1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? - Drogo! >
  3. Despedida

História Is It Love? - Drogo! - Despedida


Escrita por: DrogoBartholy

Notas do Autor


A história começa quando Liz decide retomar os estudos na mesma escola onde seus pais frequentaram, logo após sair de um emprego de meio expediente nas Empresas Cárter.

Liz com muita sorte/azar, acaba sendo empregada como babá, os Bartholys, uma família rica e super misteriosa da região, que até mesmo oferece um lugar para morar entre eles pelo tempo que ficar lá.

Como será seu primeiro encontro com eles? Quem são os Bartholys? Que mistérios essa família esconde?

Descubra lendo Is It Love - Drogo. Boa leitura.

Capítulo 1 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Is It Love? - Drogo! - Despedida

Na sacada da minha casa

Essa história não é de amor, muito menos espirada por anjos, o que está mais para demônios. Vida de contos de fadas só existe no mundo de fantasias, criança tola que pensa que a vida é fácil. Onde foi parar, minha fada madrinha quando precisei dela? Realmente não fasso a mínima ideia! Atualmente sou uma dos Bartholys, Liz Bartholy, curioso(a) para saber como foi que isso aconteceu, descubra lendo, Is It Love Drogo. 

Ponto de Partida

— Drogo não... não!... PARA... Está me machucado, por favor não faz isso, eu sei que esse não é você!

Gritei pedindo por ajuda, mas antes que eu pudesse fazer algo o corpo de Drogo me pressionou contra o chão enquanto sua mão, tampava minha boca com força. Lágrimas começam a cair, estou presa. (Por que?... Por que comigo?). Mesmo que eu quisesse sair minhas mãos estavam acorentadas.

— Calma coitadinha, isso não vai mais acontecer... quando você morrer!.

Drogo cravou as presas e mordeu meu percoço, gritei agonisando por alguns segundos. Acabei desmaiando; meu corpo não suportou tanta dor, a última coisa de que me lembro era do cheiro do sangue e o gélido liquido decendo no meu pescoço.

Era só mais um pesadelo daquela noite... 

Acordei assustada, pulei da cama cai no chão, gritei e chorei bem alto, Alguém abria a porta com tanto força que quebra o trinco dela.

?? - Liz...? - Era o Nicolae, que me olhou com espanto, e veio com pressa em minha direção, agachado - se no chão bem ao meu lado.

Liz - Nick... - Falei chorando - Foi horrível em vi ele de novo, eu não quero mais isso...não quero... Por  favor me faz esquecer.

- Se acalma liz... Já passou! Foi só um pesadelo. 

Nicolae me aconchegou em seus braços, fazendo carinho no top da minha em cabeça, tentando me acalmar, ate que funcionou por um estantes, mas logo lembreu das cenas daquela noite terrível, me recostei em seu ombro chorarando, vi a hora de sair sangue dos meus olhos. Depois de um tempo, ainda com um pouco de dificuldade por causa da queda, tento levantar, mas minhas dores corporais não ajudam muito, mas Nicolae gentilmente segurou no meu braço, é me pondo na minha cama. Ouvi a porta ranger, uma presença sombria vem de lá, um alívio bate quando vejo a cabeleira rosa... era só a Lorie.

Lorie - Você sonhou com ele de novo Liz? - Ela se aproximou - Vai fica tudo bem, isso vai passar confia em mim, ok?! - Ela sorriu.

 Colocou a mão sobre meu ombro, com um olhar tenso e um sorriso alegre, uma expressão que só ela tem, e que de alguma forma foi reconfortante; ver algo que já estou acustumada eventualmente me deixa  bem mais tranquila.

 — Vamos ele está te esperando.

Anos antes...

Você não deve estar entendendo nada não é mesmo? explicarei da melhor forma possível, tudo começou quando eu me mudei, a história acima e só daqui alguns anos, depois você vai entender porque isso aconteceu. E como me tornei o que sou hoje.

A espera de um milagre!

Vou falar um pouco sobre mim, sou bem destemia, não tenho medo de dizer o que penso, sou trabalhadora, amiga e uma grande festeira. Agora um pouco do meu passado, meus pais morreram em um acidente, a casa pegou fogo em uma noite e eu consegui escapar. Realmente não me recordo como, mas lembro de ter visto alguém me puxar pra fora da casa. Todo mundo diz que era impossível alguém ter entrado lá para justamente pra me salvar. Me chamaram de louca até colacaram a culpa em mim pelo incêndio por que ate hoje não se sabe direito o que aconteceu, quando a policia chegou juntamente com os bombeiros me acharam fora da casa inconsciente, pelo menos, foi o que me disseram, como eu já disse, não me lembro de muita coisa. Fizeram várias perguntas sobre o que aconteceu, mas, só consiguia pensar na pessoa que me salvou, lembro de como me acarrou no seu colo, ainda posso sentir seus braços me levando rapidamente para fora da casa, seus olhos eram penetrantes como a lua minguante, era forte, acho que era um homem. — Isso é loucura eu sei — Pode me chamar de doida se quiser agora mas eu sei muito bem o que vi naquela dia.  

