História Is It a crime to love?(hot sope) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 23
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa pessoal desculpe a demora pra posta,vamos lá dá contínuiadade na nossa Yoongilãndia 😏
Boa leitura 😘

Capítulo 7 - Primos


Fanfic / Fanfiction Is It a crime to love?(hot sope) - Capítulo 7 - Primos

NJ: então me convesa a ficar! -o desafiei,sabia que ele não ia resistir por muito tempo-

                   ...

Jin: hum...digamos que se você for lá atrás daquela cadela! Eu corto -ele apontou pro meu membro- fora com essa faca aqui -levantou a faca pra mim-

NJ: me convenceu -sorio e me sento,fico olhando enquanto ele termina o jantar-

Terminamos de colocar a mesa,todos se sentam e começamos a comer,senti falta do tempero do Jin,ele cozinha maravilhosamente bem,percebi que durante o jantar inteiro o suga e o Jimin não estavam nem se olhando.

Eles são melhores amigos algo de errado não está certo.

Nem preciso falar que  durante todo o jantar o Jin  fuzilou o Jackson com o olhar,pensei que ele  ia voar na garganta do Jackson. Após terminamos de comer, fiquei na cozinha para ajudar o Jin a arrumar tudo,suga foi pro escritório com o bambam, Mark e Jackson foram pra sala,o Jimin subiu pro seu quarto.




{...10:00 da manhã na casa do taehyung...}


P.O.V Taehyung

Estava sentado no balcão da cozinha,olha do pra tela do celular esperando o j-hope me ligar quando chegasse em nova York,ele iria pegar o avião hoje às 07:00 da manhã,não fui com ele,por que meu dispertador não funcionou,,aain  que raiva,derepente escuto a campainha,me levantei e fui abrir a porta.

TH: ahhh é você! -suspirei cansado,dei espaço pra que entrasse e nos sentamos no sofá-

JK: nossa é assim que recebe seu primo favorito?

TH: você é o meu único primo -ele sorrio e continuei suspirando- eu estou preparando com o...-interrompido-

JK: o hope?ele ainda não deu notícias? -neguei com a cabeça, já havia mandado várias mensagens pro jungkook falando  da minha preocupação  por o hope não ter nem me mandado uma mensagem  de tchau antes de embarcar no vôo- não se preocupe,ele deve ter chegado no hotel e está ocupado,logo ele liga pra você,afinal ele foi hoje sedo calma não precisa se preocupar assim

TH: espero que tenha razão...a última vez que o vi foi ontem,ele disse que assim que descesse do avião ia me ligar 

JK:...hum...teve despedida ? -soriu malicioso,lhe deu um tapa no ombro- aiii ou!não me bate caralho

TH: eu preocupado com meu amorzinho e você com graça! -o olhei- aliás...o que você veio fazer aqui mesmo? -arquiei uma sombrancelha-

JK: então...hyung que eu amo mais que tudo nesse mundo,priminho lindo,amor da minha vida...-o interrompo-

TH: fala logo o que você quer jungkook!

JK: é que eu queria saber...se... você,me deixa morar com você -ele fez uma carinha de cachorro abandonado-

TH: brigou de novo com seus país? -ele acentiu com a cabeça e me abraçou-

JK: por favor deixar eu ficar aqui? Não aguento mais aquela casa...

TH: tá bom...mais só por que eu te amo muito moleque -retribuo o abraço-

Eu estava tão preocupado com o hope,eu sei que é besteira mais é que ele nunca viajou sem mim. Talvez ter o kook aqui me distraia enquanto meu o hope não volta.

O jungkook safado já imaginou que eu ia deixar ele ficar e havia trazido suas malas no carro,o ajudei a colocar tudo no quarto de hóspedes,tomei um banho,me vestir e comecei a preparar o almoço.

Passamos o dia em casa,quando anoiteceu,pedimos uma comida japonesa e assistirmos um filme,acabamos adormecendo no sofá mesmo.

                 (Agora)

{...11:30 da noite na mansão do Yoongi..}


 P.O.V Autora


Após terminar a reunião com bambam suga e o mesmo saíram do escritório,bambam se despediu de todos e foi embora com Jackson e Mark.

Namjoon,puxou o Jin pro quarto e trancou a porta (😏😏😏)

Suga subiu pro quarto,não pro seu mais para o de Jimin,ele ia bater na porta mais se achou melhor não,desceu e resolveu ir pro porão ficar com o Hoseok,mais antes passou na cozinha e pegou algumas coisas na geladeira.

JH: -já estava dormindo quando acordo com o barulho da porta ser aberta- suga? É você ? -esfrego os olhos-

YG: claro,quem mais séria? A fada dos dentes? -ele se senta ao meu lado na cama- te trouxe essas frutas caso sinta fome,desculpe por não te trazer algo melhor prometo que amanhã tratei comida de verdade 

JH: tudo bem...bom não estou com fome,só com sono pode me deixar dormir? -ele acentiu colocou a bandeja em cima do criado mudo,e se deitou ao meu lado- o...que você tá fazendo?

YG: ué deitando pra dormi né? Quer que eu durma pendurando no teto? -sorri e ele me olhou,de uma forma que eu até diria que humana,já que ele sempre parece tão vazio de sentimentos-

JH: mais...-suspirei e lhe dei um beijo na bochecha,e ele sorriu- boa noite !

Vi em seus olhos o mesmo brilho de hoje sedo quando ele entrou pela primeira vez aqui,e era tão visível que ele estava feliz em estar comigo,que nem pensei duas vezes em me virar de costas e o puxar pra dormirmos de conchinha.

Não sei o que acontece comigo,mas ele faz eu esquecer de tudo. Seu olhar,sua boca,seu toque,tudo nele me facisna de tal forma que não consigo explicar,embora ele até agora tenha me tratado de uma forma violenta,não nego que gostei de está com ele cada momento,e desejado mais mesmo sendo errado,mesmo amando meu namorado não consigo resistir a ele.

Me sinto sujo em trair o homem que sempre esteve ao meu lado,me odeio por sentir algo assim por alguém que mal conheço. Mais eu sinto,não sei ao certo o que sinto por suga,mais sinto.

E assim perdido em meus devaneios adormeci em seus braços,sentindo seu calor,sentindo cada parte do meu corpo ansiando por mais contato,coisa que não aconteceu pois ele dormiu primeiro que eu parecia cansado.


                        ...




Notas Finais


Espero que tenham gostado,e me desculpem pelo capítulo curto,
Beijos e até o próximo cpt 😘ou não 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...