1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível (clexa) >
  3. Capítulo 18

História Irresistível (clexa) - Capítulo 18


Escrita por: Blk13

Notas do Autor


Demorei um pouco mas tenho andado bem atarefada com as coisas da escola.
Muito obrigada pelos mais de 100 comentários, e os quase 100 favoritos, vocês são bloody amazing <3
Boa leitura!! :)

Capítulo 18 - Capítulo 18


Lexa POV

Acordei com os raios de sol a baterem-me no rosto, não tínhamos fechado a janela novamente. Ao contrário da forma como adormecemos, agora Clarke estava parcialmente deitada em cima de mim. O seu rosto na curva do meu pescoço, me fazendo sentir a sua respiração calma e constante, seu baço agarrava a minha barriga, enquanto a perna que estava entrelaçada estava perigosamente perto do meu membro. Mexi-me um pouco para poder olhar o rosto dela, fazendo com que ela fizesse uma certa pressão no meu membro, e eu automaticamente soltei um gemido pelo contacto.

Levei uma mão ao seu rosto para tirar uma mecha do seu cabelo e prende-o atrás da orelha, Clarke mexeu-se um pouco, mas continuou a dormir profundamente. O rosto dela estava tão sereno, tão linda. Ao pensar em tudo o que aconteceu ontem me traz uma paz tão grande. Eu não tinha planeado dizer que estava apaixonada por ela, só a queria levar a um sitio especial, mas estar ali com ela, pareceu tão certo, que eu tive mesmo de dizer o que sentia, era impossível continuar a esconder. E saber que é recíproco, que ela também está apaixonada por mim, aquilo encheu-me de uma alegria que eu não sei explicar, é algo surreal.

O despertador começou a tocar, mas eu rapidamente o desliguei antes que ela pudesse acordar, queria ser eu a poder fazer isso. Levei a minha mão novamente ao seu rosto e comecei a fazer um carinho lá, aproximei o meu rosto e lhe dei um selinho demorado, ela começou a seu remexer voltando a fazer pressão no meu membro que continuava duro. Agarrei na sua perna e a impedi de continuar a mexer ou eu não iria me conseguir controlar e nós acabaríamos por nos atrasar para o Hospital.

-Bom dia. -eu disse suave quando a vi a abrir os olhos devagar, tentando se adaptar à caridade.

-Bom dia. -ela disse assim que abriu os olhos e olhou diretamente para mim. -Mas parece que ainda pode ser melhor. -ela disse e eu por momentos não entendi. Mas eu percebi bem o que ela estava a querer dizer quando ela deu aquele seu sorrisinho malicioso, e fez uma pressão forte com a sua perna, e eu logo soltei um gemido involuntário.

-Carke... -eu chamei quando ela se deitou em cima de mim, e começou a beijar o meu pescoço enquanto rebolava no meu membro.

Ela continuou o que estava a fazer como se não me tivesse ouvido, e eu simplesmente desisti quando ela apertou os meus seios com força. Quem seria capaz de resistir a uma loira gostosa completamente pelada em cima? Ninguém. Eu levei as minhas mãos até à sua bunda incentivando-a a rebolar mais, mas ela simplesmente me deu um selinho e se levantou da cama se dirigindo ao seu banheiro.

-Clarkeee... .eu gritei em frustração fazendo-a parar na porta do banheiro e voltar o seu olhar para mim.

-Estamos atrasadas, e eu vou finalmente voltar ao trabalho. Por isso eu vou tomar um banho sozinha, e tu vai te arrumar no teu quarto. -ela disse simplesmente e se trancou no banheiro.

Bufei contrariada e me levantei e fui em direção ao meu quarto, fiz toda a minha higiene matinal e vesti um terno preto. Deixei os meus cabelos soltos e passei um rimel, e finalizei com uns louboutin pretos. Rapidamente fiquei pronta, desci para a cozinha, onde o nosso pequeno almoço já estava pronto. Isso é algo que eu não posso esquecer, dos empregados daqui de casa, apesar de eu ter cortado muito no tempo que ficariam a trabalhar durante o dia, a governanta ainda cá estaria de manha e nem eu nem a Clarke nos podemos esquecer disso.

