1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível Vingança. >
  3. JiSuA

História Irresistível Vingança. - JiSuA


Escrita por: Jenniferlee

Capítulo 9 - JiSuA


Fanfic / Fanfiction Irresistível Vingança. - JiSuA

20 anos atrás          
---------------------------------------------------
Pov's JiU

S - Hey unnie, que tal a gente fazer trabalho hoje em casa?

-  Achei que ia sair com seu namorado.

S - a não, faz tempo que não fico com você e nós temos que terminar a maquete.

- Okay, vamos passar em casa pra avisar.

Arrumamos nossas coisas e saimos do colégio, como minha casa era no caminho da dela, nós paramos lá, falei com minha mãe e peguei algumas roupas pra trocar, depois saimos e fomo pra casa dela. Lá nós almoçamos, ajudamos com a louça e depois subimos, tomamos banho e nos vestimos, fomos terminar a maquete, E assim que acabamos, fomos deitar ta cama.

S - Unnie, ce já perdeu o bv?

- Não.

S - Tem vontade?

- Um pouco, mas nenhuma das meninas irá querer.

S - então você realmente acha que gosta de meninas?

- Uhum.

S - Então vamos fazer assim, que tal perder o bv hoje?

- Viajou.

Ela levanta e vai até a porta, tranca e corre até a cama novamente, senta no meu colo e tira meus óculos.

- O que está fazendo?

S - Já vai saber.

Ela se ajeita no meu colo e segura meu rosto, chega bem pertinho e beija meus lábios.

S - Relaxa unnie, senão não vai aprender a beijar.

- É que você é como uma irmã pra mim.

S - Bobagem.

Ela começou a me beijar, até que cedi e tentei corresponder, a sensação era boa e eu estava me empolgando, ela tira minha blusa e eu a dela, depois a mesma pesou o corpo e eu deitei, ela veio pra cima de mim e foi quando a mãe dela bateu na porta, nos assustamos e ela levantou, vestimos nossas blusas e ela abriu a porta, a mãe dela disse que ja tava tarde e eu assenti, peguei minhas coisas e fui pra casa.

A partir daquele dia, sempre que ela tinha oportunidade me beijava, era estranho mas ela dizia que entre nós era normal. Quando Yoo entrou no colégio, SuA deixou de ser a popular gostosona, pra manter o reinado, ela se tornou namorada da Yoohyeon, estava tudo muito bem até que um dia eu cai na dupla da Yoo e ela não gostou.

S - Minha namorada é muito linda né, ainda bem que ela caiu com você, que é minha melhor amiga.

- Do que tem medo?

S - Levar chifre... claro que de vc não, é minha irmã e eu confio em você.

Naquele dia Yoohyeon foi até minha casa e eu a levei pro meu quarto, nós fizemos o trabalho rapidinho, porque eramos pessoas de mundos diferentes e não tinha papo.

Y - Você é bem calada né?

- Uhum.

Y - é por causa da BoRa?... tipo, ela fala muito e vc só escuta.

- Não, nós temos nossos próprios assuntos.

Levanto e vou guardar as coisas, coloco tudo no lugar e quando viro dou de cara com ela.

Y - Você tem belas pernas... já perdeu o bv?

"SuA me mata"

- Não.

Y - Vamos dar um jeito nisso.

Ela tirou meu óculos e me beijou, eu tentei empurrar ela mas a mesma ficou insistindo até que cedi, então a partir dai ela sempre me beijava quando tinha chance, até que um dia a SuA viu e a Yoohyeon disse na cara dela que ela tava brincando com nós duas.

Daí em diante a SuA passou a infernizar minha vida, no 1°, 2° e 3° ano do médio, também na faculdade, quando eu me apaixonei pela Siyeon e ela sabendo disso foi falar pra Lee, mas não contava que a Lee fosse se aproveitar de mim pra conseguir o que queria... SuA tinha ódio de me ver com a Siyeon, que me ajudou a me livrar da maioria das espinhas que eu tinha, também me tratava bem  e sempre que podia me levava pra dormir com ela.

