1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Adam - I Hate You I Love You >
  3. Dor...

História Is It Love? Adam - I Hate You I Love You - Dor...


Escrita por: LadyyFanfics

Notas do Autor


~Boa Leitura~

Capítulo 32 - Dor...


Jessica On







Depois de ocorrer tudo aquilo tive que ir na delegacia para falar do ocorrido em minha casa. A polícia passou em meu apartamento e recolheu a cesta e minha gata, eu senti uma dor tão profunda... Minha pobre Molly se foi... Eu tenho certeza que foi o Gustavo... Mas por que? Ele seria capaz de fazer uma coisa dessa? Machucar um pobre animal que não tem culpa de nada. 





Depois de sair da delegacia Adam, Grenna e eu entramos no carro. Adam abre a porta pra Grenna que se senta atrás e depois para mim. Enquanto Adam me coloca o sinto de segurança, ele olha pra mim e sorri, um sorriso reconfortante. Assim que ele prende o sinto ele me dá um selinho. Adam faz a volta e lidera seu posto de motorista. 






Adam- Tudo bem ai? _ele pergunta pra nós. Concordamos. -Você quer mesmo ir lá pra sua casa meu amor? Eu não me conformo disso que aconteceu com a sua gata, e se for um sinal desse desgraçado? _ele aperta os punhos no volante. 





Jessica- Está tudo bem... Depois de ele já ter feito isso né. Se ele tiver que vir eu vou bater de frente com ele. _falo com uma certa raiva. 





Adam- você é teimosa. _eu mostro a língua pra ele. -Tá, mas então eu irei ficar com você hoje. 





Jessica- Tudo bem. Agora vamos logo porque quero tomar um bom banho e me alimentar. 






Grenna- Ah eu também. To exausta. 





Adam- Tá, vamos lá. 





Ele sorri e depois se aproxima pra me beijar, eu claro que correspondo ao seu beijo. Escutamos a Grenna fazer um barulho com a garganta chamando nossa atenção. Eu e Adam olhamos divertido pra ela. 






Grenna- Vocês terão todo o tempo hoje... 






Eu reviro os olhos e meneio a cabeça sorrindo. 







... 






Depois de alguns minutos chegamos no meu apartamento. Eu suspiro lembrando do que aconteceu mais cedo. 






Grenna- Eu vou lá tomar um banho. 





A minha amiga fala enquanto sobe as escadas. Eu vi que pela sua carinha aconteceu algo... Mas com tudo que anda acontecendo comigo eu nem estou tendo tempo pra falar melhor com ela. Mas eu irei conversa com ela, afinal ela é minha melhor amiga, praticamente minha irmã, fomos criadas juntas. Minha mãe e a dela também eram amigas de infância e aconteceu o mesmo com nós. Somos best friend forever. 






Adam se aproxima de mim me rodeando com o seus braços na minha cintura. Eu me aconchego mais nele. 





Adam- O que você vai querer comer? 




Na hora a primeira coisa que vem na minha cabeça é uma pizza. 





Jessica- Uma pizza deliciosa de pepperoni com muito, muito queijo. 






Fecho os olhos imaginando a pizza. O Adam cai na risada vendo minha reação. 






Adam- Tá bem, vou encomendar. 






Ele chega meu cabelo pro lado deixando uma parte do meu pescoço a sua disposição. Ele cheira meu pescoço e passa sua língua lentamente por toda base me causando um arrepio e me despertando um fogo.





Adam- Você tem um cheiro tão bom. 





Adam começa a distribuir beijos quentes e molhados pelo meu pescoço. Sinto sua ereção dura na minha bunda. Começo a me esfregar nele, ele segura mais firme minha cintura fazendo nossos corpos se chocaram com força. Eu me viro pra ele e começo a beijá-lo com muita intensidade. Ele foi tão fofo e compreensivo comigo. Garanto que será um ótimo pai. 





Derrepente algum celular toca. Paramos o beijo e Adam toca no seus bolsos e pega seu celular. 





Adam- Alô?... Tá... Já estou indo. Tchau! 





Ele desliga e me olha. 





Jessica- Quem era? 





Adam- Meu pai. Ele quer falar comigo. 






Jessica- É sobre a gravidez? 






Adam- Deve de ser. 






Jessica- Se quiser eu vou junto. 






Ele toca em meus cabelos e depois me dá um selinho. 





Adam- Não precisa minha linda. Você está precisando agora é descansar. Daqui a pouco estou ai. 





Jessica- Tá bom então. Já encomenda a pizza. 





Adam- Tá. 






Se beijamos mais um vez e depois ele sai. Eu não sei se foi uma boa idéia eu ter ficado... Bem, agora é só esperar pra ver no que isso vai dar. Me sento no sofá e olho para mesinha, aonde tava aquela maldita cesta... Me levanto para ir ao banheiro e no caminho vejo o lacinho da Molly num cantinho do chão. Me agacho e pego aquele lacinho cor-de-rosa. Meus olhos já se enchem de lágrimas e foi inevitável segura... Perder um animal de estimação é a mesma coisa que perder uma pessoa próxima... Dói, dói muito. 




























Notas Finais


???


Acho que tem mais hoje... ❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...