Enquanto espero pelo o carro que vai me levar. Mexo no celular, vendo algumas fotos com minha família, lembranças boas e dolorosas me dominam junto as recordações de todos os feriados com meus amigos e meus parentes mas próximos. Era minha casa, tudo que um dia eu ja chamei de meu lar. Estou prestes a chorar.

Liz - Por que fico me torturando? Nunca vou ver eles de novo mesmo.

?? - Acho que infelizmente vou ter que concordar com você princesa!.

Olho na direção da voz familiar que escutei, era o Matt, meu melhor amigo de infância e ex - colega de trabalho. Ele vem em minha direção com um sorriso de levantar difunto. 

 Eu pensei que não iria se despedir de mim - andei em sua direção e ele correu até mim dando um abraço bem forte.

 Bom você me conhece bem princesa, odeio despidas são sempre melosas e chatas, mas quanso se trata de alguém que gosto, as coisas ficam totalmente diferente — Seu rosto corou e ao mesmo tempo ficou triste — Mas falando sério, você tem mesmo que ir? - coloquei a mão no rosto de Matt. 

— Você sabe que meus pais sempre quiseram que eu estivesse bem escolarizada, e seria muito legal se fosse em um lugar que me lembrace dos meus pais sabe; talvez assim eu me sinto proxima a eles de novo. — dou um breve sorriso forçado tantando não chorar.

 Eu sei, então isso e um adeus?

Liz - Não é um adeus, eu volto logo e só por alguns meses, tá? Premeto que não faço besteira. — ele olhou pra mim, tampando boca, prendendo o riso. 

Matt - Coisa difícil de se prometer em? — caímos na gargalhada — Estou falando... - Matt segurou minha mão firme fixaçando seus olhos em mim - Se precisar de alguma coisa eu vou estar aqui.

Liz - Sei muito bem disso! Vou sentir sua falta. - Fico na ponta dos pés e beijei a testa de Matt - Esse será meu beijo de até logo.

Matt - É esse é o seu? Então acho que vou dar o meu - ele me agarrou firme na cintura, e me beijou, estávamos tão próximos um do outro que sinti seu abdômen contraindo em meu peito.

?? - Mais que beijão em! [Risos]  - uma voz masculina nos enterronpe, me fazendo se afastar um pouco de Matt. Nós olhamos ao mesmo tempo em direção a voz era o Daryl, juntamente com Colin, Lisa e Adam.

Liz - Não vê que estamos nos despidindo? - todos riem.

Daryl - Isso é se despedir?... Que tal eu e você se despedir lá em casa? - Olhei pra Matt  esperando a bronca que ele daria a Daryl por agir desta forma, mais ou invés disso ele sorriu.

Lisa - Que graça tem isso? Ela vai embora e o Matt só consegue um beijo, se fosse eu não estaria satisfeita só com isso. - Ela nos analisou com cara de cínica.

Pera um pouco... 

Estou deixando os leitores confusos, vou explicar!

Lisa: Era minha ex - colega de trabalho assim como Matt, melhor amiga, conselheira no amor. Uma loira sem iqual, sempre anda bem vertida, olhos azuis maravilhosos, a mulher perfeita. A vezes queria ser como ela.

Colin: Assim como Lisa e Matt, trabalhamos na mesma empresa, Colin toca, e é vocalista de um banda. Cabelos longos pretos, olhar sexy... Digo lindos de encantar qualquer uma a não ser lisa e claro.

Adam:  Ele é Baterista, na banda de Colin, eu o conheci quando Matt me convidou para um show da banda, foi no mesmo dia que também conheci Colin. Adam e do tipo surfista tarado, loiro, mulherengo e todo tatuado. Outro sonho de qualquer garota.

Daryl: e por último mais não mesmo importante Daryl, irmão gêmeo de Matt, Cabelos castanhos, galante, e muito safado. Está sempre arrumado como se fosse para uma farra todo santo dia.

Acho que já expliquei tudo! Mas... Aconselho você a jogar o jogo Is It Love.

Retomamdo o rumo da história...

Liz - Gente para com isso - Caio na gargalhada - Vocês não prestam. Colin põe a mão sobre seu peito como se eu estivesse ó ofendido com que eu falei. 

