1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Adam - I Hate You I Love You >
  3. Eu não esperava isso de você!

História Is It Love? Adam - I Hate You I Love You - Eu não esperava isso de você!


Escrita por: LadyyFanfics

Notas do Autor


Ai gente... 😰 queria pedir desculpas pela demora, mas só que eu estava com o maldito bloqueio de criatividade, quem escreve sabe muito bem o quanto isso a chatíssimo, quem está lá no gp sabia pois eu avisei lá... Mas felizmente na história do Adam eu consegui ter inspiração de volta..., já na do Jake 💔 *suspiro* é difícil... Mas agora leiam aí e me dizem depois o que acharam ok minhas lindas? ❤😘



~Boa Leitura~

Capítulo 36 - Eu não esperava isso de você!


Adam On






Chegamos ao barzinho bem frequentado de New York, enquanto Colin pede nossas bebidas Dóris e eu procuramos uma mesa... 



Depois de um tempinho o Colin volta com as bebidas e com duas garotas já grudadas nele, a Dóris fecha a cara, não tem quem não saiba da sua paixão pelo Colin, ela bufa e toma sua cerveja. 



Colin me olha e depois olha para as duas garotas que estão em seu colo e depois se volta pra mim, eu conheço esse olhar dele, mas jamais que vou trair minha Jess. 



Eu reviro os olhos e tomo minha cerveja, eu e Dóris ficamos conversando, até o momento que o Colin começou a quase transar com as garotas na nossa frente, sua mão estava dentro da saia de uma bela morena, ela sorria gostando do que ele estava fazendo. 




Dóris- Era o que estava faltando. Pra mim já deu, estou indo. Você sabe onde está o Jonathan? _ela pergunta pra mim. 




Eu faço que não com a cabeça. O Colin dá um olhar sombrio pra ela. 



Colin- O que você quer com o Jonathan? 



Dóris sorri e se levanta saindo dali sem responder. Colin bate com a mão na mesa visivelmente bravo e também se levanta saindo dali deixando as duas tietes. 



??- Que grosso! _uma delas saí dali pisando duro. 



A morena me olha e sorri envergonhada, ao contrário da outra essa não está com cara de brava, ela continua sentada.




?? - Soube que estás namorando não é? 




Adam- Estou sim. 



?? - Um desperdício. _ela sorri e mexe em seu cabelo. 



Adam- Não acho. Eu tenho muita sorte de ter ela do meu lado. 



Ela sorri e seu olhar fica triste. 



?? - Sei bem. _ela suspira. -Sabe, eu era apaixonada pelo meu namorado, era..., todo esse encanto acabou quando soube que ele ía ser pai, minha "melhor amiga", estava esperando um filho dele. _ela sorri tristemente. 



Adam- Nossa... 





Eu não sei o que faria se soubesse que a Jess estava esperando um filho do meu melhor amigo, no caso o Colin. Nossa, o que deu em mim pra pensar nisso?! 



Eu sacudo minha cabeça para livrar desses pensamentos, acho que foi o efeito da bebida. 





... 





Já se passava das duas horas e eu ainda aqui bebendo, já até perdi as contas de quanto bebi, o Colin voltou depois mais tarde com uma cara nada boa, ele achou uma menina por aí e se mandou, e eu não sei o por quê ainda estou aqui. 



Olho ao redor e vejo as coisas girando um pouco, um monte de mulheres tentou se aproximar de mim mas eu me recusava a dar mole para elas. Resolvo ir no banheiro e depois ir para casa, não estou me sentindo bem. 



Saindo do banheiro eu esbarro num homem. 



Adam- Foi mal aí. 



Olho para ele e franzo o cenho, eu tenho a impressão que conheço ele. 



?? - Adam não? _ele ri. 



Eu não consigo ver bem ele por conta do álcool, fazia tempo que não bebia assim. Mas sua voz não me é estranha. 



Adam- Quem é você? 



?? - Acho que você já me conhece. Foi eu que dei fundos para a comemoração da formatura, cujo você estava com minha ex. 



Nessa hora que me caí a ficha. 



Adam- Por acaso você é o Gustavo? 



