1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Adam - I Hate You I Love You >
  3. Segredo...

História Is It Love? Adam - I Hate You I Love You - Segredo...


Escrita por: LadyyFanfics

Notas do Autor


~Boa Leitura~

Capítulo 45 - Segredo...


Jessica On






Bato na porta e espero ansiosamente alguém abrir, se passa uns segundos e quem abre é a tia Elena. Ela assim que me ver se apressa a me abraçar apertado. 



Elena- Menina..., que saudades sua. _ela toca na minha barriga e seu sorriso se amplia. -Ah que alegria, Grenna me contou de sua gravidez. 



Jessica- Também estava com saudades sua tia. E a Grenna onde está? 



Elena- Está no banho, daqui a pouquinho ela desce. E você? _ela se direciona ao Adam. -Você deve de ser o Adam né? 



Adam- Eu mesmo. _ele sorriso e abraça ela. 



Elena- Jess sempre teve bom gosto. 



Ela dá uma piscadela pra ele fazendo nós rir, como sempre a tia nunca deixa de lado seu bom humor. Ela nos convida a entrar, logo sinto cheiro a comida, uma comida que eu adoro. 



Jessica- Não me diz que vocês fizeram costela assada? 



Elena- Fizemos. 



Jessica- Aaaah! Eu adoro! Estou morrendo de fome. 



Vejo a Grenna descer a escada lindamente com seu vestido azul soltinho e os cabelos úmidos–ela nunca gosta de secar os cabelos. 



Grenna- Ouvi falar fome? 



Ela corre em minha direção e me abraça. 



Jessica- Que saudades... 



Ela me aperta mais e depois me solta. 



Grenna- Eu quem o diga. Como você está? 



Jessica- Estou ótima. _sorrio alegremente. 



Grenna- Adam! _ela o abraça. -E ai, cuidou bem da minha amiga? _ela dá um tapinha em seu ombro. 



Adam- Mas é claro. Não é meu amor? 



Ele me dá um beijo na bochecha. 



Jessica- É sim. 



Elena- Já preparei o quarto pra vocês, podem largar as malas lá em cima e vir comer. 



Nós concordamos e a Grenna nos guia pelo corredor. Que saudades eu estava daqui... 






Adam On






Minha namorada sorri lindamente enquanto conversa com sua amiga, às vezes ela olha apaixonadamente para mim e sorri. Nunca na minha vida me senti tão realizado, daqui alguns meses nosso filho vai nascer e quero pedi-la em casamento. Ela é a mulher da minha vida e pra minha vida. Eu quero tudo com ela! 



Vou para sala e vejo um seriado que se passa na TV. Vejo meu amor se aproximar com uma tigela de mousse, ela está radiante sorrindo. 



Jessica- Amor, você não vai querer mousse? Está uma delicia! 



Adam- Deixa eu provar. 



Ela se aproxima de mim no sofá e eu a puxo para meu colo. 



Jessica- Adam... 



Ela me repreende sorrindo com as bochechas vermelhas. 



Adam- Ninguém está vendo, meu amor. 



Ela olha em volta, a Grenna e a tia Elena estão na cozinha preparando um bolo. 



Eu abro a boca e a Jess coloca uma colher de mousse com gosto de maracujá na minha boca. A mousse está realmente delicioso. 



Jessica- Gostou? 



Ela levanta uma sobrancelha sugestiva. 



Adam- Está uma delicia mesmo... Mas tem uma outra delicia que eu quero provar... 



Eu ergo as sobrancelhas com um olhar malicioso, ela sorri e aos poucos aproxima sua boca mais de mim, quando ela está prestes a colar seus lábios deliciosos no meu ela para e me olha com uma cara de safada. 



Jessica- Sabe Sr. Sevani, você vai ter que falar qual é essa outra coisa deliciosa, porque eu estou perdida sabe... 



Eu balanço a cabeça e semicerro os olhos. 



