História "Irresistível" (imagine Jimin e Yoongi) - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 42
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê amores como prometido voltei.
Boa leitura vejo vcs no final 😉

Capítulo 45 - Uma mulher sexy no meu sótão.


Jimim envolveu-a nos braços e, lentamente, deitou-a no chão, ao mesmo tempo que lhe reivindicava a boca com um beijo que a fez estremecer até a alma.

Sn sentir-se fraca e ávida, poderosa e em chamas. Seu corpo ansiava ser possuído e o coração queria se abrir e aceitar aquele homem em seu interior.

Apenas seu cérebro não tinha certeza se, após todo aquele tempo, podia confiar nele. Porém naquele instante, confiança era a menor de suas preocupações.

Mais do que qualquer outra coisa, desejava sentir aquele corpo sólido pressionado de encontro ao seu. As vezes, era válido se deixar levar pelo momento.

A língua de Jimim percorria-lhe as reentrâncias da boca, provocando, explorando, excitando. Uma de suas mãos escorregou até lhe alcançar a cintura e a palma macia afagou-lhe o ventre abaulado, antes de subir pouco mais, em direção aos seios.

Os músculos de Sn se contraíram em expectativa. A respiração ficou presa na garganta, até o peso da mão dele repousar sobre suas curvas.

Sentia-se mais sensível do que antes, pensou, quando ele lhe roçou levemente os mamilos enrijecidos.  Mais sensível, mas de uma forma inclivelmente mais conectada e sexy. Sensações indescritíveis invadiam-lhe o corpo, queimando-a até os dedos das mãos e dos pés. Entre as coxas havia calor e umidade.

Jimim terminou o beijo e sorriu.

~ Costumava sonhar com isto quando estava na escola secundária. Uma mulher sexy no meu sótão. Quase havia esquecido,as de repente as lembranças ficaram muito claras.


Notas Finais


Tá curto eu sei. Mas já é alguma coisa né. Prometo tentar postar o mais rápido possível. Tenho que olhar meus outros bebês tbm né 😁 kkkk.
Tenham paciência comigo por favor.
Próxima a sair é noiva do deserto!
Amo vcs obrigada por não desistirem de mim😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...