ela então começa os procedimentos. Yamato apenas observa a cena e põe uma mão na cabeça dizendo:

-Caramba, olha a situação em que o Kakashi nos deixou. Francamente.

Ino fica de cabeça baixa e então pergunta:

-Ei...Você conhece essa mulher, né?

Yamato respira fundo e responde:

-Sim. Éramos da mesma equipe, a ANBU. Pelo que eu me lembro, ela era apaixonada por Kakashi e claro, ele a ignorava. Na época em que Pain invadiu a Vila, ela morreu para defender Kakashi, amor à ele. Desde então, todos acreditavam que ela estava morta, até Kakashi entrar nesta livraria e dar de cara com uma moça supostamente muito parecida com Kyoko. Kakashi ficou encabulado e já havia mencionado suas suspeitas que a moça dessa livraria era nada mais nada menos que a própria Kyoko. Só quero entender o porquê de ela estar viva e porquê estava transando com o Kakashi.

Ino fica surpresa.

-Ela era apaixonada por ele? Eles nunca tiveram nada? -Pergunta a loira.

-Que eu saiba, não. Essa história está muito estranha. Se ele não tinha certeza que era Kyoko, porque ele transou com ela? Ou ele já sabia que era ela? Ou isso foi uma armadilha? Kyoko havia dito para Sakura que ele foi ver ela, ele já sabia ou não sabia? De verdade, não entendo. -Dizia Kakashi muito confuso.

-Vamos deixar essa história de lado, eles explicam quando acordarem. Aliás, Kakashi Sensei vai ter que da uma ótima explicação para a Sakura, porque ela não quer ver ele nem morto na frente dela. -Diz a loira.

- Isso é verdade, espero que isso não afete nossa missão. -Diz Yamato.

UMA FLOR DE CEREJEIRA DESPEDAÇADA

Sakura sai correndo pela Vila da Névoa. Estava totalmente despedaçada por dentro. Sentia-se inútil e um fracasso. Ela corria sem rumo pela Vila, em lágrimas e todos estavam olhando para ela e isto a fazia chorar mais e mais.

Ela tentava conter suas lágrimas limpando-as com suas mãos, mas não conseguia parar de chorar.

-Aquele idiota!!! Como ele pôde, ele me traiu!!! Eu nunca mais quero vê-lo! Como ele pôde fazer Isso comigo, dizendo que me amava, que estava apaixonado por mim e fez isso comigo? Como pôde!!! Eu odeio ele!!! Odeio!!!! -Dizia Sakura chorando, enquanto corria pela Vila Oculta da Névoa.

Ela tanto chorou correndo, que sua vista ficou embaçada por conta das lágrimas e quando foi limpar com suas mãos, não viu que havia uma pessoa bem a sua frente que por sinal, também não havia visto Sakura pois estava de costas. A Haruno acaba esbarrando em cheio nesta pessoa que usava um manto.

-G-gomenasai eu não queria esbarrar em você. -Dizia Sakura limpando as lágrimas.

A pessoa era um rapaz, que então se vira para ela e diz:

-Sakura?

Ela tentando recuperar a visão que ainda estava ruim de tanto chorar, apenas ver o vulto escuro, enxerga apenas a fisionomia de um rapaz. Ela limpa os olhos novamente e recupera a visão por completo e quando enxerga quem era a pessoa que estava a sua frente, ela leva um susto imenso.

-Sa... Sasuke! -Diz muito surpresa.

Com uma expressão de espanto, ele também fica surpreso por encontrar com ela ali, na Vila Oculta da Névoa.

-Sakura... você...

-Que bom te ver! -Diz a rosada se atirando nos braços do moreno para abracá-lo.

E quando o abraça, não consegue conter suas lágrimas e chora novamente. Ele fica parado, estava totalmente espantado com essa situação toda de: encontrar ela em um lugar bem distante de Konoha e do nada ser abraçado por ela desta forma, que, pelo o que ele se recorda é que a última vez que ele foi abraçado por ela assim, eles eram crianças. Sasuke sente o calor do abraço dela e decide não ignora-lo, devolvendo seu abraço.

Quem passa a se espantar é Sakura, que, pela primeira vez, ele devolve seu abraço.

-Sasuke... você... Arigato! -Diz Sakura o abraçando mais forte ainda.

E então ele pergunta:

-Por que está chorando Sakura?

Ela encerra o abraço e então diz:

-P-por nada! Foi só a emoção de ver, só isso. -Dizia ela dando um sorriso falso.

-Mas você já estava chorando quando esbarrou em mim. -Diz Sasuke sério.

-Bom, n-não era nada, esquece isso. O que o trás aqui? Está em missão não é? -Pergunta Sakura forçando um sorriso.

- Você parece muito magoada, pode me dizer o que te magoou ou quem te magoou?

-Já disse que não foi nada de mais! É... já comeu alguma coisa? Vamos ali comer alguma coisa, você deve estar faminto e eu também estou morrendo de fome vem! -Dizia Sakura pegando na mão dele e o puxando para levar ele até uma lanchonete mais próxima.

- Não Sakura, eu estou em missão, não posso ter distrações e... -Tentava dizer Sasuke antes de ser arrastado pela rosada.

