História Is It love - Ryan? (Quem será seu próximo amor??). - Capítulo 9


Escrita por: e IzabelOrtega

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Adam, Cassidy, Colin, Gabriel, Mark, Matt, Personagens Originais, Ryan
Tags Ação, Revelaçao, Romance
Visualizações 43
Palavras 2.689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Capítulo 9 "Reencontros"


Fanfic / Fanfiction Is It love - Ryan? (Quem será seu próximo amor??). - Capítulo 9 - Capítulo 9 "Reencontros"

MONICK  GARCÍA


Assim que desligo o telefone vou no meu quarto arruma minhas malas arrumo quase tudo,  quando minha tia entra e faz uma cara de reprovação já sei o que ela quer falar então só a encaro.


Marta: Entendo que vai viajar pra Nova York  que pode ficar lá bastante tempo mas você não tinha o direito de colocar o James pra cuidar da empresa!! 


Monick: Porque não tinha o direito  Marta???? Que eu saiba o James e o meu braço direito e se eu  for pra Nova York SIM ela vai fica no meu lugar.


Marta: Eu sou da família!!!

 

Monick: Você e da família mas da empresa quem cuida sou eu e  eu prefiro deixar ele -volto arrumar minhas malas enquanto ela me olha depois me volto pra ela e aponto pra porta -Pode volta a fode que são 4 da manhã e eu não vou mudar de ideia!!!

 

Marta: Vai se arrepender disso monick podia ser igual a suas irmãs.


Ela sai e bate a porta do meu quarto odeio isso ela quer tomar conta da empresa só que não confio nela não vo deixa na mão dela.

 

Termino de arrumar minhas coisas quando recebo uma mensagem da Bia falando que o vôo já está marcado e que as malas dela já estão pronta,  aproveito vou tomar banho de banheira porque hoje dia vai ser logoooo,  tomo um banho faço uma make leve deixo meu cabelo ondulado vou pro meu closet escolhe algum vestido que não coloquei na minha mala e difícil escolher porque meu cabelo rosa não ajuda., escolho um vestido branco que vai ate meus pé e um tomara que caia um pouquinho largo mas na cintura e justo e marca bem minhas curvas visto ele coloco uma rasteirinha e um relógio pra min não fica sem nada.

Vejo as horas e já são as cinco da manhã então desço pro andar de baixo e vejo que a bia já está lá toda animada .

 

Monique: Está nervosa???


Bia: Só um pouquinho,  vamos nosso vôo e a seis.

 

Monique: Vamos.

 

Saímos de dentro de casa o Caio abriu a porta pra nois e colocou as malas no porta malas e seguiu viagem.

 

Bia: O Julio vai estar nove horas no aeroporto nos esperando já alugou o melhor apartamento pra você também e eu estou vendo uma casinha pra min alugar também.

 

Oi???


Monick: Mas Bia você vai morar comigo!

 

Bia: Oque??  Mas eu pensei.....

 

Monique: Penso errado!! Lembra época de colégio agente falava que ia larga tudo e íamos morar juntas então você  vai morar comigo e fim de papo.


Chegamos no aeroporto fiz meu check-in a Bia também ela só falta da pulinhos de Alegria fico feliz que ela esteje contente,  entramos no avião e ela fico nervosa falei pra ela não fica que ele não vai cair mas ela não me escutou tomo um remédio e dormiu  só por deus.

 

Monick: Bia acorda vamos pousar.

 

Bia: Hmmmm.

 

Monick: Bia o avião ta caindo vamos morrer.

 

Bia: OQUE HAMMM.


Monick: Shiiiiiii estou zoando vamos pousar hahahaha.

 

Bia: Não faça mais isso meu que susto.


Monick: Relaxa hahhahaha.

 

Bia: Isso vai continua a rir só porque tenho medo de avião vai ria.

 

Monick: Hahahahahahaha.

 

Acabei zoando ela mas um pouquinho descemos e já fizemos nosso check-in,  o Julio estava lá como combinado.

 

Julio: Bom dia senhoritas.


Monick/Bia: Bom dia.

 

Julio: Imagino que seja você que tinha falado comigo não??? -ele disse pra bia que  acena com a cabeça e ele beija a mão dela e  mina sorri que nem boba.


