1. Spirit Fanfics >
  2. Iruka Umino >
  3. Máscara

História Iruka Umino - Máscara


Escrita por: Haniyashiki

Capítulo 1 - Máscara


Fanfic / Fanfiction Iruka Umino - Máscara

Preciso dar o relatório da missão urgente. Ah, droga! Por que tem tanta gente reunida alí? Me aproximei para ver o que estava acontecendo. Eu só espero que o Sandaime (Terceiro) não brigue comigo por enrolar.

---- Seu bastardo! ---- Era o grito do dono da loja de máscaras. Ele tinha pegado e jogado o Naruto no chão. Será que ele aprontou alguma coisa para ser tratado assim? ---- Saia daqui! Por que veio aqui, peste?!

Naruto: ---- Mas eu só estava vendo as máscaras.

---- Isso aqui? ---- O homem pegou a máscara e jogou na testa dele. Tadinho, ele só queria uma máscara, não precisava ser tratado assim.

Naruto: ---- Que inferno é esse?! ---- Disse se levantando irritado. ---- Por que estão me olhando assim?! ---- Naruto gritou e saiu correndo entre as pessoas.

Saí de lá para entregar o relatório, mas aquela cena não saía da minha cabeça. Aquela criança já vinha sofrendo há bastante tempo, eu preciso fazer alguma coisa para mudar isso. 




[...]




S/n: ---- Hokage-sama, eu quero receber menos tarefas da Anbu. 

Hiruzen: ---- Por quê? 

S/n: ---- Eu sei que o senhor não tem muito tempo e disposição para cuidar da criança da kyuubi, portanto, eu quero fazer isso no seu lugar. 

Hiruzen: ---- E o seu dever como Anbu? 

S/n: ---- Eu vou continuar fazendo, mas eu quero ter mais tempo para ficar com a criança. 

Hiruzen: ---- Tudo bem. Você tem três dias livres para fazer contato com ele, mas depois, retornará com as missões. 

S/n: ---- Obrigada, Hokage-sama.

Saí da sala do Hokage e ouvi um barulho de chuva. Tive que ir no meu armário para pegar um guarda-chuva e saí de lá.


P.O.V ON: AUTORA

Ao passar em frente ao Ichiraku Ramen, s/n viu o Naruto ilhado por causa da chuva. Essa era uma oportunidade perfeita para uma aproximação.

Ela colocou o guarda-chuva aberto no chão e se sentou em um banco. 

S/n: ---- Teuchi-san, eu quero um Ramen.

Teuchi: ---- É para já! ---- Ele saiu e foi preparar o prato. 

S/n: ---- Você também quer um? ---- O garoto olhou para os lados para conferir se ela não estava falando com outra pessoa, não vendo ninguém, resolveu perguntar.

Naruto: ---- Falou comigo? 

S/n: ---- Sim, você quer? ---- Sorriu simpática. 

Naruto: ---- Não, eu já comi. ---- Ele estava mentindo. 

O pequeno Uzumaki estava desconfiado, e essa era uma forma de se proteger, pois ninguém nunca tinha sido tão gentil com ele, mas a sua barriga acabou com toda a farsa. 

S/n: ---- Não é isso que a sua barriga diz. Vamos, coma, eu vou pagar para você. ---- Vendo que não tinha escapatória, ele aceitou e se sentou no banco. ---- Teuchi-san, mais um ramen, ok? ---- Gritou. 

Teuchi: ---- Já tá saindo! ---- Respondeu gritando. 

Enquanto os pedidos estavam sendo preparados, s/n tentava puxar assunto com ele. No começo, ele relutou um pouco, mas depois acabou cedendo, pois percebeu que aquela mulher não olhava para ele do mesmo jeito que as outras pessoas olhavam. 

Naruto: ---- Moça, qual é o seu nome?

S/n: ---- Meu nome é s/n. E o seu?

Naruto: ---- Uzumaki Naruto.

