1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Daryl e matt. Amor em dose dupla. >
  3. Te amo princesa

História Is it love? Daryl e matt. Amor em dose dupla. - Te amo princesa


Escrita por: isitloves2

Notas do Autor


Desculpa a demora minhas lindas

Capítulo 7 - Te amo princesa


Angel on

Mais um dia se inicia e eu tenho que ir trabalhar sem  o matt, o meu moreno lindo, que me faz rir até não aguentar mais.

Autora

"Eh o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim"

A- o que eh isso?

Au- eh a trilha sonora do seu romance "vai mais não vai" com o latino lindo.

A- Zezé di Camargo e Luciano, sério? Tinha música mais brega não?

Au- qual eh, eh bonitinha, você não gosta não?

A- dessa não. E foca na história.

Au- perai...

A- perai o que?

Au- vou atrás da foca ue. Elas vivem no polo Sul ou polo norte?

A- Para de besteira e vai logo.

VOLTANDO..

G- senhorita Angel.

A- oi senhor Gabriel.

G- vc foi visitar o Ortega?

A- fui sim, e ele se encontra bem graças a Deus. Os médicos me disceram que dentro de 3 dias ele estará completamente bem e poderá voltar ao trabalho.

G- que bom senhorita, não eh que eu seja indelicado, mais creio que vc sozinha não daria conta dos projetos dos Próximo a dias, por isso me alegro muito por ele ja está melhor e tbm pq quero o bem dele ne.

Ele sai sem dizer mais nenhuma palavra. Eu me concentro no meu trabalho e quando dar a hora do almoço eu saio e vou em direção a minha loira amada de olhos azuis.

A- oi gata, bora ali: *falo imitando voz de homem*

L- não sei não, minha mãe me disse pra não falar cm estranhos. Rsrs 

Damos muitas risadas das nossas brincadeiras e saímos. 

Chegamos no Filipe, o restaurante italiano onde sempre almoçamos. Fazemos nossos pedidos e aguardamos. Enquanto isso:

L- e aí amiga, quando vc vai dizer pro Matt que não o ver somente como um amigo?

A- de novo essa história, Lisa, de uma vez por todas, EU-NAO-AMO-O-MATT. Não como vc diz, eu tenho um carinho especial por ele.

L- Angel, esse papo pra cima de mim não ne, isso eh conversa pra boi dormir. Tá mais que na cara que vc ama o matt, eu te conheço e sei muito bem reconhecer seus sentimentos no seu olhar, e quando vc está olhando pro Matt eles me mostram coraçõeszinhos.

A- ahhhhhh, vc me conhece msm, tá bom, vc venceu, eu amo muito o matt, mais negava esse amor dentro e mim e tentava fazer parecer so carinho msm, pois morro de medo dele não me corresponder ou então da gente se relacionar e acabar estragando essa linda amizade que temos.

L- vc tem que se soltar amiga, se joga nesse amor, fala pra ele o que vc sente.

A- agora não dar Lisa, deixa eu criar coragem tá.

Neste momento eu vejo o Roberto, um carinha que trabalha no msm setor que o meu na Carter e a Lisa eh afinzona dele e nunca teve coragem de chegar junto. O que eh até bizarro pois ela sempre foi muito fodona pra isso.

A- ah, olha o Roberto ali.

L- aonde?

A- ali oh. ROBERTO. *aceno e o chamo mais alto pra que ele escute*

L- o que vc ta fazendo? *ela me olha cm cara de pânico*

A- so te dando uma forcinha rsrs 

O Roberto chega, e eu o convido pra sentar cm a gente, ele aceitou e ficou super a vontade do nosso lado, principalmente com a Lisa.

Quando falava 20min pro término do horário do almoço eu saí e deixei os pombinhos la kkk

Quebra de tempo...

Agora ja eh noite e eu e Lisa vamos mais uma vez visitar o Matt.

Chegando la falamos cm os médicos e eles permitiram nossa entrada.

Ao entrar o vemos acordado e ele ja dar um belo sorriso, o sorriso que quase todas as manhãs iluminava meu dia no trabalho.

L- bom dia meu corredor irresponsável.

M- como se vc fosse um exemplo na vida ne Lisa kkk

A- oi matt, como se sente?

M- muito melhor princesa.

L- bem bem, eu to indo embora viu 

A- o que? Mais ja? 

L- eu vim so dar uma olhadinha nesse latino teimoso aqui, mais tenho um encontro agora, cm o Roberto, lembra?

A- ah sim. Kkk

M- o que eu perdi?

A- depois eu te conto.

Lisa is passando pela porta quando volta rapidinho e diz:

L- ah, e matt, a Angel eh gamada em vc viu.

Eu arregalo os meus olhos com o que ela acabou de dizer. Me aproximo rapidamente dela e digo:

A- por que vc fez isso?

L- so to te dando uma forcinha. *ela sorri maliciosa e sai*

E agora estou eu aqui em frente ao homem que amo sem saber o que dizer.

M- Angel, isso eh vdd?

Eu fico em silêncio por um tempo pra poder criar coragem e falo:

A- sim matt, eh vdd. Mais não era pra ser assim, eu que tinha que te falar um dia quando a coragem vinhece, mais a Lisa eh muito língua solta. Agora eu to aqui na sua frente te confessando que te amo, sem saber o que vc sente por mim, provavelmente vai querer se afastar de mim por ser tão ridícula e ter me deixado se apaixonar, sendo que vc so me ver como amiga e...

M- ANGEL.

ele me interrompe e eu o olho quase chorando de tristeza e vergonha.

A- sim matt.

M- Te amo princesa.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...