História "Irresistível" (imagine Jimin e Yoongi) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Visualizações 157
Palavras 1.619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus pudins de Suga nutritivo.
Então resolvi fazer um.Cap extra pra vcs. Espero que goste passei o dia todo escrevendo.
Desculpa pelos erros não corrigi rs
E muito obrigada pelos favoritos.
Leiam as notas finais
Boa leitura.

Capítulo 13 - Eu não sou Min Yoongi


Sn estava deitada na cama, com o olhos fechados, o longo cabelo espalhado pelo travesseiro.

Park Jimim enrolava uma mecha em torno do dedo indicador, apreciando a sedosidade dos fios e o modo como captavam a luz. 

A respiração dela era lenta e constante, como a estivesse prestes a cair no sono, mas o leve sorriso que lhe curvava os cantos da boca revelava que ela poderia ter algo a mais em mente.

Algo que ele iria achar muito atraente.

Não tinha vontade de ir embora. Aquilo o surpreendeu, assim como todo o resto. Normalmente era o tipo de homem que desaparecia na manhã seguinte a uma noite de sexo.

Era o seu modo de evitar problemas. Mas queria acordar na cama de Sn e fazer amor com ela novamente. 

Jm-Sn- murmurou 

Ela abriu os olhos. Sua Iris era azul com pequenos pontinhos verdes. Tinha um sorriso perverso e cheirava baunilha, sexo e tentação. 

Como podia ser assim e ao.mesmo tempo uma mentirosa calculista? Será que  aquilo tudo não passava de um jogo para ela? Um jogo que precisava ganhar a todo custo?

No restaurante, ele fingira não saber a oferta e 1 milhão de Lee para ver se ela tocava no assunto.

Sn contará de uma forma que ele queria acreditar que o dinheiro não era tão importante para ela. Mas, se não era, porque comparecera ao encontro?

Sn entendeu a mão e acariciou-lhe o rosto.

Sn- Você é muito bonito. 

Jm- isso não é uma coisa ruim.

Sn- pode ser. Homens bonitos não precisam se esforçar muito.

Jm- então você preferiria que eu fosse um pigmeu das montanhas?

Sn- gostaria de pensar que você teria que se esforçar um pouco mais para levar as mulheres para a cama. Mas em vez disso tenho um pressentimento de que sou apenas mais uma na multidão. 

Jm- Não a levei para minha cama- retrucou ele enquanto se inclinava na direção dela.- Levei-a para a sua cama.

Sn- Essa é uma sutileza que não consegui enfraquecer o meu ponto de vista.

Jimim rolou para o lado e apoiou a cabeça na mão.

Jm- Você continua dizendo coisas ruins sobre os homens, mas se eu falasse mal das mulheres bonitas me acusaria de ser misógino não é? 

Sn- Porque isso seria verdade. Temos séculos de desigualdade entre sexos a superar. Acho que um pouco de vantagem para as mulheres é perfeitamente  aceitável. 

Jm- Assim dizem as mulheres.

Ela ergueu as sombrancelhas. 

Sn- Ja tivemos essa conversa sobre eu ser mais masculinizada. E aqui estamos nós voltando ao mesmo assunto. Existe algo que queiria me dizer?

Jimim rolou de costas.

Jm- Você está me deixando louco.

Sn- É uma das minhas melhores qualidades. Transformei isso em uma espécie de arte.

Sn riu então se enclinou sobre ele é beijou-lhe os lábios de leve. O longo cabelo rocava-lhe o peito e ele se esforçou para não estender a mão e toca-la, acaricia-la e possui-la mais uma vez.

Quem era aquela mulher? Ele aceitara comparecer ao encontro porque Yoongi era seu primo, e ele, Jimim estava com vontade de se vingar das mulheres caçadoras de fortuna, fossem que fossem. 

Não devia se interresar por Sn. Na verdade estava preparado para não gostar dela. Mas Sn o conquistará  e de alguma forma o fizera desejar acreditar nela.

Jm- Fale-me sobre sua família- disse ele.

Ela ergueu a cabeça 

Sn-Uma mudança de assunto interessante.

Jm- Estou curioso sobre sua avó. Como pode passar todos esses anos sem.conhece la.?

Sn se aninhou ao lado dele e encostou a cabeça em seu ombro. De modo instintivo ele tomou-lhe a mão e uniu a sua.

Sn- o primeiro marido de Lee morreu de repente quando ela estava grávida de minha mãe. Após o nascimento da criança Lee se casou Outra Vez com seu tio avô. Naomi minha mãe o considerava como um pai. Aos 17 anos ela conheceu meu pai e se apaixonou perdidamente, ele não era um homem abastado, na verdade estava mais para um fracassado mas possuiaa um charme incrível e ela não resistiu. Fugiu e se casou com ele e Lee e o seu tio viraram-lhe as costas.

 A história era condizente com que Jimim sabia, embora o tio avô não fosse esse homem tão generoso quanto a narrativa de Sn fizera aparecer.

 Certa vez descrevera a enteada com uma prostituta ingrata que eu vivia desafiando-o e o marido dela como bastardo aproveitador que se casara de olho no dinheiro da família da mulher.

Sn- minha mãe estava grávida é claro. Nasci 6 meses após o casamento, minhas duas irmãs logo depois. Mamãe consiguiu emprego, papai tentou mas não é o tipo de gostava de pegar no pesado embora sempre estivesse inventado esquemas fraudulentos.  Alguns deles davam resultado. Partiu pela primeira vez quando eu tinha 8 anos, ficou fora por meses e depois reapareceu. Trouxe-nos presentes e  dinheiro e então sumiu de novo.

 O tom de voz de Sn deixava  transparecer raiva e talvez um pouco de dor. A emoção seiria mesma verdadeira?