Adam- Que danada... 



Eu a encho de cosquinha e tiro a tigela de sua mão largando em cima da mesinha central de vidro. 



Jessica- Adam... Você quer me matar? 



Ela diz ofegante, eu encho de beijos seu pescoço. 



Adam- Nunca minha linda, eu quero só te amar. 



Eu seguro seu pescoço e puxo mais para perto de mim até nossas bocas ficarem perto uma da outra. 



Adam- A outra delicia que eu quero provar é a sua boca. 



Eu grudo meus lábios nos dela e saboreio cada parte, nossas bocas está com o gosto da mousse de maracujá que acabáramos de tomar. Eu agarro firme sua cintura enquanto aprofundo o beijo, ela geme em resposta e puxa meu cabelo enquanto seu quadril se move lentamente fazendo nossos sexos se tocarem. 



Eu puxo seu cabelo fazendo com que seu pescoço fique a minha mercê, passo a língua pelo mesmo e chupo, Jess apoia sua cabeça no meu ombro e geme baixinho no meu ouvido. 



Jessica- Adam.. Não estamos no quarto... 



Ela me encara e passa seu dedo na minha boca, eu mordo de leve seu dedo. 



Adam- Hoje você não me escapa. 



Ela gargalha baixinho e me dá um rápido beijo nos lábios e sai do meu colo. 



Jessica- Estou ansiosa para ver o que me aguarda. 



Ela da uma piscadela e sai rebolando... Ai meu Deus, olha como ela me deixa... 





Jessica On





Dona Lurdes me guia pela sua casa até chegar em sua sala, alguns incenso estão aceso deixando a sala com um cheiro agradável. 



Lurdes- Sente-se minha querida. 



Assim eu faço, sento-me numa cadeira bem confortável enquanto ela se senta em sua cadeira de balanço. 



Jessica- Como a senhora está? 



Lurdes- Eu estou indo minha, filha. Essas dor nas pernas me mata, saio só de vez enquando por conta disso... E o seu namorado? 



Jessica- Você já foi ao médico ver isso? Ah, e o Adam ficou dormindo, estava bem cansado. 



Lurdes- Já fui sim, mas é bem caro o tratamento, não tenho condições. 



Essas coisas são bem caras mesmo, mas eu acho posso ajudá-la. 



Lurdes- Você ainda tem o colarzinho que o seu pai lhe deu? 



Jessica- Tenho sim. _eu sorrio fraco. -Deixei ele em Nova Iorque, eu não uso ele, deixo guardado numa caixinha. 



Lurdes- Mas minha menina, você tem que usá-lo. Seu pai lhe deu esse colar por um propósito. 



Jessica- Mas que propósito é esse? Eu sei que a senhora sabe, só não quer me contar. 



Lurdes- Não, não minha flor, não é bem assim. Quando seu pais eram vivos, eu era muito amiga deles, mais da sua mãe... Mas seu pai acabou fazendo algo..., errado. 



Sinto um arrepio percorrer minha espinha. 



Jessica- Algo errado? Como assim? 



Ela concorda lentamente. 



Lurdes- Mas não se preocupa com isso, todos erramos não? Somos humanos, o ser humano é falho. 



Eu não sabia aonde ela queria chegar... Mas sinto que é algo de extrema importância para mim. 



Jessica- Por favor dona Lurdes, se tem alguma coisa que eu preciso saber você me fala. Por favor... 



Eu me levanto e aproximo dela, pego um banquinho e me sento do seu lado e a olho receosa. Ela inspira o ar e expira lentamente. 



Lurdes- A história é longa, mas você merece saber. 



Ela me olha confiante e eu concordo com um certo medo. O que está prestes a sair da boca dela pode mudar minha vida para sempre... Eu sinto isso. 



Jessica- Pode começar. 







(Continua...) 







Notas Finais


Aaaa o que será que vai sair da boca da Lurdes? Curiosas? 😮😱🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...