História Is It Love: - Amor Por Acaso - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Adam, Cassidy, Colin, Gabriel, Mark, Matt, Personagens Originais, Ryan
Visualizações 44
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Is It Love: - Amor Por Acaso - Capítulo 3 - Capítulo 3

Ryan Carter

Assim que subo no palanque, e dou um olhada em todos os formandos que estão a minha frente. Meu olhar para ao ver uma mulher que está sentada ao lado de minha irmã. Ela não percebeu que estou a  olhando por conta de Maia ter sussurrado algo em seu ouvido.


Quando seu olhar se volta para o palco, nossos olhares se cruzam. Vejo que as pessoas estão procurando o quê eu tanto olho, mas logo começo o meu discurso. Entre ele eu olhei algumas vezes para ela, em uma dessas vezes vi seu olhar indo para um jovem que está me encarando.


Termino o discurso e todos aplaudem, volto para o meu lugar. Quando chega hora de entregarem os diplomas, todos os que já o pegaram apertam a minha mão e a dos outros que estão no palco comigo.

Ao chamar " Amora Rose Steele " vejo a morena que eu estava a olhar em meio ao meu discurso subir no palco, quando chega a vez de ela apertar minha mão não pude evitar que meu olhar se cruzasse com o dela, a mesma fica sem jeito e dá um aperto rápido em minha mão e desce do palco.


Fomos para festa de formatura, e vejo Maia vir até mim animada. Ela está com um sorriso me olhando com um brilho nos olhos e logo diz:

- Por acaso, você se interessou pela Amora ?- Questionou com uma sonbracelha levantada.

- Maia, não venha com isso de eu me interessar pela sua amiga!- Eu bufo ao dizer.

- Eu vi o jeito que você a olhou! - Ela afirma. - Agora, vamos eu irei te apresentar ela!- Maia me pega pelo pulso e me puxa até onde a tal Amora está acompanhada de dois adolescentes, uma criança e um bebê. - Amora, quero que você conheça o meu irmão!- Ela diz se aproximando dela.- Ryan essa é Amora e Amora esse é Ryan! - Ela nos apresenta, ambos nos olhamos nos olhos e ouço o jovem mais velho força um barulho com sua garganta.- E esses são os irmãos dela, Gael, Violet, Enzo e Melanie - Maia aponta respectivamente para cada um.


- Amora, acho que deveríamos ir embora! Pois temos escola amanhã de manhã.- O Gael fala e Amora concorda.

- Ah não! Fiquem mais um pouco!- Maia reclama.

- Desculpe, mas temos que ir!  Até!- Ela se despede e vai embora com seus irmãos.


- Tomara que a situação deles melhore!- Minha irmã sussurra, mas consigo ouvir.

- Como assim ?- Questiono.


- Os pais deles morreram, os deixaram sozinhos e a situação financeira deles não está muito boa.- Ela fala. - Bom, eu vou ir conversar com meus outros amigos.- Ela fala saindo de perto de mim.


Ela é perfeita! É ela! Eu irei ajudá-la com seu problema financeiro e ela irá me ajudar com o problema de conseguir uma pessoa para me casar!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...