1. Spirit Fanfics >
  2. Ironic >
  3. Sessão de Fotos

História Ironic - Sessão de Fotos


Escrita por: lisaalves

Notas do Autor


Ei amorinhas...

Sorry pela demora...

Época de provas...

mas voltei com tudo...

Espero que estejam gostando...

Chegou a hora da Elena esculachar o Damon...

Quem sabe assim ele deixa de ser idiota hein???

Capítulo 38 - Sessão de Fotos


Fanfic / Fanfiction Ironic - Sessão de Fotos

Stefan saiu e deixando-me sozinha com Damon. Resolvi ignorá-lo e fui em direção a saída, mas fui impedida pois, ele segurou-me pelo braço forçando-me a encará-lo.

Respirei fundo e olhei-o debochada.

- Precisa de mais alguma assinatura? - Pergunto sorrindo sínica.

- O que você estava pensando quando pediu para que eu estivesse em todas as sessões de fotos? - Perguntou nervoso.

- Primeiro, solte o meu braço. - Disse e ele soltou-me. - Segundo, tudo só pra te provocar, e te mostrar que nesse corpinho lindo e gostoso você não encosta mais. - Disse e pisquei o olho.

Dei-lhe as costas e achei mesmo que ele ia me deixar ir embora, mas ele voltou a me segurar e colou seu corpo ao meu, senti meu corpo todo arrepiar e engoli em seco.

- Você acha que desse jeito vai conseguir alguma coisa? - Sussurrou em meu ouvido fazendo-me suspirar. - Você Elena não representa nada pra mim.

Virei-me para ele e cheguei bem perto do seu ouvido, o vi ficar rígido e sorri, segurei-me em seu ombro aproximando ainda mais meu corpo do seu.

- Isso moreno é o que nós vamos ver. - Disse e mordi o lóbulo de sua orelha.

Afastei-me dele e pisquei mais uma vez, dando-lhe as costas e saindo. Aproveitando o fato dele estar paralisado.

Saí da empresa gargalhando. Respirei fundo para controlar o tremor em minhas mãos, mas não ia deixar ele me humilhar e pisar em mim novamente.

Cheguei em casa e as meninas já estavam acordadas, aproveitei e contei a elas tudo que aconteceu.

- Elena, você não presta. - Disse Caroline rindo horrores. - O Damon deve estar querendo te matar.

- Na verdade Caroline, acho que no momento ele deve ter outra prioridade. - Disse Bonnie fazendo sinal dos cinco contra um.

Gargalhei alto.

- Bonnie… - Disse tentando controlar minhas risadas. - Nem foi pra tanto.

- Bom Elena, como melhor amiga do Damon sei de coisas que você nem imagina. - Disse ela.

- Tipo o quê? - Perguntei-lhe curiosa.

Ela fez sinal de que estava fechando a boca e jogando a chave fora. Revirei os olhos.

- Começou termina. - Disse cruzando os braços.

Ela respirou fundo e riu.

- Ok, mas vocês não ficaram sabendo disso por mim. - Disse ela.

- Claro. - Respondemos juntas.

- Então é o seguinte, parece que essa namorada dele, a tal Sybil, tá fazendo doce e não quer ficar com ele. - Contou ela.

Olhei para ela assustada e levei as mãos a boca. Não acredito no que acabei de ouvir.

- Sério? - Perguntei cética.

- Sim. - Respondeu ela. - Parece que esse namoro não vai nada bem.

- É por isso que ela não tem aparecido lá em casa. - Disse Caroline. - Tem algumas semanas já.

- Hum. - Foi tudo que consegui dizer, mas por dentro estava pulando de alegria. - Vamos mudar de assunto.

Passamos assim o resto da manhã. A tarde as meninas me deixaram sozinha.

Respirei fundo e joguei-me no sofá. Meu telefone tocou. Era Stefan marcando a primeira sessão de fotos para hoje à noite.

