1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível -Imagine Park Jimin (Parada) >
  3. Um novo amigo

História Irresistível -Imagine Park Jimin (Parada) - Um novo amigo


Escrita por: vmilksy

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaa ❤ Tudo bem com vocês? Comigo esta ótimo ;3 Boa leitura meus amores <3

Capítulo 4 - Um novo amigo


Acordo pelo barulho do despertador e logo o desligo, coço meus olhos e me sento na cama logo levantando depois, vou ao banheiro e fasso minhas higienes e lavo meu rosto. Ando ate o meu closet e pego uma regata preta,blusa moletom cinza e uma calça jeans preta rasgada no joelho, me troco e calço meu tenis também preto. Pego minha mochila,celular e fone e vou para cozinha pegar um suco de caixinha, logo saio de casa, rumo a escola.

Enquanto ando pelas ruas eu começo a observar as pessoas,casas e carros que passavam, começo a pensar e a me perguntar o por que de Seul ser uma cidade tão linda e cheia de vida, acabo sorrindo e percebo ter chegado na escola (Affs). Entro e vejo a professora de Música, ando ate ela e a surpreendo com um abraço, a mesma se assusta mas quando vê que sou eu ela sorri.

- Oi S/N! Que bom ver você- Ela me abraça de novo e sorri

- Oii Sun! digo o mesmo. Estava com saudades- Fasso bico e fico cabisbaixa- E o seu bebêzinho? Soube que e uma linda menininha Sun! Deve ser bonita igual a mãe- Vejo ela corar e rir

- Ah sim S/N, o nome dela e Kim Hwa-Jae, venha me visitar um dia desses, o que acha?

- Acho perfeito!- Nessa hora o sinal bate e eu me despeço de Sun, vou pra minha sala e entro na mesma, me sento no meu lugar e espero o professor chegar, ouvi dizer que o professor de Educação Física foi transferido pra outra escola então o substituíram, espero que ele não seja ch...

- Bom dia turma!- Puta merda que homem lindo socorro, nem percebi o povo na sala- Meu nome e Jeon Jungkook! Sou o novo professor de educação física e espero me dar bem com vocês e ajuda-los no que precisarem- Ele sorri e meu deus que sorriso lindo! Ele se senta e olha pra cada face existente nessa sala ate que ele me vê, continuo olhando ele e cada detalhe seu, ele me encara por um breve tempo e depois desvia seu olhar. Acho que eu babei tanto que já deu pra formar um rio na sala.

- ​Hey garota!- ​Me viro e vejo um garoto, ele joga um papelzinho na minha mesa e me manda ler.

"Quer ficar comigo no recreio? Sei la conversar e tals, quero conhecer você. Se aceitar eu te espero na porta da diretoria"

 

​​​Olho pra ele sussurro um sim, vejo ele sorrir bobo e percebo que seu sorriso e meio quadrado, que sorriso bonito gente, ja não bastava o gato do professor e ainda esse garoto? E hoje que eu morro de amores.

Todos na sala estavam conversando e o professor estava brisando legal na mesa dele, me levantei e fui ate ele (Vergonha? Oxe eu estava com as pernas bambas e ate esqueci como se anda) chegando nele, o mesmo automaticamente fixa seus olhos em mim e eu fico desconcertada, mais do que eu já estava.

- P-Professor- Ai merda eu gaguejei!- Você vai nos ensinar qual esporte primeiro?- Olho fixamente seus olhos e me perco completamente da vida, esqueço quem sou, de onde vim,onde estou, so sei que viajei pra Marte.

- Você sabe jogar?- Volto de Marte e balanço a cabeça de um lado pro outro e fasso uma cara de "O que?"- Perguntei se você sabe jogar Badminton- Ele da um risinho e sinceramente eu já to apaixonada com esse professor, fessor te amo.

- Sei sim mas tem tempo que não jogo- Fasso uma careta e olho para turma de relance- Mas quero praticar sabe? Ver se ainda sou boa nessa modalidade- Modalidade? S/N vc falou como uma nerd agora.

