1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistivel >
  3. Encontro

História Irresistivel - Encontro


Escrita por: Dusan

Capítulo 3 - Encontro


Amanheceu e eu estava com borboletas no estomago, depois de tanto tempo vou vê-lo. Tomei banho, coloquei um vestido verde escuro com um cinto para marcar minha cintura, um scarpin nude e uma jaqueta e vou trabalhar. São 5:15 quando Dake interrompe meus pensamentos

Vai sair esta noite? – pergunta encostando-se a porta

Sim- digo vagamente

Namorado?

Hum... não, um amigo – digo meio ruborizada.

Amanhã a noite toda a equipe vai se reunir em um bar aqui perto, gostaria que fosse- Disse se afastando – Até amanhã.

Boa noite Dake.

POV Nathaniel

Estou sentado esperando, com coração acelerado. São 7:58 e estou olhando fixamente para a entrada de seu prédio. Cheguei meia hora antes do combinado, não aguentava mais esperar em casa impaciente. Eu me remexo no carro, parece abafado e por mais que eu tente manter a calma estou ansioso e sinto um nó no estomago. É irritante.

Hoje o relógio parece estar testando minha paciência, olho o relógio são 8 horas.

Cadê ela? – digo apertando o volante do carro.

Enquanto ela não chega relembro nossa ultima conversa, seus olhos vermelhos, seu rosto pálido e triste, e a culpa disso tudo foi minha, por minha culpa ela não estava mais feliz. É doloroso. A tristeza e a solidão tomarão conta dos meus dias desde que ela se foi. Desespero é a palavra que procuro.

Tento mais uma vez me acalmar e sou confrontado com o meu medo. Será que ela conheceu outro cara? E agora esta dividindo seu carinho e seu corpo com algum idiota? Não, não pode ser. Será que ela só aceitou jantar comigo para me dizer o quanto esta feliz com outra pessoa, e que acabamos de vez? Não ela não pode fazer isso.

 Você é minha Mia Cooper, só minha.

Olho mais uma vez para a porta de seu apartamento e lá esta ela. Porra. Sua presença me eletriza, por baixo de uma jaqueta ela esta usando uma camiseta branca e uma saia de veludo caramelo, e uma bota de salto alto. Seus longos fios loiros balançam com o vento. Desço do carro para cumprimenta-la e abrir a porta do carro para ela. Ela me cumprimenta com uma voz doce. Senti tanta sua falta.

Assim que partimos seu telefone toca, ela procura rapidamente em sua bolsa e coloca no silencioso. Isso me deixa furioso.

Quem era? – disparo olhando para ela.

Meu chefe – responde dando de ombros

O que ele queria? – Digo tentando manter a calma.

Eu não sei Nathaniel, eu não atendi- diz ela revirando os olhos. Como isso me irrita. Por que ela não atendeu a ligação? Será que ela esta saindo com seu chefe e esta esperando a hora certa para me contar. Nesse momento meu único pensamento é não me dispense.

Chegamos ao restaurante, a conduzo pela porta colocando minha mão em sua cintura. O garçom nos acompanha ate a mesa que deixei reservada e logo se vai. Ela se senta e permanece imóvel, olhando pela janela.

Como você esta?- pergunto querendo escutar mais uma vez sua voz

Estou indo – ­­diz suspirando

Sinto sua falta – confesso, estendo meu braço para pegar em sua mão que esta gelada, mas quase que instintivamente ela a retira. Suspiro.

Nathaniel, eu...

Eu senti demais a sua falta- digo interrompendo sua fala

Nathaniel, eu sofri demais e chorei muito com tudo que aconteceu, eu não quero mais me machucar – ­ sussurra ela. Droga, eu sou o culpado.

Mia, eu te quero de volta, estou disposto a ceder, não suporto ficar sem você, sem sentir seu corpo sem ouvir sua voz, é uma tortura... – digo de uma vez só.

Também sinto sua falta - diz olhando em meus olhos, sua resposta me enche de coragem.

Quer ser minha namorada? – pergunto ansioso por uma resposta 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...