1. Spirit Fanfics >
  2. Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) >
  3. Julia

História Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Julia


Escrita por: Morningstar000

Notas do Autor


Bem gente desculpa pela demora para postar,mais ta ai um capítulo fresquinho,gente agora eu vou postar um dia sim um dia não tá bom ,ai vocês pensar mentirosa,mais não,não estou mentindo pelo simples fato de agora eu fazer fanfic pelo celular😚
E boa leitura e desculpem por qualquer erro

Capítulo 6 - Julia


Fanfic / Fanfiction Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Julia

۞Acordo tomo banho e visto um vestido preto com um laço branco na cintura,desso e arrumo o café,termino e chamo a Ino para se arrumar,espero ela sair do banho para nos descermos e tomarmos café,pouco tempo depois Ino já estava pronta e descemos para tomar café. Terminamos e fomos direto para a escola,o caminho inteiro fomos conversando sobre besteiras.

۞Como sempre o namorado da Ino a esperava,como não queria ficar de vela fui para minha sala,mais no meio do caminho achei a Julia e suas amiguinhas, eu não dei a minima e sai andando mais não antes de Julia agarrar meu braço.

    -Olha quem está aqui,a garota que esta afim do Matheus.-disse com desdém 

    -querida você não tem chances com ele alem do mais,nos transamos coisa que você nunca Dara a ele.-sussurrou no meu ouvido

    -Querida primeiro eu não gosto do Matheus,segundo você acha que eu me importo para quem você da o rabo,e terceiro não vejo nem um Matheus junto com você.-disse alto

    -alem do mais ele só te comeu nada mais,apenas foi uma diversão para ele.-sussurrei no ouvido dela e sai andando

    -é mentira o Matheus me ama.-gritou pelo corredor eu apenas ri e fui para a sala.

۞Cheguei sentei e coloquei os fones de ouvido,enquanto mexia nas minhas redes sociais,até que uma mão tampo meus olhos.

    -adivinha quem é?-disse uma voz rouca no meu ouvido,tirei as mãos do meus olhos e virei...

    -Klaus-disse sorrindo 

   -isso não vale.

   -vale sim-abraçei ele,Matheus chegou bem na hora e ficou irritado e sentou na ultima carteira.

    -ele ficou irritadinho.-brincou

    -é.-sorrio meio sem graça

    -anime-se- disse levanto minha cabeça com as mãos me fazendo olhar em seus olhos.

    -vou tentar.-sorrio

۞Ele sorrio e foi se senta,e logo a aula começou.


            ~narrado por Julia~  

۞Depois do ocorrido com aquela invejosa da Elena,rum ela acha que tem chances com o Matheus,aquela virgem nunca poderá dar prazer a ele como eu dou,eu e o Lucas sempre transamos só para nos aliviar,ele gosta da tal Bruna mais ela namora com um tal de Rafael,em falando no diabo.

    -Oi Lucas.-coloco as mãos nas calcas dele e aperto seu membro.

    -ah!-ele arfa 

۞Ele me puxa para um quarto secreto da escola e me joga na cama e arranca minha roupa

    -que apressado.-rio

    -cala boca.-

Ele me puxa e enfia dentro de mim bem rápido ,nos terminamos e vamos para a sala.

        ¥As aulas passam super rápido o sinal toca e eu vou direto para casa~mesmo que eu não queira ~

       ¥chego em casa e coloco a mochila no canto do sofá, e subo para avisar para minha mae que eu cheguei,coloco meu ouvido na porta e de novo ela está com um cara (gemidos),desde de meus 10 anos é assim~suspiro~.

       ¥Desso as escadas e esquento a comida *suspiro*

         (Quanto tempo faz que eu chego em casa e não recebo um abraço quando eu chego em casa) 

               ~Flash back on~

       ¥Era no meu aniversario de 10 anos,e minha mãe estava no quarto fazendo aqueles barulhos estranhos,estava esperando meu pai para cantar parabéns e acender as velas,toda vez que eu chegava em casa ele sempre me esperava com almoço pronto e com o avental todo sujo eu sempre ria de como ele ficava,e ele me chamava de chiclete do papai.

         ¥Meu pai tinha acabado de chegar do trabalho e me deu um beijo na testa,ele colocou a mala em cima do sofá e subiu para ver minha mãe, quando ele subiu eu só ouvi gritos e coisas quebrando,e um homem saindo de lá pelado apenas segurando suas roupas e tampando suas partes.Depois que o homem saio eu só vi barulho de uma porta fechando com força,depois meu pai saindo de lá furioso e discutindo com a minha mãe,ele desceu pegou sua mala e foi para a porta eu corri e me agarrei a perna dele e disse para ele ficar já com os olhos lacrimejando,não queria que meu pai fosse embora,ele me olhou beijou minha testa e saio pela porta a fechando com força.

        ¥Depois daquele dia nunca mais vi meu pai e nunca mais fiz bolo de aniversário e nem comemorações do meu aniversário na minha vida, eu odeio a data do meu aniversário,depois daquele dia minha mãe vivia bêbada e todo dia vivia trazendo homens diferente a cada dia.

       ¥Quando eu fiz dezesseis me mudei para uma escola nova e conheci o Matheus, no primeiro momento me apaixonei por ele,depois de um tempo fiquei amiga dele,mas quando ele descobriu que eu queria algo mais que amizade ele disse que não sentia o mesmo e começou a se afastar de mim até que paramos de nós falar.

       ¥Um ano depois a Elena apareceu e o Matheus se apaixonou por ela,eu fiquei com inveja dela,como ele olhava para ela era o mesmo jeito que meu pai olhava para mim,eu fiquei com raiva ai comecei a tentar seduzir o Matheus,só por que eu queria que alguem me olhasse como o Matheus olha para a Elena e como meu pai me olhava,eu só não quero ser abandonada de novo.

      ¥Terminei de comer lavei o prato e subi pro meu quarto,sentei na cadeira giratória e coloquei meus materiais a mesa e comecei a fazer minhas sozinha.

E vocês devem pensar mais ele não é uma vadia patricinha,sim eu sou mais ainda me importo com meu futuro;)

       ¥terminei minhas lições fui tomar banho coloquei meu pijama e fui assistir séries no meu nootbook.

                       ~Quebra de tempo~

      ¥Acordo toma banho passo perfume e um batom nude e desso para tomar café. Termino e vou para a escola,chego e vou direto para a sala de aula,no corredor passo pela Elena mas não Fasso nada ela até estranha meu comportamento mais hoje não to afim de mexer com ninguém só quero ficar na minha,eu não posso fazer nada referente ao Matheus ele ama a Elena eu sei disso e agora eu espero que eles sejam felizes juntos.Talvez ser boazinha não seja tão ruim assim,OK vou tentar ser assim agora não quero acabar como a minha mãe,velha e sozinha,não é isso que meu pai queria para mim onde ser que ele esteja.

       ¥Agora a aula vai começar bye bye gente❤


Notas Finais


O jogo virou não é mesmo, gente perguntinha no próximo capitulo vocês ditam as regras tá tem três personagens que eu quero falar
Ino
Lucas(irmão do Matheus)
E Klaus qual vocês escolhem para o próximo capitulo,bem era só isso mesmo😚 até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...