1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível >
  3. Delicioso

História Irresistível - Capítulo 1


Escrita por: Tsusna

Notas do Autor


Espero que gostem



<3

Capítulo 1 - Delicioso


Era de madrugada, Sanji estava cansado e um pouco bêbado, Afinal a poucas horas avia acontecido uma festa de arromba no Sunny. E ele só queria dormir, estava morrendo de sono, então logo que terminou as suas tarefas na cozinha ele foi em direção ao dormitório masculino. Todos estavam dormindo que nem anjos puros do senhor, dormindo pelo menos, ja que eles em si não são nada angelicais . 

Mesmo que os seus olhos estivessem pesados e quase se fechando, Sanji viu uma coisa que o deixou com mais energia do que cafeína, a coisa que o deixou com muita fome mesmo ele já tendo comido . Nome dessa coisa era Usopp, que dormia angelicalmente também, mas tinha um detalhe específico naquele atirador que fez o cozinheiro tremer . Esse detalhe não era nada mais do que as suas vestimentas, que eram um pouco sugestivas. Ele estava com o seu peitoral totalmente de fora, somente com um casaco o envolvendo. E também um calção mediano, que tampava um pouco mais do que a poupa da bunda . 

Claro que o cozinheiro não aguentou a cena, aquele corpo era irresistível .

Mesmo que levasse um sermão do outro depois, e também que estivesse no meio de seus amigos, Sanji resolveu desfrutar daquele detalhe no corpo do Moreno . Sem nem se dar por conta do que estava fazendo, Sanji apenas vai até a cama do Atirador e senta sobre o colo dele .  Usopp tinha um sono bem pesado, em decorrência disso, ele não sentiu o Peso do cozinheiro em cima de si. E Sanji Sabia que apenas aquilo não despertaria o seu namorado, e também sabia que ele iria adorar oque Sanji iria fazer . 

O Cozinheiro já estava excitado pra caralho, só de ver o corpo de Usopp, e seu membro já estava latejante dentro de sua calça. sendo assim, Sanji não aguentou a começar brincar com o corpo erógeno de seu moreno. 

Porra Usopp, pra que fazer isso comigo ? Me deixar com tanto tesão assim. — Disse Sanji, falando baixinho, para não acordar o Roronoa que estava na cama acima . Logo depois ele começou a passar sua mão macia no corpo do Moreno, começando pelo rosto, lá fazendo um carinho leve e logo após descendo até o seu peito, barriga e por fim, virilha .  

Sem tardar, Sanji se jogou para trás, ficando com sua boca bem acima do peito do atirador, e lá, ele começou a distribuir beijos, chupões e também, e Algumas mordidinhas leves . Numa dessas, o loiro começou a chupar e apertar os Biquinhos sensíveis do outro rapaz, fazendo assim,  uma ereção se formar junto da sua. Sanji já estava se preparando psicológicamente para o sermão do atirador, que de maneira alguma se acordava. Claro que o cozinheiro não iria desistir até acorda-lo, então, resolveu fazer uma coisinha mais ousada...

Então, ele parou de fazer aquilo e começou a descer mais, beijado todo corpo do atirador até chegar a sua virilha, assim monstrando o Membro grande do atirador duro, quase saindo do calção que vestia . O mesmo calção que Sanji tirou rapidamente, dando uma visão linda aos olhos de Sanji. E também, Abrindo as pernas de Usopp e as colocando pra cima, para poder voltar a destribuir beijos e mordidas nas coxas do atirador. Não esquecendo também do membro dele, que Sanji logo começou a chupar, enfiando a metade na boca, fazendo uma sucção bem gostosa enquanto apertava bem as coxas do Moreno . 

S-Sanji-kun... Não me aperte tão forte Assim... — a voz do atirador foi ouvida, um pouco sonolenta e manhosa pela sensação que estava sentido. Fazendo o loiro tomar um certo susto com o barulho repentino . O outro não respondeu, somente continuou com oque estava fazendo, só que agora, ele enfiou toda a grande Extensão em sua boca, chegando até sua garganta. E claro que Usopp não de conteve a gemer alto, Afinal, Sanji era muito bom naquilo, e por Pura sorte os seus companheiros não acordaram. 