Foi realmente o mais perto de um relacionamento sério que eu tive com a Unnie Lee, e é claro que SuA não gostou nada disso. quando eu me mudei pra Itália, ela perdeu total contato comigo e só me achou por acaso.

---------------------------------------------------------------
ATUALMENTE
-----------------------------------------------------------------------

Entro no bar e sento no balcão, peço uma tequila e o rapaz me serve, fico pensando em tudo, foi quando senti um queixo em meu ombro e alguém me abraçando por trás.

- Siyeon Unnie.

Sy - Não deveria estar aqui, temos uma reunião com os funcionários.

- Me represente.

Sy - Queria te contar uma coisa, SuA foi me ver ontem a noite, ela se declarou pra mim mas eu disse que pertencia a você.

- Mais uma vez me usando pra se livrar dela.

Sy - Com você eu me sinto segura.

- Então você é minha?

Sy - Não se aproveite... unnie sabe o que eu acho?

- O que?

Sy - Que ela faz isso, porque te ama.

- Ela tem odio de mim.

Sy- Não JiU... ama como mulher... eu acho que ela te ama e como você é tapada pra perceber, ela nunca admitiu.

- Você realmete não a conhece unnie.

Tomo toda minha bebida, pago e levanto, vou pra empresa  e nós tivemos nossa reunião, depois eu fui pro meu escritório pensar um pouco,  alguem bate e abre a porta, vejo Yoo, ela sorri e entra, veio até mim e sentou no meu colo.

Y - Vai dormir comigo hoje?

- Não é uma má ideia.

Sorrio e beijo ela,  a mesma pega minha mão e faz eu invadir a saia dela, foi quando Siyeon entrou e viu a cena, Yoo pareceu não se importar.

Sy - Desculpa, achei que estava sozinha.

- O que queria?

Sy - Thunder está lá embaixo.

Olho pra Yoo e suspiro.

- Terminamos isso mais tarde bebê.

Ela assente e levanta, depois sai e Siyeon me olha séria.

- O que?

Sy - Eu te convidei pra jantar hoje em casa e vc disse que ia.

Suspiro.

- Desculpa eu esqueci, ainda ta de pé.

Sy - O que ela tem que eu não tenho?

- Hééé nada.

Sy - Então porque da prioridade pra ela.

- Porque ela me procura todos os dias.

Sy - Eu ja te fiz alguns convites.

- Siyeon... o Thunder.

Sy -Não muda de assunto Minji

- A pronto, dr agora porque você quer que eu dê uma de namoradinha?

Sy - Não mas....

- Olha... eu vou jantar com você, agora vai la e deixa o ThuNder subir, depois manda a Xin até minha sala.

Ela sai emborrada e eu dou risada...um tempo depois Xin entra e eu preparo o gravador, assim que Thunder entra ele fica pálido olhando pra Xin, mando ele sentar.

Th - Vocês... estão mudadas.

- Tem certeza que vai colaborar?

Th - Você fez um acordo comigo.

- Eu disse que ia tentar.

X - Olha, me entrega ele e na hora eu retiro a acusação contra você e a Gahyeon.

Th - Ele está na américa, SuA só trás ele aqui pra fazer um sevicinho sujo.

X - Ja sei como atrair ele... Thunder, você vai até SuA, diz que ta mal porque JiU tirou sua familia, diz que quer uma arma pra matar a JiU... vamos torcer apara que ela de dê.

Th - O que eu faço depois?

X - Vamos fingir um ataque, mas vc vai dar pra trás e aí ela vai precisar se livrar de você.

Th - Isso vai limpar minha barra?

X - Se fizer isso te consigo até um emprego.

Ele sorri e assente, depois acertamos detalhes e ele vai embora.

- é arriscado.

X - Tenho pessoas pra nos defender.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...