- Ah sim- Ele começa a bater os dedos na mesa e do nada fica sério quando olha pra algum lugar, olho para o mesmo lugar que ele e vejo o professor de ciências Park Jimin na porta com sua pasta, ele entra e já escuto suspiros e sussurros como quando o professor Jeon entrou.

- Sua aula já terminou Jeon- Jimin está sério, e parece nervoso.

- Oh eu não escutei o sinal.. Já estou saindo Park- Jeon se levanta ainda encarando o professor de ciências e pega sua cardeneta e celular logo saindo da sala, eu ainda estava perto da mesa do professor e quando me dou conta Park Jimin esta me encarando.

- E ai senhorita? Vai ficar aqui mesmo?- Ele arqueia uma sobrancelha - Va logo se sentar!- Ele me olha sério e eu engoli em seco e logo eu saio da li me sentando em meu lugar que era apenas duas mesas longe do professor. Ele começa a escrever no quadro e eu pego meu caderno e copio.

{•••}

O sinal bate para o intervalo e eu guardo meus materiais e vou para a porta da diretoria, vejo o garoto la e sorrio pra ele.

- O-Oi!- Ele retribui o sorriso e coça a nuca- Esta com fome?- Começamos a andar devagar e olho para ele

- Ah eu não estou não. E você?- Ele balança a cabeça de um lado para o outro em forma de não. Andamos sem rumo pela escola falando sobre coisas nada a ver, contamos piadas ruins mas nos rimos de todas praticamente, ele apertou minha cintura e eu quase corri atrás dele e nos rimos de novo.

- Hey!- Ele chama a minha atenção e sorri depois- Ainda não te falei meu nome ne?

- Ah e verdade! Me conte já- Sorrio pra ele

- Meu nome e Kim Taehyung mas por me chamar do que você quiser- Ele da uma piscadinha e eu dou um tapinha no seu ombro.

- Olha so, nos conhecemos hoje e já estamos parecendo super amigos doidos que saem correndo pela escola igual duas crianças- Eu ri e ele também

- E o destino- Ele fala com uma voz estranha e abre os braços um pouco e como sempre acabamos rindo de novo por que parece que se nos falamos um A já e engraçado. O intervalo acaba e voltamos juntos pra sala.

Taehyung se senta em seu lugar e eu me senti na mesa dele.

- Tae.. Me passa o seu número?- Ele me olha um pouco e parece esquecer da vida por um momento, aproximo meu rosto dele e encaro seus olhos- Ow! Acorda!- Ele pisca umas vezes e cora ao olhar pra mim, me afasto e ele me fala o número dele- Obrigada- Beijo a bochecha dele e ele me olha com os olhos um pouco arregalados.

A porta da sala e aberta por completo nos dando a visão da Supervisora Tsune.

- Olá bom dia pra vocês alunos!- Ela sorri docemente- A professora Jae-Kioh de geografia teve de ir ao hospital por problemas. Por isto serão liberados agora. Podem ir- So vi o povo guardando os materiais loucamente rápido e claro eu não fiquei pra trás rsrs. Sai da sala com Taehyung fomos andando pra biblioteca.

- Vai pegar algum livro S/A?

- Não Tae.. Eu so não quero ir embora da escola agora- Fasso bico e logo Taehyung morde, depois me olha corado

- M-me desculpe.. Não resisti- Ele sorri fraco

- Não tem problema- Sorrio pra ele e o abraço, o mesmo retribui. Nos separamos e so ai que me dei conta, cade a bibliotecária? Olhei por toda a extensão da biblioteca e vejo uma porta entreaberta, a curiosidade bateu mas eu não vou la. Eu e Taehyung nos sentamos na ultima mesa e ficamos conversando ate que eu vejo a bibliotecária sair da porta que estava meio aberta, ela arrumou suas roupas e pelo visto não nos percebeu aqui ainda. Vejo também um homem sair da mesma salinha e quando ele levanta seu rosto..

 

 

​Professor Jeon Jungkook??!


Notas Finais


E foi isto <3 Me desculpe os erros e ate mais meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...