1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) >
  3. 17

História Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 17


Escrita por: anonimopeculiar

Notas do Autor


Boa leitura!!! Espero que gostem!!!

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 17

~(S/N)

 

    Eu recebi uma ligação do Tae e fiquei esperando na calçada do restaurante onde estava. Um tempo depois vejo Tae saindo de um carro de marcara e óculos, obviamente para não ser reconhecido. Ele tinha que falar comigo e eu tinha que falar com ele.

 

      - Olá. – ele fala sério.

 

     - Vamos a uma praça que tem aqui perto – eu falo guiando-o até a praça.

 

 

   Caminhávamos até um banco quando Tae parou de repente. É agora vou contar que estou grávida, mas ele parecia meio sérios, talvez estivesse passando mal.

 

    - Tae você está bem? – pergunto realmente preocupada.

 

    - Eu te chamei aqui para... – o que você vai fazer Tae? – (S/N) eu acho que estou confuso sobre os meus sentimentos. – ele não me ama mais? Eu estava com lágrimas nos olhos. Por que Tae?! – Eu acho melhor não nos vermos mais, – ele fala tão seco, tão sério. Esse é mesmo você Tae? – eu realmente te esqueci em um mês. – Você me esqueceu, mas... eu te amo com todas as minhas forças. – Vamos terminar? – o que eu posso fazer? Eu não vou usar o bebê como uma desculpa para te prender a mim. Eu te amo demais para fazer isso com a sua liberdade.

 

      Eu pego na barriga pensando: essa vai ser a ultima vez que vamos ver seu pai, ele merece a liberdade dele, mas eu vou te amar tanto quanto ele te amaria. Eu juro feijãozinho.

 

    - Tae... eu sei que passamos um mês sem nos ver... – Porra! Uma lágrima caiu. – eu vou respeitar a sua decisão, vou voltar para o Brasil hoje ou depois de amanhã então. – eu não queria, mas o que eu podia fazer? Atormentar a vida dele? Ele não me quer mais. Eu vou andando até a entrada do parque deixando-o lá parado. Não aguentei comecei a chorar e saí correndo do parque.

 

    Paro em um beco que tem perto. Me encosto na parede e sento. Muitas lágrimas caem e eu fico lá chorando. E agora? Tae por que você não me ama mais? O que eu fiz? E meu bebê? E o nosso bebê?

 

   Eu ainda estava chorando quando decidi ligar para o Suga.

 

 

 (ligação on)

 

   - (S/N) você está bem?! – ele pergunta preocupado.

 

   - Yoongi eu vou voltar amanhã mesmo para o Brasil. – falo ainda chorando. – Eu não contei da gravidez e espero que você não conte também, o Tae merece a liberdade dele. – falo soluçando.

 

   - (S/N) não faz isso! Eu te explico o que aconteceu por favor... – deligo antes dele terminar de falar.

 

(ligação of)

 

    Recebo várias ligações, não só do Yoongi, mas também de todos os membros, rejeitei todas. Peguei um taxi até meu apartamento.

 

    Comprei minha passagem. O voo sai ás 14:00. Mandei uma mensagem para Yoongi avisando do horário do voo e depois desliguei o celular para não ver nenhuma mensagem ou receber nenhuma ligação.

 

    Arrumei minha mala. Quando tinha fechado tudo percebi que tinha esquecido de guardar a ultrassom. Estava em cima da mesinha de vidro na sala. Eu abri o envelope que continham as fotos e lá estava: uma parte de mim, uma parte do Tae reunido em um ser, tão pequeno, e já tomava conta do meu coração, que eu já amava como nunca amei ninguém.

 

    Uma lágrima caiu. Eu já terminei com o Tae, mas era diferente porque eu que decidia se eu ia voltar ou não. Mas eu fiz cu doce demais, o fiz esperar demais, e ele desistiu de mim, ele desistiu de nós dois, de nós três, e a culpa foi minha, eu o amava e esperei até que ele me esquecesse para perceber que eu precisava dele e tomar uma atitude. Eu sou muito burra!

 

    Eu fui me deitar para esperar o outro dia. Mas eu não conseguia dormir.

 

 

 

~(Tae)

 

(no dia seguinte)

    Eu não consegui dormir pensando na (S/N). Minha (S/N) você vai embora hoje.

 

   Me levantei da cama e fui até a cozinha onde estavam todos os membros exceto o Suga comendo/almoçando, já era 13:15.

 

    - Bom dia. – falo sério.

 

     - Bom dia. – todos respondem ao mesmo tempo.

 

     - O Yoongi ainda está dormindo? – pergunto. Ele gosta mesmo de dormir.

 

    - Não. – Responde o Jimin com uma cara séria.

 

    - Onde ele foi então? – pergunto curioso.

 

    - Se despedir da (S/N). – Jimin responde meus olhos se enchem de lágrimas – O voo dela é daqui uma hora.

 

   Nossa conversa foi interrompida pela chegada de Suga hyung.

 

   - Bom dia Tae. – Sua fala com desgosto – Fique sabendo que (S/N) já está no aeroporto, eu a deixei lá. – ele se senta numa cadeira.

 

   - Você sabe Yoongi hyung que eu iria buscar ela agora se eu pudesse. – eu falo com a cabeça baixa.

