História Irresistível -Imagine Park Jimin - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Park Jimin, Você
Visualizações 21
Palavras 1.697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa ❤ Tudo bem com vocês? Espero que sim 😏 Boa leitura meus amores ;3

Capítulo 5 - Te desafio a..


Fico estática por uns segundos e olho rapidamente para Taehyung com a boca um pouco aberta e ele fecha.

- Por que você esta assim?- Ele me encara e logo ve Jungkook e revira os olhos-​ Idiota- Escuto ele sussurrar mas eu acabei escutando.

- Não gosta dele Tae?- Taehyung me olha novamente mas desta vez esta sério- Ah não precisa responder- Sorrio fraco pra ele e me levanto e logo ele se levanta também, o professor Jeon nos vê e pareceu assustado. Pego minha mochila e logo coloco nas costas e ando ate a porta, olho nos olhos do professor Jeon antes de ir e eu não sei por que mas eu fiquei triste por causa disso, sussurro um ​"Babaca" ​e saio dali magoada.

Eu estava andando meio lerda e minha vontade era voltar naquela escola e " TAVA PEGANDO A BIBLIOTECÁRIA JEON JUNGKOOK??! VOCÊ E IGUAL AO JIMIN! VAI SE FUDER VOCÊS DOIS! PENSEI QUE VOCÊ ERA DIFERENTE DELE MAS SÃO A MESMA MERDA!" Mas por que eu faria isso? Eu não poderia nem sonhar em pegar o professor Jeon.. Mas acho que eu seria mais uma ou eu estou pensando errado? Sinto um braço me rodear e vejo que e Taehyung, tinha me esquecido dele em meio a tantos pensamentos desnecessários.

-Por que você esta assim S/A? Você parece triste desde que saímos da escola- Vejo ele fazer bico e eu mordo mesmo por que foi irresistível. Ele cora e depois sorri e eu também.

- Ah Tae.. Não e nada que possa se preocupar.. Eu apenas... Lembrei que quando chegar em casa não terei nada pra fazer- Sorrio fraco e do nada nos paramos.

- Que tal.. Você ir na minha casa? Sabe jogar videogame?- Ele coloca as mãos no bolso e me encara.

- Mas e claro que eu sei meu queridinho- Dou uma piscadinha e Taehyung quase pula de alegria- E sobre ir na sua casa,eu aceito sim. Me envia o seu endereço pelo Kakao, tudo bem?

- Sim sim- Continuamos a andar e percebo que estamos na rua da minha casa, olho de relance pra ele mas deixo de lado a hipótese de ele ser o meu vizinho de porta. Chego perto da porta do apartamento e Taehyung ainda esta a me acompanhar.

- Ow! Você mora aqui também??- Abro a porta e ele entra

- Se eu vim com você ate aqui e por que sim ne- Ele faz uma cara de "Não e óbvio?"

- Aish seu grosso!- Subo as escadas

- Grosso,grande e duro- Me viro pra ele incrédula mas não entendi o por que de eu ter ficado com tesão por que ele disse isso- Esta sorrindo desse jeito por que?- Ele arqueia uma sobrancelha

- N-Não estou so-sorrindo!- Termino de subir as escadas e pego a chave rapidamente, abro a porta e antes de entrar abraço Taehyung fortemente e quando vou beijar sua bochecha ele se vira e acaba se tornando um selinho, dou um tapinha em seu braço e o vejo rir, entro em casa e coloco a mão na porta.

- Tchau Tae- Mando um beijo voador pra ele( Beijo estilo Jin) e ele retribui

- Tchau baixinha!- Paro de sorrir e me preparo pra correr atrás dele mas ele sai correndo e rindo

- SEU BOBO!- Fecho a porta e sorrio, que dia legal que tive hoje, fora ele ter me chamado de baixinha e eu ter visto a cena da biblioteca hoje foi um dia quase que perfeito!

Vou ate o meu quarto e coloco a mochila em cima da cadeira que tinha ali, ligo a televisão e ponho uma das minhas playlists favoritas, abro o guarda-roupa e pego um conjunto de lingerie azul, um blusão branco e um short jeans azul escuro, coloco sobre a cama e vou para o banheiro logo me despindo depois, deixo a porta encostada e entro no box ligando o registro. Enquanto sentia a água fria descendo sobre a minha pele eu escuto a música ​Earned It do The Weekend​começar, fecho meus olhos acompanhando a sincronia do som e quando percebi estava a pensar no professor Park Jimin, sei que ele não da a mínima pra mim mas não posso negar que ele e atraente, sexy e tem um olhar sedutor.. ​Ah Park Jimin..Tão lindo porem e um cafajeste..

Termino meu banho e pego a toalha para me secar, coloco uma no cabelo e saio do banheiro, coloco a lingerie o blusão e depois o short, seco um pouco meus cabelos e vou para a penteadeira e o desembaraço, fasso um coque bagunçado e passo brilho labial de morango apenas e saio do quarto e pego o celular, abro a porta e já dou de cara com uma garota, ela parecia estar ali a séculos esperando ou sei lá.

- Oi? Moça você esta esperando alguém?- Ela me olha com uma expressão estranha no rosto, como se quisesse matar alguém.

