1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível Pecado >
  3. SeokJin

História Irresistível Pecado - SeokJin


Escrita por: ButterflyMS

Notas do Autor


Oi amores, capítulo +18! Desculpem o Hot, ficou bem fraquinho mas prometo melhorar. Boa leitura 😘

Capítulo 13 - SeokJin


Fanfic / Fanfiction Irresistível Pecado - SeokJin

Jungkook e Lisa passaram a madrugada conversando e um pouco da parte da manhã.

Depois que Lisa foi embora Jungkook entra na mansão feliz por ter reencontrado a amiga.

_ Chegando a esta hora?

Hyuna pergunta com certo ciúmes, quando encontra Jungkook no corredor abrindo a porta do seu quarto.

_ Bom dia! Eu estava com Lisa.

Jungkook não conseguia olhar por muito tempo para a madrasta pois ela vestia um baby Doll branco.

_ Para alguém que quer ser padre é estranho que tenha passado a noite com uma garota.

_ Não fizemos nada demais, passamos a noite conversando, Lisa é uma garota de respeito.

_ Entendo! Me desculpe me meter mas é que você sabe, a cidade é pequena e talvez comecem a falar coisas.

_ Não se preocupe, ficamos aqui na fazenda durante toda a noite. Ninguém nos viu e mesmo que tivessem visto minha consciência está limpa.

_ Que bom querido. Vai tomar o café comigo?, afinal seu irmão está dormindo e seu pai saiu ainda a pouco, teve que viajar de última hora a negócios.

_ Me perdoe Hyuna mas estou com muito sono, vou descansar um pouco.

_ Poxa, terei que me sentar sozinha a mesa?

_ Me perdoe mas estou mesmo com sono. Até mais tarde!

Jungkook fechou a porta, e encostou as costas na mesma. Ele se questionava o por que da madrasta sempre aparecer pra ele de forma tão atrativa e sensual, por um momento pensou que ela quisesse seduzi-lo mas depois se condenou por ter tido aquele pensamento, tomou um banho e se deitou adormecendo rapidamente.

Logo que Jungkook entrou para o quarto Hyuna decide entrar no quarto de Jin, trancando a porta em seguida, ela admira o rapaz dormindo profundamente. Então sobe devagar na cama do mesmo ficando em cima do rapaz e começa distribuir beijos por seu rosto e pescoço.

_ Acorda preguiçoso!

Jin ainda com os olhos fechados começa a sorrir com a atitude da madrasta.

_ Uhm...sentiu saudades?

_ Muita! seu pai viajou então sou toda sua.

_ Só minha? (Ele perguntou acariciando o corpo da moça)

_ Claro que sim meu amor…(eles se beijaram intensamente)

_ Sonhou comigo?

_ Sempre!

Jin apertava a cintura da mesma contra seu corpo intercalando entre suas coxas e bumbum.

Hyuna passava as mãos no peitoral de Jin até que desceu uma das mãos até o membro do rapaz que já se encontrava rígido.

_ Como você está safada hoje!

_ Pra você eu sou sempre.

Os dois sorriram e entre beijos acabaram transando tentando fazer o máximo de silêncio possível. Após o ato eles ficam deitados cansados, Hyuna deita no peito de Jin.

_ Qual o seu interesse em meu irmão?

_ Nenhum! Por que? ( A moça menti, fingindo indignação)

_ Hyuna sabe que eu não sou idiota, e ao contrário dele sou bem experiente. Vi o jeito que olha pra ele.

_ E como olho pra ele?

_ Da mesma forma que me olhava.

_ Acho que está com ciúmes! ( Ela diz rindo)

Ele se vira pra Hyuna e pega em seu rosto mas não com delicadeza e sim apertando sem muita força apenas para intimidá-la.

_ Você sabe que odeio dividir o que é meu!

_ Não seja ridículo, você esqueceu que sou casada com seu pai?

Jin se levanta da cama dizendo…

_ Quantas vezes já te chamei pra fugirmos daqui? Você sabe que te daria a vida de rainha que merece.

_ Jin….eu gosto do seu pai. Não me casei apenas por interesse.

Ele gargalha…

_ Jura? E o que está fazendo na minha cama já que o ama?

_ Acontece que seu pai não tem o fogo que preciso.

_ Então só me usa pra sexo?

_ Claro que não amor…. ( Ela se levanta completamente nua e o abraça)

_ Eu amo vocês dois, de formas diferentes!

_ Eu juro que queria entender o que vi em você! (Jin se separa do abraço)

_ Não acredito que vai ficar bravo comigo, logo hoje que podemos desfrutar? Quer saber vou pro meu quarto! Ela começa a recolher as coisas do chão, então Jin a abraça por trás.

_ Não! Fica aqui! ( Ele diz beijando a nuca de Hyuna e a vira de frente pra ele)

_ Não gosto quando me pressiona a escolher entre você e seu pai!

_ Tudo bem! Não vou mais fazer isso, mas é que eu não consigo me controlar, você não sabe o quanto é difícil pra mim ter que fingir que não sinto nada, já falei que te amo.

_ Vamos esquecer isso? ( Ela diz o beijando)

Então Jin a pega no colo e a leva para o banheiro, ele a coloca no chão sem parar de beijá-la e abre o chuveiro, Ele abaixou até a intimidade da garota e começou a chupa-la.

Hyuna se contorcia de prazer segurando nos cabelos do rapaz.

_ Ooh Jin, sua língua é maravilhosa!

Jin ficou ali até sentir que a garota desmanchou se em sua boca, quando ele levantou ela disse…

_ Agora é minha vez!

Ela empurrou o rapaz fazendo com que ele encostasse as costas na parede o beijou e começou a lamber todo seu peitoral, abdômen até chegar em seu membro que estava completamente duro.

Ela começou a chupa-lo olhando para seu rosto, ela adora ver Jin sentindo prazer, quando ele estava próximo a seu limite ela parou fez ele sentar se no chão do banheiro e subiu em cima dele encaixando o membro do rapaz dentro dela.

Ela começou a gemer então Jin a beijou para abafar o barulho que a garota fazia.

_ Você é tão gostosa! Eu não aguento mais, vou gozar…

Então ela sai de cima do rapaz e Jin acaba gozando na boca dela, ele a ajudou se levantar e os dois tomam banho entre beijos e carícias.

Quando de repente escutam batidas na porta.

_ Jin.. acorda!

Jin para os beijos assustado e fala baixo...

_ Meu pai!



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem por favor, quero muito saber a opinião de vcs! 😍😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...