História Irreconhecível - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 5
Palavras 323
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Apenas um estranho


Fanfic / Fanfiction Irreconhecível - Capítulo 1 - Apenas um estranho

Hoje acordei me sentindo estranha, como se algo dentro de mim desaparecesse ou quem sabe estivesse morto há tanto tempo que somente agora, começou a cheirar decomposição. Tentei ignorar este sentimento irrelevante, e continuei meu dia, como se fosse igual aos outros, o que foi uma grande ilusão para mim. 

Assim que ia sair de casa, me deparei com alguém nunca visto antes por mim, um completo estranho em minha casa estava me encarando, com seus olhos mais profundos e sem emoção, seu cabelo amarrado em um péssimo rabo de cavalo, suas roupas tão medíocres  querendo esconder algo que o mundo vê e julga. Lá estava eu, me olhando no espelho, tentando de toda forma possível não me xingar como sempre faço, não me sentir um lixo, não me odiar. Mas tudo vai em vão, parece que quanto mais você tenta, pior fica.

Eu olhava aquela coisa grotesca enquanto a pergunta sempre com a mesma resposta aparecia "Quem amaria um fardo como você ?", e era nesse momento que os piores silêncios apareciam para fazer companhia para minha lágrimas tão quietas viessem de uma forma tão descompassada, era naquele momento que eu entendia aquela resposta que eu sempre fingia não escutar "Ninguém. Ninguém amaria você.", afinal, quem amaria um monstro ?, quem teria tempo perdido para tentar e falhar em achar algo bom nisto que todos chamam de corpo ?, ninguém lhe respondo. Ninguém. 

As pessoas somente irão apontar os defeitos, elas nunca ligam para as perfeições dos outros, se um ser é feio ao ser ver, ela irá desprezar tudo nele, irá dizer tantas vezes, que este acreditará com toda sua fé que é feio, e mesmo depois de escutar um "lindo" achará falso.

Foi o que aconteceu comigo. Eu acreditei em algo tão sem sentido, que agora não consigo mais me imaginar sendo "a Bela" e sim "a Fera", sem cura, sem ajuda. 

Apenas morrendo internamente. 

 

 

E isso me torna irreconhecível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...