1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível Atração - Gojo e Utahime (revisando) >
  3. Prólogo

História Irresistível Atração - Gojo e Utahime (revisando) - Prólogo


Escrita por: Tecido

Notas do Autor


Oi, essa é minha primeira fic de Jujutsu kaisen! Espero que gostem :3

Eu não mordo (só se pedir kkk) então sejam bem vindas(os) a interagir comigo, eu adoro!

Crítica construtivas são bem vindas, comentários maldosos, por favor longe de mim! Tenho um coração frágil ❤️ 😊

E a primeira e segunda capa foram feitas pela magnífica: @marooned, muito obrigada pela capa, fico agrecedida, de coração <333
E essa terceira capa e banner (atual) foram feitos pelo blog maravilhoso dos wonderfuldesigns! meus sinceros agradecimentos a esses capistas maravilhosos <33 (link do site nas notas finais)

Boa leitura! ❤️

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Irresistível Atração - Gojo e Utahime (revisando) - Prólogo

══════◄••❀••►══════

- Gᴏᴊᴏ -

Parece que é você que está com a venda nos olhos, tira essa coisa e me vê! Por que apenas eu te enxergo? Como você pode ser tão tola e teimosa e não ver o que está estampado na minha cara! Eu estou aqui, desnudo, tanto de corpo como de alma, pronto para seu sinal. Você será minha, não digo como propriedade, até diria para ver a veia de sua testa pulsar em fúria, mas não.

Pois eu quero ser o motivo do teu sorriso, do seu desejo e da sua admiração. Quero poder ser protagonista ao seu lado nos seus sonhos mais íntimos e perversos, ser a razão do seu líbido. Poder sentir suas mãos passeando em mim, enquanto minhas pernas deslizam sobre as suas num frenesi e numa doce loucura. 

 

Prévia:

Utahime acabara de retornar para casa exausta de mais um de trabalho como coordenadora do evento das escolas irmãs, e tudo que a morena mais queria no momento era tomar um banho e se aconchegar nos travesseiros da sua cama quentinha.

Finalizado a primeira parte, num movimento rápido a morena se enfiou debaixo das cobertas. Mas antes que ela pudesse pregar os olhos, o celular no criado mudo acendeu numa luzinha irritante. Instigada, a mulher pegou o celular e para sua infelicidade, era uma mensagem de nada menos do que Satoru Gojo, curiosa, ela abriu o chat. 

— Imagens? Por que aquele idiota está me enviando Imagens plena madrugada? — ela se perguntou, confusa. Seria mais um daqueles memes bobos que Utahime nunca entendia? Quando enfim a imagem carregou: — O quê!? — exclamou ela irritada, se sobressaltando na cama.

Era fotos da mulher enquanto dormia, Satoru havia editado e colocado um babador infantil e um nariz de porco no lugar do seu, apenas para provocá-la, como sempre. A veia em sua testa se destacou, enquanto Iori soltava grunhidos raivosos ao responder a afronta.

Utahime: Eu vou te mamar!!! 

Idiota: Quando quiser!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

De imediato, ela não entendeu o significado da resposta dele, depois de reler, observou seu erro.

Utahime: Eu vou te MATAR!!! EU QUIS DIZER MATAR, FOI A DROGA DO CORRETOR.

Idiota: Corretor descobrindo seus desejos! Hahaha. 

Utahime: Não enche!

Idiota: Que isso gatinha, não precisa ficar nervosinha. (Emoji piscando)

Utahime: Boa noite, Gojo!

Idiota: Tem certeza que não quer voltar aqui e saciar seu desejo?

Utahime: (Emoji com a cabeça explodindo)

Gojo, o homem com a capacidade de fazer Utahime subir pelas paredes, mas não da forma que ele queria. Ela lembrava que quando viu Gojo pela primeira vez, ficou hipnotizada, ele parecia um príncipe encantado, um galã saído de alguma novela, com os olhos tão azuis - cor de mar - os quais ela adoraria mergulhar… Mas o encanto acabou no momento que Gojo abriu a boca, revelando que não era um príncipe, e sim, um sapo.

 

EM BREVE!!!

 


Notas Finais


E aí? O que acharam? :3

O primeiro capítulo virá em breve!!!

site: https://www.wonderfuldesigns.com.br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...