 

   - Você pode! – Eu fala se levantando – Você pode contar toda a verdade para todos. – ele fala com muita raiva

 

  - Hyung é arriscado expor a (S/N) desse jeito. Os fãs vão odiar! Vão maltrata-la quando ela sair comigo! Melhor não hyung! – falo então sinto sua mão puxando minha camisa.

 

  - Foda-se a promessa que eu fiz. – Suga fala me levando até a sala e todos os membros nos acompanham. – Seu burro! Aqui está. – ele fala me estendendo o celular com uma foto. – Quer mais um motivo para ficar com ela? Quer mais um Kim Taehyung? – Ele grita e eu olho para a foto. Era uma ultrassom de um útero com um pontinho preto no meio. – (S/N) está gravida seu burro!

 

     Gravida? Eu vou ter um filho? Meu e dela! Eu sou muito burro!

 

   - Hyung.... eu não... por que ela não me contou? – pergunto com lágrima nos olhos. Eu a fiz sofrer tanto.

 

   - Ela ia contar ontem, mas você é um imbecil e terminou antes dela contar. – Suga fala inda frustrado. – Tae, olha para mim, - ele se aproxima – ainda dá tempo Tae. Vá atrás da sua felicidade, depois nós damos um jeito em tudo. – ele sorri para mim. - Ah e isso aqui vai ajudar. - ele me entrega uma caixinha.

 

   Eu corri, peguei a chave do carro, olhei no relógio: 13:35.

 

   Dirigi e fiquei pensando: Eu, (S/N) e um filho. Nosso filho. Um filho. Eu soube da sua existência agora e já te amo tanto quanto amo sua mãe. Eu pai! Isso se eu chegar no aeroporto a tempo.

 

   Cheguei. 13:50. Corri, eu não ia cometer o mesmo erro que nem da outra vez. Fui até a reserva dos voos e a responsável me reconheceu.

 

    - Você é... V! – ela fala animada.

 

    - Sim, sou eu. Pode me fazer um favor? – ela assente com a cabeça.

 

    - Me empresta o microfone do aeroporto?

 

 

 

 

~(S/N)

 

    Já está quase na hora para que eu entre no portão de embarque. Vou para os Estados Unidos e depois para o Brasil.

 

   Fico olhando para a ultrassom em minhas mão. Você vai ser mais parecido comigo ou com Tae? Se você tiver a beleza e a fofura do seu pai... estou perdida feijãozinho!

 

   Faltam 5 minutos para o embarque...

 

     - (S/N), sou eu Tae, sou eu Kim Taehyng, V do BTS, grupo de Kpop, seu namorado, pai do seu filho, o amor da sua vida. – a voz de Tae saia das caixas de som do aeroporto, muitas pessoas tiraram o celular do bolso para gravar. Tae o que você está fazendo? Como você sabe sobre a minha gravidez? Por que voltou atrás com sua decisão? – E você? o que é minha? A minha verdadeira namorada, a mãe do meu filho, o amor da minha vida. – meus olhos estão cheios de lágrimas. – Desculpe pelo que eu fiz. Eu nunca deixei de te amar, eu terminei com você porque eu fui obrigado, mas eu não estou aqui para dar desculpas. Eu devia ter lutado pela nossa felicidade, devia ter segurado em sua mão e falado: Vamos passar por isso juntos, porque eu te amo! É isso eu te amo. – Ah Tae onde você está?

 

     Eu o vejo caminhando já próximo ao portão de embarque onde eu estava posicionada para ir embora.

 

   -Não pense em absolutamente nada. Não diga sequer uma palavra. Ayo, oh, apenas sorria para mim. Yeah – ele começa a cantar Butterfly segurando o microfone e olhando para mim. Todos em sua volta o filmavam - Eu ainda não consigo acreditar. Tudo parece um sonho para mim. Ayo, oh, não desapareça de mim. Yeah - Pode, por favor, ficar ao meu lado? Pode, por favor, me prometer? Sinto que com o toque mais leve você vai sair voando ou quebrar. Estou com medo, com medo, com medo. Pode, por favor, parar o tempo? Porque quando este momento acabar sinto que vai virar algo que nunca aconteceu. E eu vou te perder. Estou com medo, com medo, com medo – ele continua cantando caminhando devagar ao meu encontro. - Borboleta, como uma borboleta. – Ele fica de frente para mim com todos os olhares voltados para nós. Eu solto minha bolsa, minha mala, tudo e fico lá parada, sem saber o que fazer e Tae continua lá n minha frente sorrindo para mim.

 

 

    Tae me abraça e todos no aeroporto aplaudem. Ele começa a me beijar calmamente e apaixonadamente na frente de todos. Ah meu amor. Eu queria tanto o gosto dessa boca novamente.

 

    Ele para o beijo e pega o microfone.

 

 

     - Eu amo essa mulher, somente ela, nunca vou amar outra. (S/N) EU TE AMO! E esse anel aqui. - ele tira um anel que está dentro de uma cixinha do bolço – É um anel de compromisso que só você vai ter! Porque você é minha namorada. - ele coloca o anel no meu dedo - Aceira? - eu faço que sim com a cabeça. - (S/N) EU TE AMOOOOOOO!!! - ele grita no microfone.

 

  

    - Eu também te amo Tae! – ele começa a me beijar de novo fazendo todos aplaudirem novamente.

 

 

     Ah Tae como eu te amo!


Notas Finais


Obrigada por ler!!! Ainda tem mais por aí!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...