1. Spirit Fanfics >
  2. Iruka e Kakashi; O homem de uma noite só. (Kakairu) >
  3. Noite entre amigos

História Iruka e Kakashi; O homem de uma noite só. (Kakairu) - Noite entre amigos


Escrita por: Kakairu4ever89

Notas do Autor


Oii, quem é vivo sempre aparece... Bom, resumidamente eu sumi porque aconteceu algo na minha vida que é como catapora, se você nunca teve, vai pegar, e essa coisa chama-se chifre. Eu fiquei bem triste com isso, mas agora uma pessoa especial pra mim resurgiu na minha vida e eu pensei "Nem todo mundo é Filho da puta"... Sem mais enrrolacões e vamos para o capítulo ♥️

Capítulo 16 - Noite entre amigos


Nova notificação


Obito Idiota criou o Grupo: Idiotas assumidos.

Obito adicionou você.


RinS2: Olá idiotas

Obtito idiota: Que amor.

Tenzou <3: Caí de paraquedas aqui.

Você: Olá pessoas

Você: Vamos marcar logo essa saída, caso não saibam sou um pai agora.

RinS2: Se o Minato-Sensei visse isso se sentiria orgulhoso.

Obito idiota: Aquele garotinho parece muito na aparência com Minato-Sensei, mas a personalidade é idêntica a de Kushina-San.

Tenzou <3: Eu acho ele bem parecido com você Obito.

Obito idiota: Nada haver.

Você: Obito, o Naruto é igualzinho você quando criança

RinS2: Gente, chega de conversa furada, Obito e eu ficaremos só uma semana, vamos marcar logo pra sair.

Tenzou <3: Fiquei sabendo de uma festa na casa de praia dos Sarutobi, que tal?

Você: Eu fui convidado, por mim tá ótimo.

RinS2: Obito e eu estaremos lá.


Mensagem off.

Depois de desligar o celular Kakashi volta ao mundo real observando Iruka e Naruto em sua cama jogando damas.

-Posso saber o motivo dos sorrisos? -Iruka pergunta

-Estou combinando de sair com meus amigos.

-Acho bom, você anda meio estressado esses dias.

-Eu? Estressado? Calúnia.

-É verdade Pai Kashi, esses dias o senhor gritou com o botão do elevador. -Naruto diz.

-Não tenho culpa se ele demorou pra chegar. -Kakashi retruca.

-É claro que tem, já que você apertou com tanta força que ele quebrou. -Iruka responde

-Vocês deveriam me defender...



Era sábado, Naruto estava na casa de Lee, juntamente com Sasuke. 

Iruka havia viajado para mais uma palestra, coisas da escola (coisa que ele estava fazendo com mais frequência que o normal).

Kakashi, por sua vez, estava se arrumando para ir a festa na casa dos Sarutobi, seria uma festa que seu amigo Asuma daria para... para provavelmente fumar...


Já era por volta das 8 da noite e todos já se encontravam bem bêbados.


-eU vOu bEbEr pOrQuE sÓ se ViVe UmA vez. -Obito diz 

-Rin segura seu ficante por favor, ele já tá no primeiro estágio. -Kakashi diz debochado

-É verdade, você se lembra disso?

-Claro que sim, o primeiro ele diz que só se vive uma vez, no segundo ele diz que ama a Rin, no terceiro ele canta aquela música que ele pagou o Lucas ART fazer.

-MEU NOME É OBITO, EU SEI TEMHO MUITO APRENDER, MAS ACHO QUE MEU DESTINO, É UM DIA SE HOKAGEEEEEE. -Yamato canta fazendo graça.

-No quarto ele dança. -Rin completa

-E no quinto eu vômito. -Obito diz com deboche.

-Parabens, Sherlock.



Iruka estava em Tókio, para um final de semana de trabalho, palestras, palestras, palestras e palestras. Ele e todos que participaram com ele estavam no mesmo hotel, incluindo seu amigo Ibizu, um professor renomado do Japão, suas pesquisas e métodos educacionais eram a base da educação de inúmeras escolas.

Iruka sentia fome e saudade de casa. Qual o melhor jeito de resolver isso? 


Comendo Lamen.


Depois de pronto, Iruka pegou sua carteira e celular para poder sair, e assim que abriu a porta flagrou Ibizu prestes a bater.


-Ah, olá Iruka.

-Olá Ibizu! O que queria?

-Gostaria de chamar pra jantar, uma pizza talvez?

-Que tal Lamen?

-Velhos costumes não mudam né...

-Sim... E então, vamos?

-Claro


Após caminharem um pouco chegaram em uma barraquinha que vendia Lamen. Depois de fazerem os pedidos decidiram conversar.


-Eu não te vejo a um tempo, o que aconteceu?

-Bom, você não me vê desde o Naruto...

-Naruto? Seu marido?

-Não, não, Naruto é meu filho.

-Que mal lhe pergunte, com quem?

-Com o Kakashi.

-Kakashi? Desculpa, estou confuso.

-Desculpe a mim, bom, Naruto é o filho biológico de um antigo professor de Kakashi, os pais dele morreram e Kakashi não estava bem para cuidar dele, então deu ele para que eu o criasse.

