História Is It Love? Colin "entre tapas e beijos" - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Adam, Colin, Gabriel, Matt, Personagens Originais
Visualizações 19
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente me desculpem pela demora voltei agora a escrever sei q já faz um tempo q não posto nada mas vou tentar voltar a postar

Capítulo 4 - Capítulo 4


                ∆Domingo∆

Hoje tem show da banda do Colin, eu prometi pro Adam que iria hoje para vê-lo como sua namorada, eu to feliz por estar com o Adam mas não sei porque eu tenho o Colin na minha cabeça.

Começo a me arrumar, tomo um banho vou para o closet e pego um vestido preto colado ao meu corpo, faço uma make não muito exagerada um batom roxo escuro faço cachos nas pontas do meu cabelo.

Depois de estar pronta pego a chave da porta e chamo um táxi, chego no bar onde a banda vai tocar entro e já está lotado, não me impressiono nada pois o talento deles é enorme.

Vou até o bar man e peço uma vodka, me sento em uma das cadeiras encostada no balcão e fico esperando algum dos meninos chegarem.

Matt- Nossa como tá linda princesa, o Adam vai ter que ficar de olho pra ninguém dar em cima de você

Lilith- Ele não vai precisar porque eu não sou mais criança e sei muito bem me cuidar sozinha

Matt- Vamos lá com o pessoal eu vou ajudar eles a arrumar as coisas para o show- pego meu copo e vou junto com ele, ele pega o copo da minha mão

Lilith- Ei isso é meu

Matt- Você não acha um pouco forte pra você?

Lilith- Eu acho é um pouco fraco de mais pra mim

Matt- Já que vc diz- ele da de ombro e me devolve

Chegamos no local onde fica os instrumentos e o pessoal da banda, o Adam me comprimenta com um selinho.

Lilith- Boa noite pessoal

Colin- Boa noite- ele fala com uma vez meio seca

Pov.Colin

Não gosto de vê o Adam com a Lili, não isso não é ciúmes, só acho que ela merece alguém melhor do que ele.

Pego minha guitarra para afinar ela, fico no meu canto enquanto o show não começa.

Pov.Matt

Eu to achando o Colin muito estranho desde quando o Adam e a Lilith disseram que estão juntos. Mas depois do show vou conversar com ele.

Eu e a Lilith vamos para área VIP e a banda entra no palco, o Colin está tocando a música que ele estava compondo ontem, a letra da música não faz muito o estilo do Colin.

Olho para o lado e percebo que a Lilith està olhando para ele olho para o palco e percebo que ele também está encarando ela enquanto canta, será que essa música ele compôs para ela?

Pov.Lilith

Enquanto Colin cantava a sua nova música nossos olhares ficaram fixos um no outro, o Matt percebeu isso e ficou me encarando com uma cara de desconfiado e confuso.

Eu também fiquei confusa e me veio várias perguntas na minha cabeça tipo, por que ele estava me olhando tão fixamente? Será que ele fez essa música para mim? Se fez por quê ele fez? Será que ele sente algo por mim? Não ele não pode.

O show acabou eu fui direto para o bar pois sei que vai estar lotado de fãs e não quero ficar no meio de tanta tiete com o tesão a flor da pele tentando chamar a atenção de um dos meninos para se satisfazer por uma noite.

Lilith- Por favor um copo de catuaba com um pouco de vodka- o barmen vai e faz a minha bebida

Adam- Eai minha linda, bebendo o que?

Lilith- Catuaba e vodka quer?

Adam- Não obrigado eu prefiro ficar com a boa e velha cerveja- eu do de ombros

Nós vamos até a mesa onde está o resto do pessoal, a Dóris já foi embora, o Colin está sentado com uma loira em seu colo, e o Matt bom não faço a mínima ideia de onde ele está.

*Quebra no tempo*

Já estou há um bom tempo bebendo e o Adam percebeu que estou começando a ficar bêbada.

Adam- Acho melhor eu levar a Lilith embora

Lilith- Claro pode ser- eu só aceitei pois sei q o Cooper não vai estar em casa e até posso me divertir um pouco com ele

Nós nos despedimos do Colin e da loira q estavam na mesa pois o Matt já tinha ido embora com uma morena muito linda. Depois de um tempo chegamos no apartamento ele me acompanha até a porta.

Lilith- Você não quer entrar um pouco?

Adam- Por que não né?

Nós entramos eu fecho a porta peço para que ele se sente no sofá vou até a cozinha pego duas cervejas e volto para sala, me sento ao lado dele e entrego uma das cervejas para ele.

Adam- Gostei do seu apartamento ele é bem organizado nem parece que você mora com um homem na sua casa- nós damos risada

Lilith- Pois é, bem difícil viver com o Cooper mas consigo fazer ele ser organizado

Quebra no tempo

Depois de um tempo conversando ele ainda não tentou nada mas vamos resolver isso, levo as garrafas para cozinha volto para sala subo no colo dele e começo a beijá-lo.

Ele retribui meu beijo na mesma intensidade, suas mãos vão descendo até minha bunda ele aperta ela de leve, tiro a camisa dele, ele me pega no colo e eu prendo minhas pernas na sua cintura.

Nós subimos até o quarto, ele me coloca no chão e retira meu vestido ele me deita na cama e começa a me beijar novamente, ele vai descendo seus beijos pelo meu pescoço, clavícula, colo, quando ele chega no colo dos seios ele para.

Ele retira meu sutiã e começa a chupar um dos meus seios enquanto massageia o outro, ele faz a mesma coisa com os dois, ele continua descendo seus beijos até chegar na minha calcinha.

Ele beija por cima dela e a retira, ele passa a língua na minha intimidade e eu me arrepio, ele começa a me chupar ele enfia a língua lá dentro, depois de um tempo eu gozo na boca dele. 


Notas Finais


Vai ter continuação e se der tudo certo posto amanhã ou domigo a continuação 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...