História Irresistível Haylijah - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Esther Mikaelson, Hayley Marshall, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Marcellus "Marcel" Gerard, Mikael Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Diarios De Um Vampiro, Elijah, Elijah Mikaelson, Hayley, Hayley Marshall, Haylijah, Love Haylijah, Os Originais, The Original, The Vampire Diaries
Visualizações 34
Palavras 919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie gente, MIL DESCULPAS MESMO PELA MINHA DEMORA, sei que não tem nem cabimento isso, mas eu estou com um bloqueio de criatividade enorme, esse capítulo não está dos melhores, mas eu achei uma falta de responsabilidade minha ficar tanto tempo sem escrever...
Espero que gostem, vou tentar voltar a postar com mais frequência, e espero que essa minha criatividade volte logo, para mim poder fazer capítulos incríveis para vocês
Boa Leitura❤❤❤

Capítulo 6 - Os mais novos papais!!!


POVO HAYLEY

Fui para o meu quarto, tomei um banho e fiquei pensando, no beijo, se aquilo deveria mesmo ter acontecido, se eu deveria ter falado aquilo tudo... e não, depois daqui vamos voltar a ser chefe e funcionaria, não devemos ter nada juntos... mas confesso o beijo foi muito bom.

Saio do banho, coloco um biquíni rosa bebê, um shorts curto e meio cós alto preto, e uma bata transparente por cima.

Encontro Elena no corredor, ela estava me olhando com um sorriso.

Hayley: Foi só um beijo *Claro que não tinha sido só um beijo

Elena: Me polpe né *Ela revira os olhos.

Hayley: tá, foi o melhor beijo da minha vida, mas ele é o meu chefe.

Elena: Hayley, esquece isso por um estante.

Hayley: Vamos, estão nos esperando *Fala já descendo, ela só revira os olhos e me segue.

Já era 20:30, os guris, Esther e Mikael já estavam lá na sala.

Elena: então é o seguinte, Hayley e eu vamos na frente, Klaus e Stefan logo atrás, sem perguntas, só façam isso.

Eles se entreolham, mas não falam nada, só fazem oque mandamos.

POV CAROLINE 

Nós já estávamos prontas, quando avistamos eles chegarem, quando Stefan me olha, ele abre um sorriso enorme, e seus olhos enchem de lágrimas, eu também já estava com os olhos cheios de lágrimas, ele corre até mim, me dá um abraço e um beijo. Ele passa a mão pela minha barriga e a beija.

Stefan: nosso sonho se realizou

Caroline: Sim meu amor

Então todos veem nos parabenizar.

POV CAMI 

Nós estávamos prontas, quando eles chegaram na praia, primeiro Klaus paralisa me olhando, eu fiquei meio apreensiva, aí ele da um sorriso e começa a chorar de felicidade, ele vem, beija minha barriga, me abraça e me dá um selinho.

Klaus: Eu nunca quis ser pai, não tão cedo, mas agora, com esse serzinho crescendo dentro de você, eu me sinto a pessoa mas feliz do mundo.

Cami: Aaah meu amor *o abraço

Então todos veem nos parabenizar, estávamos todos felizes com os dois bebes a caminho. Todos jantamos ali, já que havíamos preparado tudo.

POV ELIJAH

Eu já imaginava que teria bebes na família, fiquei feliz pelo meu irmão e meu primo, mas não pude deixar de notar que Hayley estava diferente, ela estava evitando me olhar.

Quando estávamos voltando para a mansão eu a chamei.

Elijah: Hayley?

Hayley: oi? *Ela Fala mas não olha para mim

Elijah: Oque aconteceu?

Hayley: Olha, sem dúvida alguma, esse foi o melhor beijo da minha vida... *eu ia começar a falar, mas ela fez sinal para esperar* eu sei que eu falei, que nós estávamos de férias, mas, daqui a três meses, a gente vai voltar para NY, e você continuará sendo meu chefe... Por isso não quero ter nada aqui... *Os olhos dela já estavam cheios de lágrimas.

Elijah: Hayley, isso não irá atrapalhar em nada, você acha que eu queria me apaixonar pela minha funcionária? Você acha que eu queria me apaixonar pela garota que meus pais consideram uma filha? Não Hayley, eu não queria *Falo quase gritando* mas me apaixonei, porque não controlo meus sentimentos...

Ela sai correndo, chorando, talvez foi um erro deixar ela ir, talvez não...

Então fui para o meu quarto, tomei um banho, me deitei e fiquei pensando, pensando no dia que a conheci, no dia na minha casa, ri porque ninguém nunca soube dela dormindo na minha casa, dela adormecendo no meu colo, do beijo, no avião, e que eu estava disposto de fazer tudo para ter ela. E eu dormi pensando nela, no sorriso dela.

POV HAYLEY 

Depois de sair correndo, eu fui direto para o meu quarto, entrei em um banho e chorei, chorei muito, sai, coloquei um pijama, deitei na minha cama e comecei a pensar nas palavras dele, sim a gente não pode escolher porque se apaixona, e então eu percebi, eu estava apaixonada por ele desde o dia que eu o conheci, desde o segundo que coloquei os olhos nele, e quando pensei que queria apenas sua amizade, eu estava muito enganada. Como eu percebi que não iria conseguir dormir, coloquei uma calça, uma blusa e um casaco, e resolvi andar pela praia, mas chegando lá, percebi que não fui a única.

POV REBEKAH

Eu não conseguia dormir, eu não parava de pensar, como vou contar a todos sobre Marcel, sei como Nick é ciumento, quero contar na hora certa. Eu resolvi andar pela praia, escuto passos e olho para trás.

Rebekah: Hayley? Oque você está fazendo aqui?

Hayley:Eu que te pergunto

Rebekah: não estava conseguindo dormir, estava pensando em como vou contar a família sobre o Marcel. Como eles vai reagir.

Hayley: Eu tenho a ideia perfeita Bekah

Rebekah: Qual?

Hayley: Amanhã, é o dia dos Mikaelson, e quando da meia noite, tem que abraçar uma pessoa que você gosta muito, corra e abraça Marcel, aposto que irão entender na hora.

Rebekah: Ah Hayley você é a melhor, obrigada mesmo *a abraço sorrindo* mas e agora, o que você está fazendo aqui?

Hayley: *suspira* Eu e Elijah nos beijamos *eu abro um sorriso tão grande, mas logo fecho, pois percebi que as coisas estavam grave* sim Rebekah, foi o melhor beijo da minha vida, confesso, mas isso não pode acontecer mais, ele é meu chefe, e a gente tem que colocar a empresa acima, pois agora estamos crescendo. Aí a gente discutiu.

Rebekah: Ah Hayleyzinha, se você e meu irmão se amam, eu não vejo o problema, a empresa continuará a mesma coisa, mas eu não posso fazer nada, nem Cami, Kol, Mamãe... Só vocês dois.

Hayley: Obrigada Bekah *Me abraçou

Quando notamos, já estávamos de volta a mansão, eu fui para o meu quarto e Hayley para o dela.



Notas Finais


Então gente foi isso, que casal mais complicado em. Hayley minha linda, Elijah te que, deixa ele te comer logo akakaka
Bom, sei que não é um dos melhores capítulos, mas é o que a minha criatividade está permitindo fazer
Espero que tenham gostando
Sorry qualquer erro
Até o próximo, juro que vou demora BEM menos para postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...