História Is it love Colin ! A garota dos cabelos azuis - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Adam, Colin, Matt, Personagens Originais
Tags Colin
Visualizações 195
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente essa é minha primeira fic espero que gostem ela da minha autoria criada da minha imaginação não vai ser igualzinho o jogo talvez tenha algumas partes parecidas então é isso espero que gostem e quero que comentem se tão gostando e também que de ideias pra eu adicionar a fic. Aceito críticas construtivas. Mais chega vamos para o primeiro capítulo já falei demais haha beijo meus dengos 😘💙 Boa leitura e desculpe qualquer erro ortográfico.

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Is it love Colin ! A garota dos cabelos azuis - Capítulo 1 - Como tudo começou

Narrado por Valentina Forbes 

Bom eu me chamo Valentina Forbes tenho 19 anos sou natural do Brasil e me mudei para NY mais ou menos a um mês e estou a procura de um emprego. Minha amiga Lisa que conheço a um bom tempo desde quando eu vinha passar as férias aqui em NY disse que onde ela trabalha na Carter Corp. está precisando de assistente segunda feira consegui uma entrevista la tomara que de certo. Bem comecei a falar um pouco sobre eu mais me desviei do assunto. Como eu disse eu morava no Brasil e resolvi vim para NY pra ser independente e para viver minha paixão que é a música. Sim eu amo música e tenho uma banda com minhas amigas nos somos as Girl Powers eu toco guitarra e canto , minha amiga Laysa é a baterista e a Elena é a baixista. Nos já tínhamos essa banda no Brasil mais nossos pais não gostavam da ideia então viemos todas juntas tentar a vida aqui. Deixei pra traz meus pais e meu namorado que não me apoiavam em nada e ainda diziam que eu era só mais uma garota rebelde e que viver da música é uma piada, não me arrependo da minha decisão nem por um minuto se quer. Mais chega de falar sobre o passado né porque hoje eu e as meninas vamos fazer nosso primeiro show na nossa nova cidade estou muito anciosa com isso. Bom já são 18:00 horas o show começa as 20:00 vou começar a me arrumar. Depois de um banho relaxante vou para o meu quarto escolher o meu look, opto por uma saia curta de couro, uma regata preta com detalhes cinza e uma jaqueta de couro por cima e meu sapato resolvo usar meu all star preto cano médio. Minha make bem forte marcado nos olhos e é claro meu batom preto que eu amo de paixão. Já meus cabelos azuis eu deixo solto com alguns cachos nas pontas.

Valentina: Bem to pronta - falo pra mim mesma me olhando no espelho. Olho as horas e vejo que já são 19:20 tenho que ir logo pois ainda tenho que afinar minha guitarra. Pego minhas chaves e desco para esperar o táxi, as garotas já devem ter chegado aonde vai ser o show, avisto o táxi chegando entro nele e vou para o clube.

Chegando lá vejo que já tem bastante gente isso me deixa mais anciosa ainda perdida em meus pensamentos eu olho em direção do bar então meus olhos congelam em um homem lindo de cabelos compridos e olhos claros com pinta de roqueiro estou paralisada olhando pra ele quando derrepente ele se vira e nossos olhares se cruzam sinto como se uma descarga elétrica passasse por todo meu corpo percebo que ele também não para de me olhar então saio para os fundos do palco correndo. Chego la até ofegante as meninas me olham com uma cara então Laysa pergunta

Laysa: O que aconteceu contigo ? Que cara é essa parece até que viu um fantasma.

Valentina: Não é nada só to nervosa pro show só isso vou ir arrumar minha guitarra -falo saindo em direção dos instrumentos. Pensamento on " droga tenho que me recuperar do que acabou de acontecer e me concentrar no show mais não consigo esquecer aqueles olhos. Quem será aquele homem ? " Pensamentos off. Fico lembrando aqueles olhos me encarando e daquele sentimento estranho que nunca senti antes nem com meu ex namorado até que uma voz anunciando o início do show me tira dos meus pensamentos.Digo indo para meu lugar 

Valentina: Pronta meninas ?

Laysa/ Elena: Prontas

Valentina: Então vamos botar pra quebrar - assim que digo isso as cortinas se abrem e as pessoas começam a gritar. Então uma luz começa a iluminar o palco cada uma de nós. Quando a luz me ilumina e eu olho para o público la está ele o homem misterioso me olhando.


Notas Finais


Espero que tenho gostado do primeiro capítulo. O próximo capítulo vai ser narrado pelo Colin.
😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...