-Shiiiuu! Quieto, sei que não comeu nada, então vamos comer alguma coisa, preciso me distrair. -Dizia ela motivada a levar Sasuke em uma lanchonete.

Com essa frase: "preciso me distrair", Sasuke fica com mais certeza ainda de que ela não estava bem. Enquanto é puxado por ela pela Vila, ele fica a reparar nela, suas roupas, cabelo, voz, tudo. Até sua personalidade agitada. Mas uma coisa ele percebeu nela que não estava mais como antes: seu olhar. Que antes ela sempre olhava para ele com o mesmo olhar: aquele olhar de garota apaixonada. O olhar dela para ele já não era mais o mesmo, o olhar dela era de uma pessoa madura que sabia o que queria. Até sua forma de recebê-lo, foi diferente, que antes era sempre tímida ou ficava sem reação com a presença dele, de não saber como agir, apenas admirar.

Tudo isso ele havia percebido, ela o tratou como se fosse alguém normal, como se fosse o Naruto ou a Ino e não o tratou como o "Sasuke", a pessoa pela qual era apaixonada. Ele sabia que ela havia amadurecido e mudado; e isto estava chamando muito a atenção dele, além do normal.

-Chegamos. O que você vai querer comer? -Pergunta Sakura.

Sasuke fica a olhar para as vitrines. Ele ver várias coisas gostosas a se comer. Mas seu orgulho fala mais alto.

- Eu de verdade não quero comer, não estou com fome e a propósito não tenho dinheiro. -Diz Sasuke.

rooonnnc.... (barriga roncando)

-É, parece que não está com fome não é? Vamos, deixe de bobagem, eu pago o lanche, pode escolher à vontade. -Dizia Sakura dando um sorriso muito meigo.

Sasuke realmente não tinha como fugir dessa, então apenas aceita. Ele escolhe um bolinho de arroz enquanto Sakura escolhe um sanduíche. Eles sentam e comem, enquanto conversam. Sakura faz diversas perguntas a ele, Sasuke apenas respondia, quando então decide perguntar:

-Você está saindo com alguém? -Pergunta Sasuke bem sério.

Ela cora e baixa a cabeça.

- Eu não quero falar sobre isso. -Responde Sakura.

-Como desejar. -Diz Sasuke. -Preciso citar que estou aqui para investigar o caso dos Tenzou e Kendoy, esses dois grupos tem dado trabalho ultimamente.

-Nossa missão aqui é a mesma que a sua, por isso fomos enviados para Vila da Névoa. -Diz Sakura.

-Naruto está aqui?

- Não, não, ele não veio connosco, ele iria ficar muito feliz em te ver. Aqui só está eu, Ino, Capitão Yamato e o Kakashi Sensei.

-Entendi. Quando eu concluir esta missão, irei voltar para Konoha, ficarei um tempo por lá até seguir minha próxima jornada. -Diz Sasuke.

Sakura fica muito feliz em saber disso.

.....Lojinha de Kyoko....

Kakashi acorda.

-Sakura! -Grita Kakashi. Era a primeira palavra que disse ao acordar.

-Ei, acalme-se, ela quase te matou. -Diz Ino.

Ele tenta levantar-se, mas estava muito fraco.

- Eu preciso ver a Sakura...

Kyoko desperta. Kakashi vendo que ela acordou, grita:

-Desfaça logo esse jutsu e devolva as minhas roupas!!!

Ela olha para ele, parecia meio tonta e fraca. Mas diz:

-Liberar. -Dizendo Isso, ela desmaia novamente.

Kakashi tem suas roupas de volta e diz:

-Ino cuide dela, estou indo atrás de Sakura!

-Kakashi ela não quer ver você! -Devolve Ino.

- Não importa, eu preciso tentar falar com ela. -Dizia Kakashi ficando totalmente de pé e saindo pela porta.

Ele vai atrás de Sakura desesperado, precisava encontrar ela e explicar tudo, não importava o que ela dissesse ou fizesse, ele só queria explicar o mal entendido. Ele percorre todas as ruas da Vila, até poder ver de longe Sakura caminhando tranquilamente com um rapaz do lado. Kakashi corre em direção aos dois e Sasuke o vê.

-O Kakashi está vindo em nossa direção. -Diz Sasuke.

Sakura se espanta e diz:

-Sério? Ele me viu com você???

-Sim e ele está vindo pra cá.

Desesperadamente Sakura fica na frente de Sasuke, puxando ele pela gola de sua camisa e o beija de uma forma inesperada. Sasuke fica sem reação, apenas permite o beijo.

Kakashi vê o beijo e para. Fica parado no meio da rua vendo os dois de longe. Quem passou a se sentir despedaçado, foi Kakashi, ao ver a mulher que ama, beijando o cara que ela sempre amou durante toda a sua infância e adolescência, ele sabia que, depois disso Tudo, ele não teria mais chances. 


Notas Finais


Agora se inicia novo ciclo, anos irão se passar, algumas coisa vão mudar né, mais, fzr o quê. Parei aqui, muito spoiler kkk
Até a próxima pessoal 😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...