1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? >
  3. Chapter Twenty Seven - Acertando as contas

História Is It Love? - Capítulo 27


Escrita por:


Capítulo 27 - Chapter Twenty Seven - Acertando as contas


Fanfic / Fanfiction Is It Love? - Capítulo 27 - Chapter Twenty Seven - Acertando as contas

Chapter Twenty seven – Acertando as contas

Park Jimin

Quando chego na academia, fico andando pela sala com o olhar, à procura do Jungkook. Eu percebo ao fundo, próximo à recepção.

Ele conversa com dois meninos, eles não devem ter mais de 10 ou 12 anos. Eu sei que ele me viu, mas o deixo terminar e começo a me aquecer fazendo alguns alongamentos.

Enquanto giro o meu ombros, eu aproveito para dar uma olhada nas fotos atrás de mim. Várias fotos, entre elas mostram o Jungkook, seu eterno sorriso, com os jovens do bairro.

Eu começo a entender melhor porque ele fez tudo isso por eles. Ele teria adorado que alguém tivesse feito por ele. Mas quem se preocupa com essas crianças indesejáveis...?

– Eu não pensei em vê-lo por aqui.

Eu tomo um susto. E me viro para o Jungkook que fica olhando para as fotos.

– Anos de trabalho por esses jovens para que não terminem como eu e meu irmão... – Sua voz é melancólica.

– Eu acho que vocês se saíram bem. – Comentei.

– Ah... Mesmo? – Perguntou Jungkook com um pequeno sorriso.

Um garoto interrompe aquela situação com um tapinha no ombro do Jungkook. Ele faz um sinal que eu não entendo e o acompanha com uma piscadinha antes de sair. Quando o Jungkook se vira para mim, eu não sei como continuar essa conversa.

– Desculpe, preciso ir lá, preciso terminar o treino com os garotos. – Disse Jungkook.

– Ok, sem problemas. Te espero aqui. – Disse.

O Jungkook me olha um momento. Ele sabe que não conseguirá me evitar. Ele me olha uma última vez e vai na direção dos garotos.

Os minutos passam até que os últimos alunos deixam a academia. Jungkook faz um último elogio a uma garota que parece admirá-lo muito, e depois volta sua atenção para mim.

– Bom... Vamos treinar? – Perguntei.

Jungkook parece hesitar um pouco. Mas, meu querido, eu não pretendo sair daqui antes de acertar nossas contas!

– Se você quiser. – Respondeu Jungkook dando de ombros, indiferente.

A indiferença do Jungkook me machuca. Mas eu não caio por isso e aprovo com um gesto com a cabeça, preparando minhas luvas.

Nós subimos no ringue, cada um de seu lado, para ficarmos face a face. Eu sinto que vamos resolver nossos problemas aqui, como já aconteceu antes.

Sem previnir o Jungkook, dou um chute. O chute vai certinho, mas eu perco o equilíbrio. Eu não gostei nada de ter me desestabilizado assim tão facilmente.

– E então? Eu pensei que você soubesse se defender...? – Eu arrumo minha guarda e fecho a cara. Eu não gosto do modo como ele fala... Ele ainda está no clima de dar sermões.

Eu avanço em um giro para dar um chute em seu peito e mandá-lo para as cordas. Esse simples movimento me faz um bem enorme.

– Eu sei me defender, Jungkook. – Disse com um sorriso.

O Jungkook avança rapidamente e logo pega minhas mãos e as bloqueia contra meu corpo e com as minhas coisas coladas em seu peito. Seus braços prendem os meus e aprisionam meu peito, de um jeito que a parte do meu corpo se torne inofensivo. Eu me apoio em meus pés para subir meus joelhos na direção do meu peito.

Mas o Jungkook não me solta nem um pouco, e quando meus pés tocam o chão, ele me prende ainda mais. Eu havia me esquecido da força que ele tem.

A última vez que nós estávamos tão próximos, era por um outro motivo, e devo dizer que meu espírito se afasta de nossa primeira atividade quando eu sinto sua respiração em minha nuca.

Automaticamente me sinto confiante e meu corpo relaxa, eu me deixo ir contra ele. Ele sussurra em meu ouvido:

– E agora... Você está nós braços de quem? Do Jeongukk ou do Jungkook?






Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...