Colin - Eu não presto? Quando a gente estava na cama não foi isso que você me disse! - fiquei vermelha apesar de se ser mentira, Colin riu da minha cara. Enquando todos se divertiam da minha situação.

Lisa - Como é que ela gritava?... Há Colin não não... KKKKKK. - Lisa é os outros caem na risada. 

Liz - COLIN... LISA?... Seus idiotas! - cruzei os braços, fazendo cara feia. - Isso nunca aconteceu.  - Todos riram alegremente, conversamos por uns trinta minutos, até que um carro parou na nossa frente, o motorista abaixou o vidro do carro e perguntou:

Motorista - Quem de você é a Senhorita Akino? - Eu me aproximei do carro e respondi:

Liz - Sou eu... Porque a algo de errado? - Fiz um a cara de preocupada porque nunca tinha visto aquele homem.

Motorista - Não a nada de errado, fui encarregado de lavar a senhorita para a mansão dos Bartholys. - Fiquei mais aliviada pensei que era outra coisa, o motorista desceu do carro e pegou minha bagagem.

Lisa - Mansão? - Ela me olha com espanto, arregalando os olhos. - Devem ter um bom motivo para te contratar Liz.- todos me olham se questionando.

Motorista - E pode acreditar que tem não é custume dos Bartholys, chamar pessoa de fora para cuidar da pequena Lorie. - O motorista entra no carro e abre a porta do passageiro, agachei e olhei o carro e direcionou o olha rapidamente para o motorista e perguntei:

Liz - Como assim? Tem mesmo um motivo especial? - esperei a reposta do homem impaciente. E com um sorriso no rosto ele responde :

Motorista - Entre no carro quando chegamos lá será tudo esclarecido por eles.

Liz - Tudo bem, mas antes! - Olhei para trás, as expressões faciais de todos estavam tristes até mesmo Colin que é tão insensível estava triste. Fui na direção deles e fizemos um abraço coletivo.

Lisa - Se cuida qualquer novidade me conta. - Lisa me abraçou forte e colocou algo em minha short e sussurrou - Presentinho só abra no carro - Acenei com a cabeça. 

Dary - Me liga ok? Quando precisar sair para algum lugar lembra de mim. - Ele sorrio. 

Adam - Nunca desista dos seus sonhos, assim como os da música. - Adam bagunça meu cabelo com sua mão. 

Matt - Não vai se meter em confusão. - Matt aperta minha bochecha. 

Colin - Vou sentir sua falta! Mesmo que não demostre... Você estará pra sempre em meu coração. - Colin me abraçou bem forte me dando um beijo na bochecha, suas palavras eram da sua nova música, fiquei contente em saber que sou a primeira a escutar sua canção. 

Entrei no carro e fechei a porta, coloquei o cinto de segurança. Quando o carro começou a se mover eu olhei para trás e vi todo mundo acenando com a mão isso me fez chorar. 

Acabo dormindo durante a viajem, nem mesmo deu tempo de ver o que foi que lisa pós em meu bolço. O carro parrou e alquem  está me acordando, quando eu abro os olhos era só o motorista do carro.

Motorista - Senhorita?... Chegamos! - Eu me lavando e saio do carro, pego minhas bagagem e vou em direção da porta principal.

Liz - Realmente essa é uma bela de uma mansão, bem maior do que a de Daryl.

Fiquei de boca aberta, quando fui bater na porta ela se abriu em um passe de mágica. Quando olhei em direção a brecha, Alquem abriu a porta, levei um susto mais tentei controlar minha emoção.

Liz - Olá... Eu sou Liz Akino eu sou a nova babá - estava um tanto escuro não enxergei direito, quem estava na porta, eu só via  um vulto. Até que a pessoa se apaixomau; era um rapaz! Eu paralisei.

Liz - Oi... - Eu quese não falei, enquanto ele me analisava, ao olhas em seus olhos tive a sensação de ter um dejavu. Ele não me disse nada só ficou paredo olhando, senti um sentimento estranho que vinha do mesmo que me olhava, seus olhos eram brilhantes como a lua amarelada.

Sem dizer nada ele saiu... (Que idiota! ele pelo menos podia ter me recebido com um oi).  O jeito como ele agiu ,me deixou contrangida pareceia que estava me devorando com os olhos. {Que sensação era aquela que me possuía quando ele estava aqui?},

?? - Senhorita Akino! Que bom que você chegou estava a sua espera.

What? Será que ele resolveu mudar de ideia? 

Continua...


Notas Finais


Está gostando? Espera só pra ver o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...