1. Spirit Fanfics >
  2. Ironias do destino"tudo pode acontecer" >
  3. O aconteceu

História Ironias do destino"tudo pode acontecer" - O aconteceu


Escrita por: nefertary25

Capítulo 33 - O aconteceu


Fanfic / Fanfiction Ironias do destino"tudo pode acontecer" - O aconteceu

Por mas que luka  tentasse disfarçar era impossível ,ele não consigo ir nem um pouco tirar os olhos da Linda jovem que comemorou seu aniversário assim que todos foram embora ele, sussurrou algo no ouvido dela ele, disse ele disse para ela eu não sei se te agarraria na frente de todos porque o que eu quero ter com você algo só nós algo que ninguém precisa saber algo que eu queria ter mas você não me dá uma chance.

Mari sabe que aquilo no fundo no fundo eu só como uma escrava, pertenço a ele não posso nem me apaixonar nem tenho esse direito.

Adrian eu tô já conversando muito muito timamente ele ,então logo a pegou pelo braço falou espero que você esteja feliz com uma festa 

 Mari para conversa e diz sim infelizmente percebi que agora só tem uma amiga

Adrian você está vendo como a visão errada agora você sabe quem é a sua amiga quantidade Nem ,sempre a qualidade hoje você percebeu isso com o tempo você vai ver que, no mundo que você está entrando agora poucos amigos valem mais do que tudo pois são aqueles que você deve, contar para o que precisar essa sua amiga Iraci sua confidente tenho certeza que quando você precisar de um ombro amigo para desabafar vai ser com ela as outras não irão ,fazer nada disso aí não querer vir aqui para poder aparecer alguma capa de revista.

Mari sim você tem razão ,mas estou um pouco cansada vou tomar banho deitar esse sapato está matando meu pé.

Adrian Dá um beijo, nela a gente já estou indo vou só, conversar com ele uma coisa.

Adrian fala para luka sei que às vezes mas nos damos bem mas quero que você entenda uma ,coisa nem tudo que é meu é seu mas ao assunto ,que a gente querer tratar é você, ainda não tem o seu escape, contra os escritos da Lola insuportável ,e eu sei que é muitos anos de casado deveria fazer algo que a Chloe não soubesse um exemplo disso, seria comprar um sítio afastado e um outro lugar onde ela não saiba ,onde ela que ninguém conheça algo que só você saiba sim você pode fugir dela quando precisar esfriar a cabeça nem sempre é bom resolver os problemas olhando para a cara da pessoa que te causa eles.

Luka o que você quer dizer em relação nem tudo que é seu eu posso usufruir,do Forno se refere-se a sua joaninha?

Adrian  sim

Luka nunca disse que ,queria usá-la em mim seria a tela para mim, você deve estar tendo uma visão equivocada pode ter sido os links de mais ou, então da sua esposa te dar uma notícia que não era para ser revelado nesse momento. Mas numa coisa você tem razão compra,r um algum lugar para me esconder do mundo vai se realmente muito bom vou ,começar a pesquisar isso você está certo nesse ponto eu sou opinião muito válida.

O sono pleno pelos, dois quartos eles dormiram ninguém entra como falar você quer mas é de manhã assistente de ambas deixou a revista na, porta dos quartos dos dois eles eram capuz em todas as revistas e jornais só falavam deles.

Adrian acordou um pouco, mais cedo eu só exigindo de pessoais estava saindo do quarto para saber quando pegou Jesus levou para o ,quarto a cor das meninas e mostrou a, matéria sobre ela falando sobre a nova estilista mas ela também saiu numa revista ,de fofoca como a mãe dele Ele olhou para ela e falou é assim mesmo as pessoas vão falar especular

Mari mas não é especulação infelizmente eu estou dizendo ,a verdade só não sabe que essa é a ,verdade e não quero que saiba pois, não quero começar uma futura carreira com ,mentiras ou verdades que não devem ser ditas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...