-E quem seria Kakashi?

-Não época, nada mais que um ficante, hoje em dia meu namorado.

-Intrigante, mas você ficou com esse Kakashi mesmo depois disso? Iruka você tinha 21 anos, e vivia de Lamen e Coca-Cola.

-Nossa história é meio complicada Ibizu, mas pelo menos o Kakashi não me trocou por puro egoísmo.

-Ou, abaixa essa bola aí, eu não fui egoísta, eu só queria ser uma pessoa de sucesso, não tenho culpa se não me acompanhou.

-Vou embora

-Não, não vá, me desculpe por isso, vamos fazer nossa refeição como bons amigos, o que éramos antes.

-Você paga?

-Obviamente.



Já na festa na casa dos Sarutobi, Obito já estava cantando, e já era por volta das 11 da noite, ele estava de parabéns, durou mais que o normal.

Kakashi e Yamato não se desgrudavam, lembrando os velhos tempos.


-Você se aproveitou de mim, eu era mais novo e você me pedia coisas de mais. -Yamato confessa bêbado

-Ei, trazer meu café, meu almoço, e massagem nos meus pés não eram coisas de mais.

-Claro que era, mas eu não ligo, não ligo porque eu te amo.

-Tenzou...

-Me escuta tá bem? Eu te amos desde sempre, e eu vou embora amanhã, vou pra Londres, não consigo viver aqui sabendo que você e está feliz com alguém que não sou eu.

-Ten...

-Deixa eu terminar, eu não vou insistir, sei que não tenho chance, só queria que você... Esquece. 

Yamato se levantou e saiu correndo. Kakashi foi atrás dele e conseguiu o segurar no jardim.


-Queria o que Tenzou?

-Pelo menos um último beijo.


Consumido pelo álcool e pelo sentimentalismo foi o que Kakashi fez.




Em Tóquio, Iruka e Ibizu estavam voltando ao hotel quando Iruka foi surpreendido por um beijo. Depois do choque Iruka o empurrou.

-Você está doido? Qual o seu problema, doente.

-Vamos Iruka, vamos relembrar os velhos tempos?

-Tchau.


Iruka fechou a porta e imediatamente ligou para Kakashi.


-Alo, Kakashi? Está Sóbrio?

-Sim, sabe que sou forte pra bebida.

-Eu acabei de ser beijado contra minha vontade. Estou me sentindo enojado.

Kakashi sentiu um ódio enorme crescendo em si, quem tocou seu Iruka que não fosse ele?

-Quem foi?

-Um ex namorado meu, mas isso já não tem mais importância, só achei que deveria saber.

-Amanhã eu pego o Naruto e vou aí.

-Não precisa, eu mesmo vou voltar.

-Te espero.



Depois de algum tempo foi que a ficha de Kakashi veio cair, ele tinha traído Iruka, sim, ele foi um canalha, e não importa de foi por pena do seu amigo, ele se imaginou no lugar de Yamato, se Iruka não gostasse dele também ele se sentiria um lixo.


A manhã chegou, Iruka chegaria às 10 da manhã, Kakashi levantou as 7 e fez algo que nunca faz, entrou no Twitter.


TA MAS E O @IRUKAUMINO QUE TA COM O @HATAKEKAKASHI E PEGA O @I.BIZU. 


-Pura que pariu.


No mesmo instante ele pegou o celular e ligou para Gai.


-Olá, desculpa te ligar tão cedo, o Naruto já tá acordado?

-Não, pra que vai perturbar o Loirinho?

-Vou buscar o pai dele no aeroporto, quero que ele vá.

-Tudo bem.






Ao chegarem em casa, Naruto percebeu a tristeza de seu pai e disse que não sairia de perto dele.


-Ainda bem que no vídeo da pra ver que esse beijo foi roubado. -Iruka diz abraçando Naruto que está em seu colo.

-Com assim um beijo roubando papai? -Naruto pergunta confuso.

-É quando alguém beija outro de surpresa. -Kakashi esclarece.

-Hm, então o Sasuke me roubou um beijo.

-O Sasuke o que? -Os dois perguntam uníssono

-Ontem eu bati o cotovelo e o Sasuke deu um beijo pra sarar, mas foi surpresa. -Naruto esclare 

-Que alívio.



Depois de algumas horas todos os telefones da casa começam a tocar, Kakashi estava na sala e Iruka no quarto. Kakashi abriu o Twitter e viu que sue beijo com Yamato (Que não teve nada de sem querer) estava na web. E subiu as escadas correndo, mas não foi o suficiente, Iruka já tinha visto.


-Como você pode? -Iruka pergunta em meio ao choro.

-Eu posso explicar.

-De novo Kakashi? A única coisa que você faz por mim é me machucar...

-Iruka...

-Vai embora, depois eu mando suas coisas.

-Iruka...

-Sai Kakashi, sai por favor.








































Notas Finais


Voltei em grande estilo né kkkkk

Bom pessoas, eu ultimamente quebrei inúmeras vezes a cara,as voltei hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...