1. Spirit Fanfics >
  2. Iruka e Kakashi; O homem de uma noite só. (Kakairu) >
  3. Insegurança

História Iruka e Kakashi; O homem de uma noite só. (Kakairu) - Insegurança


Escrita por: Kakairu4ever89

Notas do Autor


Bom, o ship Kakairu vem ficando interessante esse últimos dias, e eu tô simplesmente viciada em ler tudo que tem essa tag... Então eu decidi mostra pra vocês as minhas favoritas lá nas notas finais

Capítulo 11 - Insegurança


Fanfic / Fanfiction Iruka e Kakashi; O homem de uma noite só. (Kakairu) - Insegurança


Naruto, Iruka e Kakashi estão em um restaurante na orla de Konoha. Kakashi os convenceu largar o Ichiraku por uma noite pois um dia ele foi resolver um assunto de trabalho no porto e resolveu almoçar por ali e acabou se encantando com a comida. 

Uma moça que estava na recepção foi atende-los, ela não era garçonete e nem parecia chefe dali, ela trajava um vestido preto colado mais ou menos na altura do joelho.

-Boa noite senhores. -Ela percebeu que eles olharam para ela com certa estranheza, principalmente Kakashi. -Devem estar estranhando o fato da recepcionista vir atendê-los, bom é que eu não podia fazer a desfeita de deixar um funcionário qualquer do meu restaurante atender Kakashi Hatake.

-Obrigado pela consideração. -Kakashi fez uma pausa procurando as palavras certas para deixa-la a par da sua situação civil. -Mas eu e meu namorado não nos importamos com tal coisa, mesmo assim agradecidos.

-Namorado? Bom eu não sabia, sendo assim parabéns Sr... -Ela diz esperando que ele falasse seu nome.

-Umino Iruka, o nome do meu pai é Umino Iruka. -Naruto disse após perceber a deslocação do moreno.

-Então Iruka Umino é a pessoa que ganhou o homem mais cobiçado do Japão. -Ela disse em um tom meio debochado ou piadista era difícil indentificar suas reais intenções. -Shizune. -Ela disse estendendo a mão para Iruka que a comprimentou. 

-Tio Kashi! Eu quero rizoto de camarão. -Naruto disse apontando para a opção no cardápio.

-Hum, boa escolha! E você Iruka? -Kakashi diz dando um beijo na bochecha de Iruka (Mesmo com a máscara).

-Pode ser Peixe cozido mesmos. -Iruka diz olhando pra Shizune que marcava as opções em um tablet. -E você Kakashi?

-A mesma coisa que o Naruto. -Shizune sai e Kakashi se vê aliviado. -Desde o ensino médio aff.

-Ja comeu?

-Claro.

-Se o senhor já comeu porque veio jantar comigo e com meu pai. -Naruto diz isso olhando Kakashi com um certo estranhamento.

-Não foi o que eu seu pai queríamos dizer... Mas isso não vem ao caso agora.

-Será que ela vai envenenar minha comida? Confesso que fiquei com medo do olhar mortal que ela me lançou.

-Claro que não, bom, espero.

[...]

O prato dos três chegam e aparentavam estar deliciosos, principalmente o peixe de Iruka pois estava evidente no prato os legumes coloridos.

Eles jantam e vão direto para casa, Iruka veio dirigindo mas se sentiu meio tonto e decidiu passar o volante para Kakashi.

-Kakashi! -O moreno diz chamando o grisalho que anda a sua frente com Naruto no colo. Ao perceber que Kakashi se virou e lhe deu atenção ele começa a falar. -É que eu tô meio tonto... Acho melhor você dirigir.

-Mesmo tonto você dirige melhor que eu.

-Isso é verdade... Mas eu só não quero forçar muito minha cabeça pra não doer mais.

-Ta eu levo sim... Preparem-se para o Velozes e furiosos 9: Hatake Kakashi.

Ele tinha razão, Kakashi dirigia horrívelmente, sabe aquela cena de fuga no filme: Madagascar 3: Os procurados? Pois é, era mais ou menos naquele nível, acho que até Naruto sem mesmo alcançar os pedais teria sido uma melhor escolha.

Ao chegarem em casa Kakashi olhou para companheiro e ele estava quase verde. Só ouviu algo parecido com: Tira o Naruto. Então Iruka saiu correndo para dentro de casa enquanto tirava Naruto da cadeirinha.

-Oh céus! Como desprender isso? Acho mais fácil eu conseguir arrombar um cofre. -Kakashi dizia isso praticamente quebrando o fecho da cadeirinha de Naruto.

-Observe e aprenda. -Naruto tirou as mãos de Kakashi do fecho e com uma simples pressão no mesmo conseguiu se soltar. -Viu? Como diz meu pai: Não é força, é jeito.

-Magia negra que chama?... Mas bom saber a seu pai diz isso, vou usar ao meu favor.

Ao entraram em casa Naruto avista Lu mas não vê seu pai.

-Tia Lu cadê meu pai?

-Ta no banheiro, acho que vomitando.

Naruto e Kakashi vão em direção ao banheiro e quando abrem a porta vêem Iruka ajoelhado na altura do vaso vomitando.

-Lu, leva o Naruto pro quarto dele e o arruma pra dormir. Jajá eu vou lá Loiro.

-Okay, cuida bem do meu pai.

Naruto e Lu saem deixando Kakashi e Iruka no banheiro. Kakashi ajuda o namorado prendendo o cabelo dele em coque para que não caísse sobre seu rosto.

