1. Spirit Fanfics >
  2. Ironias do destino >
  3. Capítulo dois- tudo se esclarece... ou não...?

História Ironias do destino - Capítulo dois- tudo se esclarece... ou não...?


Escrita por: Ammi-chan

Notas do Autor


Nem acredito que consegui postar hj! Mas em compensassão vai ser um cap bem pequeno. Ah! E agradeço a Taluu-chan por ter me apoiado tanto. P falar a verdade ela que me animou para postar esse cap! Muito obrigada msm a ela! :3

Capítulo 3 - Capítulo dois- tudo se esclarece... ou não...?


Fanfic / Fanfiction Ironias do destino - Capítulo dois- tudo se esclarece... ou não...?

E assim acabou a aula, com eu observando a cadeira de Noah a maior parte do tempo. 

Nem um sinal dele na escola. Nem o pessoal do conselho sabia o que poderia ter acontecido (o Noah é o vice-presidente do conselho estudantil)

_Bye bye!_  Charlotte acenou para mim enquanto acacompanhava Alexa. Apenas acenei de volta.

_Lisa! Quer me ajudar a preparar o almoço?_ meu pai perguntou assim que cheguei em casa _Desculpa pai, tenho dever para fazer agora_ disse desanimada. Meu pai apenas disse um "tudo bem, e não se esqueça de descansar, você se esforca demais". Me  senti culpada, já que eu não tinha dever algum. Apenas queria ficar sozinha. Subi para meu quarto e me joguei na cama, perdida em meus pensamentos. Senti algo quente escorrendo por meu rosto. Uma lágrima. Sinto tanta saudade dele. Ainda na cama me virei de lado e abraçei meus joelhos e senti mais lágrimas se formando em meus olhos. (Gif da capa)

Acho que devem ter se passado algumas horas, pois ouvi minha mãe no andar de baixo. Bom, não estou com cabeça pra ficar olhando a hora. 

Ouvi o meu celular tocar. O atendi rapidamente na esperança de ser Noah. _Alô_ era Charlotte, uma expressão triste tomou meu rosto _Ah... oi_ disse desanimada _Tenho notícias do Noah_ praticamente pulei da cama quando ela disse o nome dele, mas depois me sentei na cama, mas feliz do que nunca _O que é?_ disse tentando manter a calma, ainda bem que não da pra ela ver minha cara de boba pelo celular _O Noah me ligou e disse que está apenas resfriado, e que não pode te ver nas férias porque estava na cada dos avós e lá também não tinha sinal_ eu sabia que devia ter um motivo! O Noah jamais iria simplismente me ignorar. Mas espera...


Notas Finais


TAM DAM DAM! Oq sera q Elisa percebeu? Saberemos no proximo cap! Pq eu sou do mal! Muahahaha! Brincadeirinha, so gostp de fazer suspense msm! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...