Jm- Deve ter sido difícil pra você. 

Ela suspirou.

Sn- eu queria que minha mãe se divorciar de meu pai e vivese com sua vida, mas ela não era capaz. Dizia que ele era o amor da vida dela eu achava um idiota incapaz de se responsabilizar pela própria família.  Mas isso é uma fascinante discussão para outro momento. Os anos se passaram todas nós crescemos então a cerca de 3 meses atrás Lee apareceu em nossa porta, disse que a muito tempo queria se reconciliar com a filha mas o marido não há permitia. Com a morte do marido ficará livre para fazer o que desejava e ter a família de volta. Portanto agora temos uma avó.

E uma herança em potencial pensou ele cinicamente.

Jm- Ela foi procura-las?

Sn- Pelo que eu ouvi. Mamãe ligou nos pedindo  para jantar com ela. Quando entramos nos deparamos com Lee- SN ergueu a cabeça o fitando- É estranho descobrir parentes tanto  tempo depois.

 Jimim concordava.

Jm-o que achou dela?

Sn- é uma mulher austera- disse ela torcendo o nariz-  Muito elegante mais distante e....Não sei.... Não a conheço direito. Acho que a minha antipatia  se deve ao fato de ela ter abandonado a única filha. Certo ,com certeza, não aprovar o que é filha fez ,mas é uma enorme distância entre não aprovar em nunca mais querer vê-la. Ela virou as costas para todas nós agora diz que está arrependida e por isso temos que perdoa- lá ?Fingir que todos aqueles anos sem ela não tiveram importância?

 Jimim se viu na estranho posição de querer defender a tia.  Irônico considerando que ele também a considerava intrometida e difício. Ainda assim ele  a amava.

Jm- Ela está envelhecendo. Talvez a perda do marido a tenha feito enxergar o que realmente é importante.

Sn o encarou

Sn- Não me diga que é filho do.meio?

Jm- Não sou filho único. 

Sn-  não soa como se fosse. Lisa é a minha irmã do meio está sempre levando em consideração o ponto e vista dos outros. É uma característica extremamente irritante.

Jm- O meu negócio é importante analisar todos os lados da situação.

Sn- não estou certo de que essa seja uma boa desculpa.

 Jimim queria acreditar nela. Não era o que ele esperava, Mas afinal não havia esperado muitas coisas.

Sn- não estou tentando tirar conclusões precipitadas- disse ela-  Mas você percebe que apesar de tudo não podemos nos envolver?

Não podiam?

Jm- porque não?

Sn-  por causa de minha avó louca de sua tia louca.

Jm- não Somos parentes.

Sn- É o dinheiro, se nos envolvermos todo mundo vai pensar que é por causa da oferta tentadora de um milhão, você pensaria isso. Não entendo, você não é o tipo de homem que precisa da ajuda de alguém para arrumar uma mulher. Então porque ela Faria tal coisa?

Jm- Lee tem algumas ideias peculiares sobre a vida e o seu papel na vida dos outros.

 Ela sempre tivera talvez realmente pensasse que uma de suas netas seria capaz de prender Yoongi com as algemas do casamento.  Ele por sua vez podia apostar que o primo escaparia. Yoongi não estava interessado em nada sério e ninguém o faria mudar de ideia.

Sn- como eu disse louca- Sn encolheu os ombros.- Mas agora temos um.problema.

Tudo no comportamento de SN sugeria que ela estava dizendo a verdade, estava com um olhar Sereno e não parecia nervosa. Fora divertida, charmosa e objetiva desde que se aproximará da mesa dele no restaurante.

Jm- você está dizendo que as coisas seriam melhores se eu fosse um pobre vendedor de sapatos?

Sn- de certo modo, embora soe um pouco do século XIX. Você não podia ser apenas um professor de matemática do ensino médio ou um programador de computadores?

Jm- poderia ser mais não sou.

Sn- e agora?-ela pegou o roupão e puxou depois se sentou  e sorriu- Presumo que queira me ver de novo, principalmente porque eu li dei inúmeras oportunidades de fugir e você não aproveitou nenhuma.

Jm-preferia que eu tivesse aproveitado?

Sn- não- Sn encolheu os ombros novamente.-  Eu meio que gosto de ter você por perto- ela riu- Ontem à noite Eu estava temendo encontrá-lo, queria qualquer uma das minhas irmãs tivesse sido paga para ir no meu lugar.  Mas agora....-ela tocou-lhe a mão -As vezes perder pode ser uma  boa coisa

 O peito de Jimim apertou quando a verdade o atingiu. Tudo que ele e Yoongi haviam pensado sobre a Sn não correspondeia à realidade. Ela não entrara naquilo por dinheiro.  Não entrará por qualquer outro motivo se não fosse fazer sua avó feliz e porque havia perdido um estupido jogo.

 A percepção do que ele fizera como havia estragado tudo deixou-o doente.  Pensou que Sn fosse uma vadia detestável, e em vez disso ela era a mulher mais incrível que já conhecera. Ele falhara. Totalmente.

Sn-Yoongi- chamou ela- O que há de errado? Você está com uma cara estranha.

Jm- Eu....-ele praguejou em silêncio . Como lhe explicar? Como....- Eu não sou Min Yoongi.

Continua


Notas Finais


Então bebes é isso espero que tenham gostado.

Deixa eu dizer aqui.
Então essa fic não é sò do Chimchim certo? Yoongi tbm terá sua história e com a irmã de Sn 😊 Porém eu não sou muito boa em escrever as duas partes ao mesmo tempo. Então terá a segunda temporada narrando a história do Yoongi oky. Entenderam o que eu quis dizer?
Bjos até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...