História Is it love Colin ! A garota dos cabelos azuis - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Adam, Colin, Matt, Personagens Originais
Tags Colin
Visualizações 184
Palavras 1.199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês espero que gostem. Desculpe qualquer erro ortográfico. E queria agradecer aos novos favoritos
Me_and_Shawn
fannyStheee
Cayli
Muito obrigada mesmo . Boa leitura 😘💙

Capítulo 4 - Você é um babaca


Fanfic / Fanfiction Is it love Colin ! A garota dos cabelos azuis - Capítulo 4 - Você é um babaca

Narrado por Valentina Forbes

Meu Deus e agora o que eu faço, pra sair da enrrascada que a Lisa me colocou,penso no que fazer e falo
Valentina: É vou no banheiro e já volto - saio dali mais rápido possível. Chego no banheiro me olho no espelho meu rosto tá parecendo um pimentão de tão vermelho que tá.
Valentina: Meu Deus que vergonha - digo olhando no espelho . Fico ali no banheiro por um tempo até que percebo que já faz uns 10 minutos que eu to aqui é melhor eu ir se não vão achar que eu morri aqui.

Narrado por Colin Spencer

Depois da minha pergunta a Valentina sai quase que correndo pro banheiro e eu fico me perguntando o porque dela ter feito isso será que ela não foi com a minha cara , ou será que ela gostou de mim pensamento on " ah fala sério porque ela teria gostado de mim se nem me conhece direito e também que diferença ia fazer só quero ela por uma noite mesmo, isso que eu to sentido por ela é só desejo depois de uma noite de sexo com ela nem vou lembrar que ela existe ela é como todas as outras " pensamento off estou perdido nos meus pensamentos quando a Lisa e as garotas falam que vão pra pista de dança eu só concordo com a cabeça. Pego meu celular pra distrair já que estou sozinho na mesa esperando a Valentina voltar do banheiro até parece que ela morreu lá dentro e derrepente uma ruiva chega perto de mim e fala
??? : Colin ?
Colin : Larissa ?
Larissa : Quanto tempo. Continua gato do mesmo jeito - diz ela sentado do meu lado
Colin: É verdade faz tempo mesmo que não nos víamos você mudou um pouco mais continua linda - digo a ela
Larissa é uma amiga de escola a gente já deu uns pegas mais nunca quis nada a sério com ela mais poxa ela tá muito diferente e como tá gata.
Larissa: Eu sou muito sua fã adoro sua banda , suas músicas , principalmente você - diz ela chegando perto de mim quando eu dou por mim ela já está me beijando e eu que não sou bobo nem nada retribuo o beijo, mais do nada alguém da um tapa na mesa fazendo a gente se separar eu olho pra frente e lá está ela.

Narrado por Valentina Forbes

Estou tentando criar coragem para sair desse banheiro. Vou até a pia jogo uma água no rosto arrumo meu cabelo retoco meu batom e saio em direção a mesa, quando estou perto da mesa meu coração se quebra em pedaços , meus olhos não acreditam no que eu vejo e uma lágrima cai sem querer pensamento on " larga de ser ingênua Valentina achou mesmo que ele tava na sua é isso que ele quer, pegar e depois descartar como se você não fosse um nada mais ele não vai me ver assim há mais não vai mesmo " pensamento off tomada pela raiva eu vou até a mesa e bato nela com tudo fazendo os dois se separarem, Colin olha pra mim com uma cara de espanto ele ia falar alguma coisa mais eu o interrompo não quero ouvi mais nada desse imbecil, olho pra ele apontando o dedo na sua cara e falo
Valentina: Você me perguntou o que achava de você né pois então eu acho que você é um babaca , nunca mais ouse se quer falar comigo denovo seu ridículo - digo e saio correndo pra fora do clube ainda ouço ele chamar meu nome mais não ouso a me virar o que ele fez foi patético. Quando chego do lado de fora não consigo mais segurar as lágrimas, que escorrem pelo meu rosto. Avisto um táxi passando, paro ele e peço para o motorista que me leve pra casa no caminho mando uma mensagem pras garotas
Mensagem on
Grupo das garotas: Meninas peguei um táxi estou indo para casa a gente se fala amanhã estou bem só cansada não precisa se preocuparem.
Mensagem off
Chego em casa pago o motorista e entro correndo pro meu quarto, tranco a porta e me acabo no choro na minha cama, abafando com o travesseiro meus gritos de raiva, depois de tanto chorar sinto meus olhos pesando e logo pego no sono.

Narrado por Colin Spencer

Droga o que que eu fiz, ela me viu beijando outra garota e ficou muito furiosa apontou o dedo na minha cara e me chamou de babaca e ainda disse pra mim nunca mais falar com ela. Nenhuma outra mulher jamais tinha feito isso comigo, era pra eu estar pirando de raiva mais não, eu vi que ela é diferente das outras, essa garota vale a pena. Mais eu estraguei tudo agora nunca mais ela vai querer me ver . Ela saiu possessa de raiva eu a chamei várias vezes mais ela não olhou pra traz nenhuma vez, eu a perdi antes mesmo de te- lá pra mim o que ela disse é verdade sou um babaca mesmo, até tinha me esquecido da Larissa que estava do meu lado sem entender nada
Larissa : Desculpa eu não sabia que tinha namorada
Colin: Ela não é minha namorada é só amiga de uma colega do meu trabalho, conheci ela hoje
Larissa: Ata fiquei até mal em pensar que estraguei um relacionamento, mais e aí vamos beber pra comemorar nosso reencontro ? - diz ela mudando de assunto.
Colin: Vamos - Pensamentos on " já tá feito não tem como voltar atraz mesmo, ela não vai querer me ver mais e tambem qual é as chances de eu ver ela denovo, só eu ir em um show dela e isso não vai acontecer, vou é beber e esquecer ela isso sim " pensamentos off. Vou pro bar com a Larissa.
Quebra de tempo
Já passou das duas da manhã eu estou muito bêbado, percebo que Larissa também está bem alegre
Colin : E aí gatinha que tal irmos pra minha casa ? - digo com dificuldade embolando as palavras
Larissa : Claro meu gato demoro.
Eu pago a conta, pegamos um táxi e fomos pra minha casa. Chegamos lá pago o motorista e entramos direto pro meu quarto ela já foi tirando minha camisa e eu o seu vestido levo ela até a cama sem deixar de beija lá
Colin: Essa noite será maravilhosa a melhor foda da sua vida - digo a ela entre o nossos beijos ela só me olha com uma cara de malícia.
Quebra de tempo de manhã
Acordo com uma baita dor de cabeça não lembro de nada que rolou na noite passada só lembro da Valentina ter me chamado de babaca e ido embora, passo a mão do lado da cama e sinto que tem uma garota na minha cama logo penso ser a minha linda roqueirinha.
Colin: É acho que fizemos as pazes- digo todo feliz quando olho pro lado não é ela mais sim a Larissa, droga o que eu fiz
Larissa : Bom dia meu amor, que noite maravilhosa - ela fala toda sorridente.


Notas Finais


Bem então é isso o que acharam ? Que raiva do Colin né maguando nossa roqueirinha.
E essa Larissa. Ai vem treta hein hahaha até o próximo capítulo beijo fui 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...