Acho que tenho que avisa que ele pode se bonitinho mas e muito ser vergonha.


Julio: E você monick Uau fico muito bom seu cabelo mas agora não estamos mas na faculdade ou no colegial estamos no mundo dos Negócios.

 

Monick: Se o que você ia dizer pra min mudar meu cabelo eu não vou e sou muito boa no que faço e o meu cabelo e o jeito que me visto não vai atrapalhar.


Bia: Isso é verdade a cor do cabelo dela  nunca deixo ela ser fraca sempre mas forte.

 

Julio: Ok mas você  vai depois conhece o Ryan Cater ele vai pensar que tu ainda e uma menina mas não vou falar nada vocês venceram.


Primeiro odeio quando as pessoas me julgam pelo meu cabelo pela minha idade a roupa que visto isso não muda o geito que eu falo e ajo e se Ryan Cater falar algo ele vai escutar porque vou ser profissional em tudo!

Saímos do aeroporto pegamos um carro e chegamos no meu apartamento e a cobertura muito bonito e da pra min e pra bia o Julio marco a minha reunião as duas da tarde mas eu vou chegar e cedo falei pra bia ir tomar banho e se arruma e então eu fiz o mesmo.


Depois de tomar outro banho visto uma saia lápis preta com detalhes triangulares com branco uma blusa branca com V de manga comprida e um salto preto,  amarro meu cabelo e coloco um oculus escuro saio do quarto a bia já está lá em baixo.


Bia: Esta muito bonita e social gostei do cabelo amarrado.... Ah chamei o motorista ele nos espera lá.

 

Monique: Ok flor vamos... Você também está bonita.

 

Saímos dali e vejo meu motorista ele parece ser tão novo.


??? Senhoritas,  me chamo Connor Black e um prazer acho que vou trabalhar pra você.

 

Monique: Sim,  o prazer e meu Monick Garcia Becker e  essa e Beatriz Lopes.


Bia: E um prazer mas só bia.


Ele acena com a cabeça e abre a porta do carro entramos a bia foi falando como o Ryan Cater era ela disse que ele e muito intimidador   e também que muitas revista dizem que ele e muito dono do controle que nunca abaixa a cabeça  e tudo mas,  eu não ligo ele pode se achar o dono da porra contando que não me julgue!!


Connor: Chegamos senhoritas.


Bia: Uau essa e a Cater???


Connor: Sim e muito bonito mesmo.


Bia;Monique larga o celular e veja.


Monick: Ta e muito bonito mesmo.


O Connor desce e abre a porta a bia desce e eu logo atrás,  entro na Cater com a bia do meu lado vou até a recepção tem uma moça bonita loira de olhos azuis então.

 

Monique: Bom dia senhorita Meu nome e monick Garcia eu vim pra um reunião com o Cater.


??? Bom dia meu nome e Lisa Parker e só um minuto-ela mexe no seu computador depois olha pra min -Ele está reunião mas tu pode esperar???


Monick: Posso sim vou sentar ali nos puf depois você me avisa quando ele sair de reunião.

 

Lisa;Ok senhorita.

 

Saiu dali e sento quis banca a esperta de chegar cedo e agora tenho que esperar maravilha.


Bia continuo falando e eu já não aguentava então levantei e disse que já voltava fui andando e mexendo  no meu celular quando esbarrei em alguém que tava com vários documentos que óbvio que caíram no chão junto com meu celular que espatifou.

 

Monique: Perfeito maravilha-me abaixo e começo a pega as folhas -Desculpa.

 

??? Olha por onde anda da próxima vez!!!

Olho pra pessoa ele e muito bonito pinta de rockeiro e sua  voz rouca tem uns geito cativante ele e o tipo de cara que só de olhar já chega a molhar a calcinha , droga acho que estou encarando de mas porque ele deu um sorrisinho sacana aff me levanto e saiu dali o mas rápido quando estou chegando perto da recepção lembro que deixei meu celular no chão mas não vou voltar pra pegar derrepente vejo a Lisa bia e outra mulher discutindo bia não e assim!!