Ele ri ainda mais, o que me deixa louco. 



Gustavo- Acertou. Como vai a minha Jess? 



Adam- Não te interessa, ela não é mais nada sua. 


Gustavo- Claro que é, eu vou ser pai do filho que ela está esperando seu otário. 



Eu empurro ele e pego ele pelo colarinho. 



Adam- Qual é tua? O filho que ela está esperando é meu seu idiota. 



Gustavo- Mais idiota aqui é você. Caiu direitinho na dela né, quando que ela te contou que eu estava na cidade? Ah, bem depois não é? Depois da festa de formatura não é? 




Eu fico confuso, como ele sabe? 




Adam- Como você sabe disso? 




Gustavo- Você não sacou ainda? Eu e a Jess se encontramos as escondidas de ti. _ele me empurra e me encara com um sorrisinho no rosto. -Me responde por que ela demorou muito pra te falar que estava grávida? 




Adam- Cala a porra da boca seu imbecil. Você está mentindo, não vou cair na sua. Depois do que você fez com a gatinha dela... Como você pode? 




Gustavo- Eu não fiz nada. Mas ok, se você quer continuar sendo trouxa tudo bem. Mas me escuta aqui, a Jessica sempre foi minha, e não vai ser agora que ela será sua sua. E eu vou assumir essa criança, você querendo ou não. 




Eu parto pra cima dele e acerto um soco em seu nariz, ele sorri limpando o sangue que estava escorrendo. 





Gustavo- Você pensando que era o único que aproveitava daquele corpo delicioso né? _ele gargalha. 




Minha raiva toma conta, mesmo me sentindo um pouco fraco por conta da bebida eu parto pra cima dele, tento dar um outro soco nele mas ele agarra minha mão e torçe pra trás, eu dou um cotovelada no seu estômago e consigo ficar livre, dou mais um soco em seu rosto e ele revida com dois em mim fazendo eu cambalear, ele me empurra e eu caio, tento me levantar mas ele me chuta no rosto fazendo eu perder o sentindo, sinto ele me chutar na barriga, costas, eu tento me protege mas é inútil... Não estou em condições. 





Gustavo- Otário. Ela. É. Minha. Entenda! 





Ele cospe em mim e saí. Tento me levantar mas minhas costas dói, porra. Sinto um líquido escorrendo no meu rosto, toco com os dedos e vejo que é sangue. O filho da puta me quebrou todo, também, o jeito que eu estava. 



Além de tudo eu não consigo tirar da cabeça o que ele me falou sobre a Jess. Ela não seria capaz de fazer isso, me trair... Mas o pior de tudo é que tudo que ele falou faz um certo sentido, ela sabia que ele estava na cidade e não me falou, foi falar só depois, além da gravidez que ela me demorou pra contar, fora que tinha vezes que ela agia muito estranho comigo. E se for verdade? 







Jessica On






Escuto umas vozes, olho no relógio e são quase cinco da manhã, olho pro outro lado da cama e não vejo o Adam. Que estranho... 




?? - Tem mais alguém em casa? 





Escuto uma voz de homem falar. Ai meu Deus, eu coloco o chinelo e abro a porta devagar. 




?? - Depois alguém vê isso, não somos babás, vamos logo. 





Eu desço as escadas e vejo dois caras saindo, derepente meu olhar recai no Adam, ele está deitado no sofá todo sujo de sangue. Meu Deus! 




Me aproximo mais do Adam e vejo que ele está com os olhos um pouco aberto. Me agacho perto dele e toco em seu rosto. 






Jessica- Adam! Adam... Meu Deus... _sinto lágrimas molharem meu rosto. 




Adam estava todo machucado, sua cabeça estava sangrando, boca cortada, olho roxo... 



Ele segurava a barriga, levanto com as mãos trêmula e me apavoro com o que vejo, várias marcas vermelhas e roxas em toda sua barriga. 





Jessica- Adam, quem fez isso com você meu amor? 




Dou umas batidinha em seu rosto, ele estava com cheiro forte de álcool. Será que ele se envolveu em alguma briga? Tá, isso é óbvio. Mas quem fez isso? Quantos? Onde? Ai Senhor... 