Esperei um bom tempo e nada da loira aparecer, ela sabe que eu odeio esperar e odeio chegar atrasada, já estava quase a voltar a subir quando a vi aparecer na porta da cozinha ainda acabando de abotar os botões da sua camisa, me dando a vista do seu sutiã rendado vermelho. Ela não apertou a camisa por completo, deixando o seu decote à mostra, e eu fiquei a olhar descaradamente, sem conseguir desviar o olhar.

-Os meus olhos estão mais a cima Woods. -ela disse me tirando do transe. Eu subi o olhar e pude ver ela com um sorriso malicioso no rosto.

-Almoçamos hoje? -eu perguntei, decidida a não entrar na sua provocação, ao qual ela riu, sabia o que eu estava a fazer.

-Sim, na tua sala? -ela perguntou e eu assenti.

Terminamos o café da manha e fomos para o hospital, hoje eu teria uma reunião com cada chefe de secção para perceber melhor como tudo funcionava e para os conhecer, algo que ainda não tinha feito, o que é inaceitável. Cheguei no hospital, despedi-me da Clarke que aproveitou boleia comigo e fui em direção à minha sala, parando apenas para cumprimentar a Echo que já estava na sua mesa. Aproveitei também para a avisar que a Clarke vinha almoçar comigo para evitar qualquer tipo de problemas entre elas, já que eu sei que a minha loira gostava de a provocar.

Como a reunião seria só da parte da tarde, de manha eu pedi para a Echo me trazer todas as informações que eu iria precisar para mais tarde. Aproveitei ainda também para fazer alguns telefonemas para resolver um problema que surgiu na minha academia, algo que eu consegui resolver rapidamente, só precisaria da ajuda da Anya com a parte jurídica, mas isso eu falaria com ela mais tarde. 

Já passava um bom tempo desde a hora combinada com a Clarke e nada da loira aparecer, eu pensei que talvez ela tivesse sido chamada para alguma emergência e nem deu tempo de avisar. Então fui à cafetaria do hospital pedir um café e iria voltar para a minha sala, comeria alguma coisa mais tarde.

Já estava de café na mão e pronta para voltar ao trabalho quando olho para uma mesa e vejo a Clarke numa conversa bem animada com aquela loira falsa que claramente dá em cima dela. Então foi por isso que ela não apareceu na minha sala, estava demasiado ocupada com a sua amiga, mas ela vai paga-las pode ter a certeza. Como se já não bastasse todos os sorrisinhos, ela ainda pôs a mão em cima da minha Clarke. O meu objetivo era sair dali e fingir que não tinha visto nada, mas o meu celular começou a tocar de forma estridente atraindo o olhar de toda a gente naquela cafetaria, inclusive o das duas loiras. Quando me viu Clarke arregalou os olhos e se levantou rapidamente, eu apenas virei costas e atendi a chamada.

Ligação on

-Woods. -eu disse assim que atendi a chamada.

-Estas ocupada agora? -Anya me perguntou do outro lado da linha. -Ou podes vir almoçar? -ela continuou.

-Na verdade agora não me dá muito jeito, tenho uma reunião em pouco tempo. Já perdi o tempo de almoço.

-Para variar, estas sempre a trabalhar ou com a loira. Já te esqueceste da tua melhor amiga? -ela fez drama me fazendo revirar os olhos, mas ao mesmo tempo dei um sorriso com isso, ela tinha alguma razão.

-Eu sei que tenho falhado um pouco, mas e que tal sairmos hoje à noite? Estou mesmo a precisar da tua companhia. -eu disse e suspirei, eu precisava mesmo de lhe contar tudo o que aconteceu nestes últimos dois dias.

-Perfeito! E já sei onde vamos. -ela disse animada e eu tenho a certeza que ela estava a pensar em algum barzinho.