Lisa: Senhorita sinto muito era pra entregar o café pra duas senhoritas e eu não vi você.


Bia: Foi minha culpa também não vi  a lisa.


??? Escuta aqui acho que vocês não entendem quanto um vestido desse custa e vocês aposto que você está procurando emprego e você e só uma qualquer secretária de merda e eu sou sua Superior e você ainda me responde!!!

 

A bia me olha e ela sabe o que eu vou fazer mas vou tenta se profissional.


Monique: Olha se for pelo vestido compro outro pra você....-A mulher se vira pra mim  -.... E também se quer chingar a minha assistente de novo de qualquer ou até a Lisa tiro meu salto e te levo lá pra fora pra você aprende..... -olho de cima a baixo dela -... E por último se você e superior tem que agir como tal ela derrubou o café e pediu desculpas e você como superior como você disse tem que aceita e não chingar porque você deve se olhar primeiro porque você não e grande coisa!!!

 

???? Você sabe com quem está falando???


Monique: E você sabe com quem estava falando????

 

??? Com a senhorita Monick Garcia Becker o Ryan Cater me pediu pra vir buscá-la -me viro pra olhar quem falou e vejo  um homen novo bem bonito - Eu escutei tudo a conversa Cassidy vai até a sala do Gabriel e me espera lá - ela sai bufando então o homen olha pra min e fala -Prazer mark levies desculpa por isso,  desculpa também Lisa -ela só acena com a cabeça e volta ao seu trabalho.

 

Bia: Prazer me chamo Beatriz Lopes.


Mark: Mark levies.


Ele aperta a mao dela e faz um sinal pra acompanhar ele chegamos no elevador ele aperta o número 50  então sobe demora uns minutos abre a porta e vejo que e muito lindo ele disse que antes da reunião queria fala só comigo então a bia fico pra trás eu já sei o que  ele quer conversar entao só peço pra bia ir com o mark  mas antes mark bate na porta e alguém diz entre então assim eu faço.

 

Ele estava mexendo no seu not mas assim que me vê me encara olha pra min e depois no meu cabelo eu olho pro lado e do um sorriso e falo.


Monique: Meu cabelo não vai mudar nada do que eu conversei com você,  e se tive alguma coisa que queira fala e bom que fale agora porque não vou escutar mas tarde !!! 

 

Ryan: Há não ia falar nada só achei interesante pela sua idade você ser madura já só que o cabelo me pego de supresa.


Monique: Meu cabelo não tem nada haver e minhas escolhas e minha idade também não que eu saiba você não e tão velho assim e começo com minha idade mas se quiser me julgar por eu ser mulher você terá um problema Cater!!!


Ryan: Eu?  Hahah ok monick você continua a mesma.

 

Monick: E você o mesmo Ryan.


Ele me encara e eu encaro depois ele levanta e eu dou um sorriso eu o abraço estava com saudades dele.

 

Ryan: Faz muito tempo.


Monick: Você viro o grande CEO e nunca mais foi me ver haha.


Ryan: E você também está  virando uma grande CEO -dou uma cotovelada nele o mesmo sorri.


Ryan: Você tinha quinze anos e eu dezenove quando você me bateu e falo pra min seguir a carreira e pra me torna o CEO número um e então assim e eu fiz.... E eu não te abandonei sempre falava com você mandava presentes e tudo até que seus pais e você me privo da sua vida eu sinto muito dai eu recebi notícias suas e óbvio que não sou burro respondi você.

 

Monick: Eu sei Ryan desculpa não queria atrapalha Sua vida com meus problemas.


Ryan:. Mas você  nunca foi um problema.

 

Ryan: Mas pensei que você não viria sua assistente falo que ia mandar pessoa dai do nada  o Julio me liga falando que você quer uma reunião eu estranhei mas gostei mas fiquei surpreso quando o Mark pergunto se você tinha cabelo rosa eu pensei que essa doida fés a última vez que te vi você tinha dezessete e ainda tava normal.


Monick: Pois e Ryan se passaram cinco anos desde do dia que tu me viu eu mudei e muito não sou mas aquela garota que você conheceu meu cabelo rosa e pra mostra pra min uma coisa e nunca esquece!!!