S/n: ---- Vou te chamar de Naruto-chan. Naruto-chan, quantos anos você tem? ---- Ele mostrou a idade nos dedos.

S/n: ---- Quatro?

Naruto: ---- Esqueci de um dedo, é cinco. S/n-san, isso é um uniforme? ---- Disse apontando para roupa dela. 

S/n: ---- Sim. É o meu uniforme da Anbu, somos ninjas de elite do Hokage. 

Naruto: ---- Do Hokage?

S/n: ---- Sim, eu recebo ordens dele. 

Teuchi: ---- Aqui estão os pedidos. ---- Teuchi colocou as tigelas na frente de cada um. 

S/n: ---- Vamos parar com esse papo chato, né? Vamos comer. 

S/n comia e de vez em quando, olhava para o pequeno Uzumaki. Era tão fofo o jeito que ele comia, até dava vontade de apertar aquelas bochechas infladas por causa da comida, mas ela teve que se controlar, não podia assustá-lo depois de ter feito tanto progresso. 

Um tempo se passou e os dois terminaram de comer, ele agradeceu e já ia sair na chuva. 

S/n: ---- É perigoso sair assim, nesta água gelada depois de ter comido algo tão quente. Você pode passar mal. 

Naruto: ---- Mas está bem escuro e eu preciso voltar para casa. 

S/n: ---- Eu vou com você, meu guarda-chuva cabe a gente muito bem. Teuchi ---- Disse se virando para frente da bancada ---- Aqui está o dinheiro. 

Naruto estava muito sensível, ele até chegou a acreditar que estava sonhando. Sem ela ver, ele passou a mão no olho para secar uma lágrima que tinha escorrido. 

S/n: ---- Pronto, agora podemos ir. ---- S/n pegou o guarda-chuva, segurou a mão dele e os dois saíram do restaurante. 

Quando viu que a água estava aumentando, ela o pegou no colo e o levou até em casa. 

Naruto: ---- S/n-san, você não deveria ter feito isso, só vai se cansar ainda mais. ---- Disse abrindo a porta da casa.

S/n: ---- Está tudo bem, eu aguento. Toma ---- Ela entregou a máscara que usava como shinobi da Anbu. 

Naruto: ---- Você comprou? 

S/n: ---- Essa é a que uso no trabalho. 

Naruto: ---- Não posso aceitar ---- Falou devolvendo. 

S/n: ---- Ela é sua, eu posso pedir outra ao Hokage. Fique com essa para se lembrar de mim. ---- Ela pegou a máscara e colocou no rosto dele com muito cuidado. ---- Agora você é o meu mini agente da Anbu. 

Naruto: ---- Obrigado, nee-san. 

S/n: ---- De nada. Agora que você está seguro, eu vou ir embora. 

Com medo de nunca mais vê-la, Naruto puxa a calça dela. 

S/n: ---- O que foi, pequeno?

Naruto: ---- Nunca mais vou te ver? 

S/n: ---- Quer que isso aconteça?

Naruto: ---- Não mesmo. 

S/n: ---- Eu estou livre amanhã, quer que eu tome café da manhã com você. 

Naruto: ---- Sim! ---- Disse animado. 

S/n: ---- Me espere aqui às oito e não coma antes de mim, ok? Boa noite, Naruto-chan. 

Naruto: ---- Boa noite.

S/n: ---- Agora entre. ---- Ele obedeceu e ela foi em embora. 

No instante em que fechou a porta, Naruto começou a chorar. Ele tirou a máscara, limpou os olhos e sorriu, estava feliz por aquilo ter acontecido. 

Como seu quarto estava uma bagunça, ele limpou uma parte e guardou a máscara em cima da mesinha de cabeceira para que não danificasse.

Ambos dormiram felizes e sem acreditar que aquilo estava acontecendo. S/n estava feliz por fazê-lo feliz e ele estava muito contente por encontrar alguém que não o via como um monstro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...