-Onde quiseres. Te vejo à noite. -eu disse e desliguei a chamada, entrando agora na minha sala, mas quando eu ía a fechar uma loira entrou como um furacão e bateu a porta, trancando-a em seguida. Ela não disse nada, apenas se enconstou à porta e cruzou os braços com uma sobrancelha erguida. Como não parecia que ela não ía falar nada, eu falei.

-O horário de almoço já acabou Clarke. -eu disse rígida enquanto fingia que prestava atenção aos papeis à minha frente.

-Com quem vais sair à noite? -ela perguntou ríspida me deixando sem entender nada. Agora ela que estava brava? Pode isto produção?

-Não acho que te deva satisfações. -eu respondi dura, não estava aperceber o que ela queria. Quem tinha saltado o nosso almoço para estar com a loira falsa foi ela.

-Olha aqui Alexandra. -ela começou enquanto se aproximava de mim, os seus olhos queimavam de raiva, e isso me fez encolher um pouco na minha cadeira. -Tu és minha. -ela sibilou cada palavra enquanto apertava o meu membro com alguma força. -Minha. -ela disse no meu ouvido, antes de sair da minha sala batendo a porta sem eu nem ter percebido o porquê de ela estar brava. Eu que lute.

O tempo passou rápido e logo a minha sala estava cheia com os médicos chefe de cada secção, inclusive a Clarke que era a cirugiã chefe, e a Niylah que era da pediatria. A reunião em si não correu mal, eu disse que queria um relatório de tudo o que se passava em cada área e que se em algum caso a culpa fosse deles os despromovia e metia outro no seu lugar, eu não iria permitir gente incompetente e não me interessava quem eles eram ou a que família poderosa pertencem. A parte má foi ter de ver a Clarke o tempo todo cheia de sorrisinhos com a sua amiga, ela mal olhou para mim e eu tenho a certeza que ela tem mais um botão aberto na camisa do que o que tinha de manha.

Dei a reunião por encerrada, dizendo que queria os relatórios até ao final da semana, e fui para casa. Lembrei-me que a Clarke não estava com carro e deixei o meu com ela, deixando a chave na sua sala. Eu não sei a que horas ela iria voltar e eu ficava mais descansada se ela fosse no meu carro, estaria mais segura que num uber.

Depois de ter chegado a casa comi alguma coisa rápida e fui me arrumar, Anya estaria aqui a qualquer momento e eu não queria a deixar à espera. Vesti umas calças jeans escuras e uma camiseta da Gucci, e uns sapatos também da Gucci, peguei numa jaqueta e desci só esperando a Anya chegar, o que não demorou nem 3 minutos. Eu estava um pouco preocupada pois a Clarke já devia de estar em casa a uma hora dessas e nada de ela aparecer, mas me impedi de lhe ligar ou mandar mensagem e entrei no carro com a minha amiga. Ela nos levou para um barzinho não muito movimentado, o que era estranho mas ela provavelmente queria poder falar à vontade.

-Então o que se passa entre ti e a loira? -ela começou quando as nossas cervejas chegaram e eu a encarei de forma interrogativa, eu não tinha percebido o que ela queria dizer. -Não me faças essa cara de quem não percebeu, está bem claro que vocês discutiram. -ela continuou e eu percebi o que ela queria dizer.

-Ah isso. -eu comecei. -Bem é complicado.

-Temos a noite toda.

-Não, não temos eu trabalho sabes. -eu disse óbvia e ela revirou os olhos.

-Diz lá o que se passou.

-Bem, nós ontem passamos o dia todo juntas e eu disse-lhe que estava apaixonada por ela, e ela correspondeu. -eu comecei mas ela logo me interrompeu.

-E isso não é bom? -ela perguntou estranhando.

-Sim, é muito bom, mas hoje já meio que discutimos, enfim.

-Esquece isso um pouco, quando chegares a casa entendeste com ela. -ela disse e eu assenti, eu espero que ela já esteja em casa quando eu lá chegar.