-Será que ela envenenou mesmo sua comida? -Kakashi diz brincando

-Não, eu acho que foi o camarão, eu sou alérgico e comi um pouco do prato do Naruto pra ver se estava quente.

-Porque você comeu sabendo que era alérgico?. -Indagou o Grisalho.

-É que eu não sabia que ficaria tão mal. -Diz se encostando em Kakashi.

-Meu Deus como você tá quente, acho que estás com febre. -Grisalho diz levantando o namorado. Logo em seguida o levando da-li.

-Onde estamos indo?

-Vou te deixar no banheiro lá do quarto tomando banho, depois vou ver com Lu se temos algum remédio e por fim vou trazer o loiro até você já que na podes ir até ele.

-Ta me saindo melhor que a encomenda Kakashi.

O Grisalho deixa o outro no banho e vai comprar remédios já que Lu afimara que os que haviam em casa eram pediátricos.

Ao chegar ele se depara com Iruka debaixo de uma coberta soando muito e gemendo um pouco.

-Ta sonhando comigo?

-Hahahaha, por mais que você seja bom no que faça não é onipresente.

-Tem razão.

Toc Toc.

Naruto bate na porta, esse loiro é mesmo imprevisível, ele fez Lu tirar o colchão da cama e levar até a porta do quarto de Iruka, se negassem sua entrada ele estava decidido a dormir no corredor. Depois de mais algumas batidas o loiro que se encontrava com um pijama fofo com estampa de furacão e e a sua inseparável toca de guaxinim viu a porta sobre si abrir.

-Até que enfim... Anda tio Kashi me ajuda a montar acampamento, eu quero meu colchão do lado do meu pai.

-Sim senhor! -Kakashi faz continência para Naruto e arranca boas risadas de Iruka.

-Papai!. -O loiro corre em direção a cama e fica parado ao lado de Iruka. -Você vai melhorar né?

-Vou sim filho, amanhã eu já vou estar melhor, ainda bem que amanhã é sábado.

-Sim!... Bom eu vou dormir aqui pra cuidar de você, e já que o Tio Kashi tá aí eu deixo ele cuidar de mim.

-Naruto você me mata! Como pode tanta inteligência e tanta fofura cair só pra uma pessoa?

-Não faço idéia mas caiu então fazer o que né, as gatinhas piram na Perdição Uzumaki aqui.

-Principalmente uma gatinha chamada Hinata. -Kakashi provoca.

-Ela é só minha amiga, na haver isso seu tarado.

-Naruto! -Iruka briga com o filho. -Com quem você aprendeu isso?

-Uai com você, sempre chamando o Tio de Tarado e pervertido, eu não sei o que significa mas se você chama ele assim é porque ele é.

-Acho melhor você dormir Naruto. -Iruka abraça o filho e da um beijo na testa dele. -Boa noite filho.

-Boa noite pai. Boa noite Tio Kashi.

Naruto deita e logo em seguida o casal se arruma e deita também.

A noite foi bastante contubarda, Iruka vomita muito mas lá pelo terceiro banho a febre dele abaixa e finalmente ele consegue dormir.

[...]

-É melhor ficarmos por perto caso tenhamos que apartar alguma briga sabe. -Iruka

-Vou ter que concordar com você... Fiquei sabendo que passaste mau, e aí? Ele passou no teste "Na saúde e na doença"? -Gai

-Passar ele passou mas tá muito cedo pra pensar nisso não acha?

-Não, você já está praticamente casado com ele, moram juntos e criam Naruto, acho que você só está adiando o inevitável.

-E quem disse que eu pretendo me casar com Kakashi?

Kakashi aparece atrás de Iruka. E Gai faz uma péssima cara.

-Sério Sr Umino? Porque? -Kakashi faz uma cara meio triste.

-Você entendeu errado, eu não quero casar agora com você, não achas que está muito cedo?

-Sinceramente? Não. Moramos juntos e criamos uma criança, já temos uma vida que muitos casado não teem.

-Casamento é um super passo Kakashi, não é como morar junto, envolve um monte de papéis e etc.

-Acho melhor eu irmos embora Naomi, vejo que eles teem muito a conversar. -Gai

O casal sai deixando Iruka e Kakashi sozinhos na sala.

-Kakashi não vamos brigar por isso, não é como se você tivesse me pedido em casamento e eu ter dito Não.

-Eu sei, é que... Esqueça isso, tens razão, não estamos prontos para tal passo.

-Não é bem assim Kakashi, eu só sou inseguro quanto a isso, você sabe que depois que você deixou o Naruto comigo eu não tive mais nenhum compromisso.

-Eu sei que eu sou o culpado por isso e desculpa por...

-Eu já te desculpei a partir do momento que li aquela carta... Eu só me sinto inseguro, não só por você mas por sempre viver rodeado de abutres querendo abocanhar meu dinheiro.

-Eu te entendo. -Kakashi deixa ele uma lágrima cair, lágrima que é rapidamente limpa por Iruka. -Desculpa por te fazer tão mal assim, eu estou disposto a te fazer mudar de ideia sobre mim. 

-Eu já mudei meu amor, eu te amo, e um dia desses eu adoraria me casar com você. -Iruka dá um beijo muito apaixonada em Kakashi. -Tô pensando até em antecipar um dia da lua de mel o que acha? Tá todo mundo de folga, Naruto tá com Jiraya, a casa é toda nossa.

-Eu topo futuro Sr. Iruka Umino Hatake



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...