- Ah sim sim.. Você conhece Kim Taehyung?- Ela arqueia uma sobrancelha

- Sim eu conheço- Sorrio gentilmente para ela- Ele e meu vizinho de porta- Aponto para a porta dele e a garota sorri pra mim

- Obrigada.. Eu estava em duvida de qual porta era a dele, muito obrigada mesmo senhorita..

- S/N, mas não me chame de senhorita por favor, não gosto muito de formalidades- Sorrio sem graça e ela assente- A proposito.. Qual e o seu nome?

- ah meu nome e Jennie! Prazer em conhece-la S/N- Ela estende a mão e eu a aperto

- O prazer e meu- Sorrimos e vejo a porta ao lado se abrir, vejo Taehyung so de calça moletom e seus cabelos estavam levemente molhados, caramba so de ver ele assim já me da uns coiso.. Calma S/n! Mas hoje eu to num fogo que so gdragon! Olha para Jennie e vejo a mesma estática porém com um sorrisinho nos lábios.

- Pode entrar Jennie, pensei que não viria mais sua periguete!- Vejo Jennie gargalhar e Taehyung também, o mesmo me vê e sorri- Entra também S/N!- Ele praticamente nos puxou pra dentro do seu apartamento, ele fecha a porta.

Avisto cinco garotos e todos eles olhavam para Jennie e para mim como se nunca tivessem visto uma garota na vida.

- Opa! Tudo bom linda?- Um garoto ruivo sorri alegremente para mim e eu retribuo tímida. O mesmo se levanta e me leva para o sofá enquanto outro leva Jennie pra não sei onde.

-Qual e o seu nome?- O ruivo pergunta

- Meu nome e S/N, e o seus?- Olho para todos os garotos e vejo ele.. O professor Park Jimin me encarando como se eu fosse um fantasma.

- O meu e Hoseok! Mas pode me chamar de Hobi- Diz o ruivo

- O meu e Min Yoongi mas me chame do que quiser- O pálido da uma piscadinha pra mim e eu apenas rio da situação silenciosamente.

- Me chamo Namjoon mas pode me chamar de..- Hoseok o interrompe

- Chame ele de deus da destruição- Todos nos rimos mas fica sem graça.

- Hey! Meu nome e Seokjin mas me chame de Jin-Ele sorri docemente e eu retribuo. Chegou a vez do professor Jimin..

- Meu nome e Jimin mas você já sabe disso senhorita S/N- Ele me olha indiferente e vira seu rosto para o lado oposto.

- Nossa Jimin, que agressivo- Hobi se pronuncia novamente e faz todos rir menos Yoongi e Jimin.

Me sinto desconfortável aqui.. Parece que sou um incomodo pro Jimin.. Ah quer saber?? Foda-se, to aqui por causa do Taehyung e não dele, afinal, eu bem sabia que esse ser estava aqui. Vemos Taehyung vir e consigo estava uma garrafa.

- O que vocês acham da gente jogar Verdade ou Desafio??- Ele nos olha esperando uma resposta e todos se entreolham e sorriem bobos.

- Bora!- Todos dizem e uníssono menos eu, nos não íamos jogar vídeo game? Oxe!

Nos sentamos no chão e Tae gira a garrafa, para no Yoongi pro Namjoom

- Verdade ou desafio?- Yoongi pergunta

- Verdade

- E verdade que você quebrou o celular do Jimin?- Ele fica envergonhado e Jimin o olha incrédulo.

- ​S-sim..- ​Ele diz num fio de voz mas foi o suficiente para todos escutarem. Namjoom gira a garrafa e para no Taehyung pra mim

- Verdade ou desafio?- Tae me olha receoso

- Desafio- Vejo ele sorrir malicioso, pra que fui escolher desafio? Meu deus

- Te desafio a tirar sua blusa!- Todos me olham e eu assenti, tiro a blusa e quando olho os meninos viram o rosto.

Eu giro a garrafa e para no Hobi para Yoongi

{•••}

Hobi gira a garrafa e para no Jimin pra mim

- Verdade ou desafio?- Jimin pergunta sem expresso em seu rosto, parece neutro

- ... Desafio!- Vejo Jimin olhar para Taehyung e sorrir malicioso

- Te desafio a.. Me dar um beijo de língua!- Olho para ele finjindo estar incrédula mas okay, vou ate ele e me senti em seu colo, coloco minhas mãos em seu rosto e olho em seus olhos logo o beijando depois com vontade. Ele coloca suas mãos em minha nuca e aprofunda o beijo, nossas línguas desfrutavam um da boca do outro e pareciam estar em perfeita sincronia, como se o nosso beijo fosse um para o outro, nos separamos pela maldita falta de ar e por que os meninos tinham dito " E so um beijo caralho! Não e pra se comer não" e aposto que foi o Yoongi que disse isso.

Depois de bastante tempo nos decidimos dormir, e Taehyung teve a brilhante ideia de todos dormir na casa dele.. Mas espera... Cade a Jennie? Não a vi desde o momento que entramos na casa do Tae.. Ah que se dane.

Nos arrumamos na sala e cada um deitou em seu espacinho, e não vou mentir.. Jimin poderia dormir ao meu lado ate a hora que ele quisesse se não fosse a Jennie que apareceu dunada pra roubar ele de m... Eita!! De mim não oxe.. Ah mano e sério que eu vou me enganar?? Impossível.

Acabou que Taehyung dormiu comigo e Jimin e Jennie juntos.


Notas Finais


Me desculpem pelo capitulo horrível gente :/ mas ate o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...