Bebemos mais duas ou três cervejas enquanto íamos falando de várias coisas, ela ía me contando tudo o que ela continua a aprontar, e me falava do seu novo casinho. Enquanto eu lhe contava da minha vida em Londres com a Costia. Anya continuava a não gostar dela, o que eu não entendo, Costia é uma mulher incrível e ela podia ter armado um barraco quando soube de mim e da Clarke mas não o fez, e eu respeito-a muito por isso. Porque apesar de me amar e de ser muito amiga da minha mãe, ela escolheu guardar o meu segredo mesmo que a tenha magoado.

Assim que demos por encerrada a noite, ela me levou de volta para casa, afinal eu ainda estava sem carro. Quando lá cheguei vi que o meu carro não estava na garagem, o que significa que a Clarke ainda não chegou, mas mesmo assim eu fui procura-la pela casa, mas apenas para confirmar que ela ainda não tinha mesmo chegado. Pensei novamente em lhe ligar, mas não queria que ela pensasse que eu a estava a controlar, então não o fiz.

Tirei a minha roupa ficando pronta para dormir, apenas de boxer e uma regata, e fui para a sala esperar que a loira chegasse, eu ainda queria me resolver com ela hoje, mas estava bem difícil pois a hora passava e nada de ela chegar. Cheguei a ponderar se ela vinha mesmo para casa ou se ía para o seu apartamento e eu estava ali à espera à toa, mas depois lembrei-me que ela não gosta de passar a noite numa casa sozinha então tinha esperanças que ela viesse. 

Eu tentei ver alguma coisa na netflix, mas logo desisti e preferi ler antes um livro, enquanto esperava pela loira. Não consegui ler muito pois a preocupação já tomava conta de mim, eu estava com medo que lhe tivesse acontecido alguma coisa, mesmo assim não lhe queria ligar. Ela poderia estar com a Raven mas essa não iria me dizer nada, então resolvi ligar antes para a Octavia, afinal elas deveriam estar juntas, desde que começaram a namorar Octavia nunca mais parou em casa. A ligação chamou e chamou e nada de ela atender. O que nem é muito estranho afinal já era muito tarde ela poderia estar a dormir.

Eu iria tentar ligar novamente quando a porta da rua foi aberta e a Clarke entrou, com os seus saltos na mão e um ar cansado. Ela nem me viu, pousou os saltos no chão e foi diretamente para a cozinha e eu logo a segui. Ela estava de costas para mim enquanto bebia um copo de água todo de uma vez, era notável que ela esteve a beber, o cheiro a álcool que se fazia presente não deixava margem para dúvidas, e saber disso apenas fez com que o meu sangue ferver mais.

-Onde é que estiveste? -eu perguntei, e vi ela saltar antes de se virar para mim.

-Que susto Alexandra. -ela disse enquanto levava uma mão ao peito.

-Onde estiveste? -eu voltei a perguntar quando não obtive resposta.

-Eu podia te perguntar o mesmo. -ela disse e começou a subir para o seu quarto, eu não entendi então a segui até ao seu banheiro onde ela começou a tirar  a sua roupa. E antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ela entrou no duche, por momentos distraí-me com o seu corpo, mas logo voltei a mim e saí do banheiro.

Decidi me sentar na sua cama, enquanto esperava que ela saísse do banho, eu estava com raiva e ela ainda me devia explicações sobre hoje. Sobre o facto de me ter deixado sozinha na hora de almoço, quando claramente não estava a trabalhar, e de ter chegado a estas horas, a cheirar imenso a álcool, sendo que amanha trabalha. Clarke saiu do banheiro só de lingerie, e sem me dizer nada deitou-se debaixo do cobertor virada de costas para mim.

-Vais me dizer porque só chegaste agora, e assim? -eu perguntei.

-Tu vais? -ela retrucou sem se virar, e eu fiquei sem entender.

-Como assim, eu já cheguei a casa à horas. -eu disse irritada pela conversa. -Não me vais olhar enquanto falo? -eu falei um pouco mais alta, o facto de ela nem me olhar nos olhos me estava a incomodar mais que tudo.

-Estou cansada e quero dormir então deita-te ou sai. -ela disse indiferente e eu não disse mais nada, e saí do quarto dela batendo a porta com força.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...