S-Sanji-kun ! — Usopp disse em um gemido dengoso, puxando forte o cabelo do loiro e soltado todo o sua porra na boca abilidosa de Sanji . 

Delicioso... — Tirando o outro de sua boca, Sanji falou, abrindo a boca e mostrando tudo o líquido que continha nela, logo após o engolindo tudinho sedutoramente.  

S-Sanji, nós estamos no meio dos nossos companheiros, você não vergonha né? — Disse Usopp, irritadinho com o loiro abaixo. 

Seu pau duro não diz isso . — Ralhou. 

E-ele só está assim por causa de você, seu tarado ! Agora que começou termine. — Poderia ficar irritado, mas era inegável que Usopp estava gostando . 

— Sou tarado sim, tarado por você. — um sorriso malandro se formou no rosto do cozinheiro, que por sua vez foi mais baixo no corpo do atirador, chegando a sua entradinha inquieta, e lá ele começou a chupar direitinho o buraquinho, fazendo o moreno gemer mais alto ainda. Depois de um certo momento, Sanji parou com as linguadas, e se posicionou . Usopp soube oque o loiro iria fazer quando o viu abrir o zíper da calça, Sabia que agora era a parte que mais gostava . 

Vê se não geme muito alto ..— Afirmou Sanji, Posicionado o seu membro na entrada do atirador. Que o respondeu soltando um sorrisinho de canto.  

Sem avisar como de custume, Sanji meteu no moreno rapidamente, fazendo sua virilha bater contra a bunda dele. Não demorando também a começar a estocar forte e rápido no moreno, que não se segurou a gemer alto, afinal, Sanji metia  direitinho. Claro que nessa vez não foi a mesma sorte, porque, Zoro acordou com os gemidos altos e o barulho das estocadas. Mas Antes que ele podesse reclamar de ser acordado, o Roronoa intendeu oque estava acontecendo ali. Sim, ele ficou irritado pra caralho, em pensamento ele espraguejou os dois de todas as formas possíveis, mas no entanto, não queria atrapalhar a diversão do casal, então somente tentou pegar no sono novamente.  E Sanji também não ajudava, socava forte e rápido na próstata do moreno da Maneira mais gostosa possível.  Quanto as suas mãos, elas seguravam fortemente as coxas De Usopp, deixando lá marcas vermelhas . 

Ambos não ficaram apenas naquela posição, também experimentaram outras. Como por exemplo, De ladinho, Uma das posições que Sanji mais gostava, afinal ele poderia meter bem devagar, acertando aquele lugarzinho no moreno. E foi bem isso o cozinheiro fez, Meteu devagar enquanto segurava uma das pernas, também dando um puta beijo apaixonado no outro. Outra posição que eles praticaram foi a de Cavalgar. Uma das posições que o atirador mais gostava em específico, afinal, ele teria total controle de sentar e rebolar da maneira que quisesse. E Sanji simplesmente amava isso, porque Usopp fazia isso lentamente, causando uma sensação bem mais gostosa pro loiro . 

E também muitas outras posições,que no qual não irei contar aqui. Só posso dizer que essa tranza durou a noite inteira, que só fora acabar quando o dia raiou, ambos já estavam bem cansados e acabaram dormindo juntos, Usopp encima do peito de Sanji, e Sanji abraçando ele . 




[ ... ] 


— Que fofo! — Falou Nami, sorrindo com aquela cena . 

— O Usopp e o Sanji São um casal ? Eles combinam muito yohohoyohoho ! — Brook disse, com a mesma felicidade de nami . 

— Aham ! — Chopper concordou . 

— Você tem razão ossudo . — Robin falou, rindo junto dos outros três.  

— Não foram vocês que tiveram que ficar a noite inteira escutando o Usopp gemer . — o Roronoa disse irritado, causando mais risos dos seus companheiros .

— Pesso...al?




 





Acabou rsrsrs


Notas Finais


Achei fofo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...