Adam- Jess... _ele fala extremamente baixo. 





Jessica- Xiiii, não fala nada. 





Ele não estava nem um pouco em condições de fazer algo. Eu vejo que suas mãos estavam sangrando também. Porra! O que aconteceu? 




Eu estava muito nervosa, chorando e não sabia o que fazer. 




Jessica- Vou ligar pra ambulância. 





Me levanto pra pegar meu celular mas o Adam pega na minha mão. 






Adam- Não... Não.. Precisa. _ele fala fraco. 





Jessica- Mas Adam... 




Adam- Já disse que não Jessica! _ele fala rude. 




Ele faz um esforço pra se levantar, ele faz um expressão de dor e geme quando ele consegue ficar de pé. 




Adam- Olha _ele respira fundo. -Me deixa em paz. Eu vou tomar um banho. 





Ele fala friamente, sua voz e seu olhar me partem o coração, por que ele está agindo assim comigo? Eu só quero ajudar ele. 



Ele quase tropeça e eu corro pra ajudar ele. 




Adam- Porra Jessica, me deixa caralho. Não quero sua ajuda. 




Ele fala bravo e sai mancando. Lágrimas se formam nos meus olhos, mas eu consigo segurar. 




Jessica- Qual é a tua Adam? Por que estás agindo assim comigo? _eu grito pra ele me escutar. 





Ele não fala nada e continua andando na direção do banheiro. Eu o sigo. 





Jessica- O que eu te fiz? 




Ele continua não falando nada e me ignorando, Adam tira sua camisa com dificuldade, eu outra vez tento lhe ajudar mas ele me surpreende pegando meu pulso com força. Eu olho pra ele supresa, seu olhar é frio, seus olhos azuis que costumam ser claro estava escuro, puro ódio. 




Adam- Me. Deixa. _ele fala pausadamente e solta meu pulso jogando pra baixo. 





Minhas lágrimas descem com força, parecendo uma torneira de tantas lágrimas que descem. 





Ele abre seu cinto e tira seus calçados. Seu olhar recai na minha barriga, vejo seu olhar ficar estranho. 





Jessica- Que foi? Por que tá olhando desse jeito? 





Ele sorri sínico, o que faz meu coração doer mais, eu não estava reconhecendo o homem que eu tinha falado horas antes no telefone, o homem que sempre foi carinhoso comigo. 





Adam- Por que você demorou mesmo para me contar sobre a gravidez? _ele inclina sua cabeça pro lado. 





Ele meio que embolava as palavras por conta da bebida, que até agora quero saber o porquê dele está assim. 




Jessica- Eu já tinha dito sobre... _ele me interrompe. 





Adam- E o Gustavo? 





Jessica- Adam, onde você quer chegar com isso? _eu me agarro na pia, minhas pernas estavam trêmulas. 




Adam- Pode falar que esse filho que você está esperando não é meu. Diz! _ele grita. 





Eu franzo a testa e o olho indignada. 





Jessica- O que? Você está brincando comigo né? 





Adam- Eu não era suficiente? Precisava de dois né? Agora quem é o pai? 





Ele ri, suas palavras são como facas que cortam meu coração. Minha raiva era tanta que eu não me contive e lhe dei um belo de um tapa no rosto deixando a marca dos meus dedos desenhado em seu rosto machucado. 




Ele toca em seu rosto e depois meneia a cabeça. 





Jessica- Eu não esperava isso de você Adam! Como você pode desconfiar assim de mim? _eu limpo minhas lágrimas, me viro pra sair dali, mas antes eu olho pra ele friamente. -Você é igualzinho sua mãe. 




Saio dali e subo as escadas correndo e me tranco no quarto. Meu peito subia e descia, minhas mãos e pernas tremia de nervosismo, meu coração estava dilacerado, ele supôs que eu traí ele e que o filho que eu estava esperando não era dele. Como ele pode? 




Eu chorava cupiosamente, eu só sei de uma coisa, que esse não era o Adam que eu conhecia , ou melhor, achava que conhecia. 







(Continua...) 





















Notas Finais


???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...