Ryan: Eu entendo mas e suas irmãs como estão??? 


Monique: Elas tão pra cá a Emilly decidiu me abandonar falando que queria seguir e eu deveria  seguir a  minha vida que eu não estava sendo eu a iza acompanhou mas elas não sabem que estou aqui!!


Ryan;Sua irmã tá certa eu nunca vi ela mas já gostei só cheguei vê a Isabel e ainda por foto mas concerteza ela está mudada não? -acenei com a cabeca dizendo sim - E continuando esse nunca foi seu sonho lembro de você pirralha lá na minha antiga casa você e a Jenny  ela queria montar um restaurante e você queria trabalhar com moda falava  até que ia ter os melhores modelos desfilando com sua roupas queria viajar o mundo mostrar quem era você de verdade conquista por si só e não pelo bom sobrenome que você tinha  eu  não vejo mas essa garota e quem sabe um dia eu não veje ela de novo???  Neh.... -Não sou essa garota mas ela queria o mundo e queria conquistar ter um amor mas ela morreu Ryan e um dia talves você compreenda-.... Jenny vai amar te vê de novo faz muito tempo.


Monick: Também vó amar ver ela de novo,  mas não posso te me tornado aquilo que queria e sonhava mas estou aqui pelo um propósito as crianças Ryan  quero ajudar elas então preciso do seu melhor Hacker comigo e me deixe a pá de tudo. Enquanto minhas irmãs quem sabe um dia eu não apresente elas a você.

 

Ryan: E claro que vai apresenta elas pra min neh mas cadê os documentos??? 


Monick: Ta com minha assistente!


Ryan: Você confia nela???

 

Monick: Eu confio em duas pessoas na empresa o James e a Beatriz elas são pessoas confiável e a bia não vê meus documentos e também aprendi com você nunca confiar fácil.


Ryan: Você está certa vó pedi pra minha assistente  chamar meu Hack que também vai cuidar com você e depois mostro aonde você vai trabalhar ok? 


Monique: ok Cater.


Ele ia digitar algo só que alguém bate na porta  e ele dis entre assim que me viro pra ver quem era vejo minha irmã endy.


Emilly: Você!!!


Não o papagaio querida!

 

Monique: Você e assistente dele???


Ryan: Sim e o que esta havendo aqui.


Olho pro Ryan com raiva e aponto pra endy ;


Monique: Ta ai a minha querida irmã Emilly Ryan -olho pra ela com raiva -Você prefere ser um Assistente desde vice Presidente???


Emilly: Sim eu prefiro ser uma assistente do que vice Presidente  e ser igual a você!!!


Monique: Igual a min????

 

Endy: Sim igual a você que sempre está triste chateada  brava com todo mundo e vive com raiva de todos e pinta o maldito cabelo de rosa pra achar que ainda continua igual SÓ QUE MONIQUE VOCÊ NÃO E A MESMA e acho que você esta tudo oque falei.

 

Monique: Esta falando merda!!!


Emilly: Euuu FALANDO MERDA???  Tudo o que eu disse não passa de ser verdade.

 


Monick: Quer saber o que eu acho que você e só uma SIMPLES MIMADINHA QUE NUNCA NUNCAAAA  VIU ALGUMA COISA E TUDO OQUE ME TORNEI ERA PRA NÃO MOSTRAR COMO O MALDITO MUNDO ERA PRA VOCÊ PRA  PRIVAR A DONA ESPERTA DE MUITA COISA !!!

 

Ryan: CHEGAAA.


A Bia e o mark vem correndo por causa da gritaria vejo a bia olha pasma pra Emilly e o mark com cara que não está entendendo nada! 

 

Monick: Eu te espero lá fora Ryan  pra mostrar a minha sala vamos bia.


Saiu da sala pra não fazer merda entro no elevador a Bia vem atrás me encosto na parede e suspiro ,  a Bia não fala nada e sabe que não precisa falar nada pra min saber que ele está comigo vejo a porta do elevador abri novamente mas não ligo e nem vejo quem entro.


Notas Finais


Esse capítulo já esta revisado.
Comentem o que acharam e não se esqueça de deixar nos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...