1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) >
  3. 23

História Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 23


Escrita por: anonimopeculiar

Notas do Autor


Espero que gostem!!! Boa leitura!!!

Capítulo 23 - 23


Fanfic / Fanfiction Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 23

~(Tae)

 

    (no outro dia de manhã)

 

     Era cedo quando eu acordei ainda abraçando a (S/N) no sofá  da sala de cinema. Olhei para o relógio de parede: 07:10 a.m. Levantei-me. Hoje eu e os meninos vamos treinar na Big Hit. Eu segurei (S/N) no braço como uma princesa enquanto ela dormia e a levei até o quarto que era no mesmo andar.

 

     Entrei no quarto, coloquei-a na cama, cobri seu corpo com o cobertor e dei um beijinho em sua bochecha e ainda dormindo ela sorriu. Eu fiquei observando-a bobo. Como eu a amo!

 

   - Vai logo Tae! Você vai se atrasar se ficar a manhã toda olhando para mim. Está perdendo tempo. – ela fala de olhos fechados

 

   - Meu tempo só é desperdiçado quando eu não estou com você. – ela sorri e volta a dormir.

 

   Fui ao banheiro do quarto, escovei meus dentes e tomei banho. Saí de toalha pendurada pela cintura. Coloquei uma cueca box branca que estava nas gavetas do quarto da (S/N), vou me mudar para esse quarto! Vesti uma bermuda confortável e antes de vestir a blusa comecei a secar meu cabelo com a toalha. Sinto alguém me abraçar por traz, meu corpo sem camisa.

 

    - CL é você? – falo brincando

 

    - Você quer que eu chame a CL então! – me viro e vejo minha (S/N) com uma carinha fofa e ao mesmo tempo emburrada.

 

    - Não! – ela sai do contato do meu corpo com raiva – Vem aqui! – falo puxando-a novamente para o contato com meu corpo – Eu sou todo seu! – ela sorri.

 

     Eu seguro seu queixo gentilmente e inicio um beijo necessitado e calmo. Minhas mãos agora vão até sua cintura, pedi passagem com a língua e ela permitiu. Um beijo tão calmo e tão intenso ao mesmo tempo.

 

    - Vá logo, você vai se atrasar! – ela fala parando o beijo

 

    -Até parece que não é você que me faz atrasar! – falo fazendo-a rir. Depois faz uma cara de repreensão. – Só mais cinco minutos?! – imploro ainda aprendendo pela cintura.

 

    - Vai logo, eu vou tomar banho! – ela vai até o banheiro.

 

    - Posso ir também? – pergunto brincando

 

    -Não! Vai logo Tae! – dou uma ultima olhada pela porta do banheiro que estava entre aberta e vejo o meu anjo do mau tirando sua roupa lentamente. Que vista incrível!

 

     Deixei de flautear e visto o resto do traje. Saí do quarto,  desci as escadas e fui até a cozinha, onde estavam Suga hyung e Jimin hyung.

 

   - Bom dia papai! – Yoongi fala brincando.

 

    - Bom dia! Cadê o resto? – pergunto.

 

    - Estão se arrumando. – quando ele acaba de falar desci Jung Kook e Jin.

 

    - J-Hope encontrou uma aranha no casaco e Namjoon está tentando matar. – ele explica.

 

    Esperamos um tempo até que finalmente os dois aparecem!

 

    -Vamos! – Namjoon fala.

 

   Fomos eu, Jimin e J-Hope no meu carro, Yoongi, Jung Kook, Jin e Namjoon no carro do Yoongi.

 

    Chegamos na Big Hit, entramos na recepção e... Aquele amigo da (S/N) foi contratado para ser o recepcionista! Puta que Pariu! Eu não sei... eu não vou com a cara dele.

 

      - Olá! Bom dia! – ele fala enquanto passávamos.

 

     - Bom dia! – todos responderam.

 

     Seguimos caminho até o elevador e fomos para sala de ensaio.

 

    Dançamos a tarde toda, treinamos o vocal, gravamos uma músicas, respondemos cartas de fãs. Já eram 09:10 p.m. quando terminei de responder a ultima carta.

 

     - Boa noite gente! – falo levantando-me da mesa. Alguém vai comigo agora?

 

     - Eu vou! – Suga fala se levantando também

 

     - Mas hyung você está com o seu carro! – falo

 

    - Namjoon sabe dirigir! Eu não quero esperar mais ninguém, vamos! – ele entrega a chave do carro a Namjoon e eu pego a do meu carro.

 

    - Alguém mais? – Jimin se levanta. – Vamos então! – falo saindo da sala.

 

   Fomos até o elevador e chegamos na recepção. (s/a) ainda estava lá.

 

     - Senhor V, eu posso falar com você? – ele se dirige a mim.

 

    - Claro. – falo – Me esperem aqui! – falo aos meus hyungs.

 

     (s/a) me conduz até o corredor.

 

     - V, eu quero ser seu amigo! Eu estou em forma de paz! – ele diz – Por isso preciso que você fique atento.

 

    - Com o que? – o que que esse traste está falando?

 

    - (S/N) esteve gravida antes. – ele fala e me deixa surpreso. – Era meu o bebê. – ele baixa a cabeça. – Era o que ela dizia né!

 

    - O que aconteceu com o bebê?– pergunto preocupado

 

    - Eu pedi que ela abortasse, eu não estava para assumir um filho, e que eu nem sabia se era meu.

 

    - Onde você está querendo chegar?! – pergunto com ódio. Como esse imbecil pode pedir uma coisa dessas?

 

    - Eu não sabia se o bebê era meu! Pense bem: ela passou um mês no Brasil. Pode ter engravidado e o pai verdadeiro não quis assumir, ela não queria fazer um segundo aborto por isso procurou você! – esse filho da Puta me chamou até aqui para dizer essas merdas.

 

   Eu faço um sorriso cínico. Eu o encosto violentamente na parede.

 

      - Atenção Filho da Puta! Você vai me escutar uma vez. Eu nunca duvidaria da (S/N)! Se você é uma espécie de ex-namorado babaca fica sabendo que eu conheço a (S/N), o filho era seu. Estupido! Me admira você ``amigo dela´´ não conhece-la bem. – pego na gola da blusa dele o o jogo no chão. – Não faça eu quebrar sua cara. Se queria alguma coisa com isso você acabou de conseguir. – dou um soco em seu rosto. – O filho não é meu, isso você tem razão, o filho é meu e dela, parte de nós dois! – eu o deixo lá largado no chão sem palavras e com a boca sangrando.

 

    Vejo Yoongi e Jimin no final do corredor. Acho que eles ouviram tudo.

 

      - Se eu soubesse que ia ter briga eu não tinha descarregado meu celular! Você fez bem Tae! Esse babaca! – ele olha orgulhoso de mim.

 

      - Agora, que história é essa da (S/N) já ter ficado gravida, e ainda mais desse babaca!? – Jimin fala para mim.

 

      - Pois é hyung, também quero descobrir! – falo curioso

 

     - Antes de tomar alguma decisão idiota, que você sempre toma, converse com a (S/N)! Por favor! Deixe-a falar! Tenha paciência! – Suga hyung fala.

 

    - Yoongi hyung tem razão Tae! – Jimin concorda com Yoongi.

 

    - Eu sei disso! Mesmo assim eu mereço uma explicação! -  falo – Agora vamos! Quero minha explicação antes da meia noite. 


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...