Liguei para Kol, pedindo sua companhia, o que claro foi aceito.

 

A noite chegou logo, tomei um banho e vesti um macaquinho azul e branco, calcei um scarpin rosa bebê, peguei minha bolsa e saí.

Cheguei ao local das fotos e tudo estava arrumado, aproximei-me de Stefan sorrindo e cumprimentei-o. Ele me levou ao camarim aonde ficaria.

Lá fiz minha maquiagem e vesti a primeira lingerie.

Um conjunto preto simples com um lacinho rosa no meio.

Quando já estava pronta vesti o robe e fui para a área das fotos.

Começamos as fotos e avistei Damon no canto tentando não olhar para mim, sorri.

Paramos para que eu trocasse de roupa e nesse momento Kol chegou com um lindo buquê de flores vermelhas. Ele veio, me entregou as flores e me deu um beijo, mas não um simples beijo, foi daqueles de cinema aonde o mocinho inclina a mocinha, sabe?

Quando ele me levantou olhei para Damon que parecia um vulcão prestes a entrar em erupção.

Minha vontade era de rir, mas consegui me controlar, fui para o camarim e coloquei um body preto de couro, fiz mais fotos, algumas olhando diretamente para Damon, outras fingindo ignorá-lo, e ainda outras provocando-o.

- Por hoje é só pessoal. - Disse Stefan depois de mais ou menos duas horas.

Fui para o camarim e me troquei, voltei para a área das fotos, encontrando Kol e Damon se olhando de forma raivosa.

- Anjo, vamos? - Perguntei para Kol.

Damon me olhou raivoso, mas nada disse. Kol me segurou pela cintura e saímos.

Ele me levou em casa e lá chegando caí na gargalhada, Kol logo se juntou a mim.

- Elena você viu a cara dele? - Perguntou Kol.

- Era impossível não ver. - Respondi jogando-me no sofá.

- É muito burro. - Disse Kol juntando-se a mim.

Respirei fundo.

- Seria tão mais fácil se eu não gostasse dele. - Respondi encostando minha cabeça em seu ombro. - Fica aqui essa noite? - Perguntei-lhe.

- Claro. - Respondeu-me ele.

- To com fome. Vou ligar para a pizzaria. - Disse levantando e pegando o telefone.

Liguei e eles me disseram que em vinte minutos entregariam.

- Elena, vou tomar um banho. - Disse Kol.

- Pode ir anjo. - Respondi sorrindo.

Kol foi para o banheiro e não demorou muito a voltar só de cueca. Nossa fui em outro mundo e voltei, se eu não gostasse de certo moreno…

- Elena limpa a baba que tá escorrendo. - Disse ele chegando perto de mim.

Mostrei língua para ele e me levantei.

- Agora é a minha vez de tomar aquele banho caprichado. - Disse e fui pro banheiro.

Tomei o merecido banho e aproveitei para lavar meu cabelo, que por causa das fotos ficou todo ensebado de gel.

Escutei a campainha tocar e me apressei, enrolei-me na toalha e saí do banheiro.

- Anjo deve ser a pizza… - Minha voz morreu na garganta ao ver Damon parado na porta.

Não conseguia decifrar seu olhar.

- Damon… O que você veio fazer aqui? - Perguntei segurando a toalha.

Ele pigarreou.

- Vim trazer as flores que você esqueceu, mas pelo visto nem precisava. - Disse ele seco.

- Olha Elena eu vou pro quarto. - Respondeu Kol deixando-me sozinha com Damon.

- Do que você está falando Damon? - Perguntei sem entender.

- Nada Elena, eu não quis dizer nada. - Respondeu. - Toma suas flores.

Peguei meio sem jeito e ele já foi me virando as costas.

- Aproveite a sua noite. - Disse e saiu.


Notas Finais


Uiiii...

O que será que passou na mente do Damon????

kkkkk

Acho que tem alguém com ciúmes...

Até o próximo cap...

Espero muitos comentários...

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...