1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Desire >
  3. Come on now, follow my lead

História Is it love? Desire - Come on now, follow my lead


Escrita por: Valsantos27

Notas do Autor


*Look da Ashley no capítulo
**Capítulo com trilha sonora. Música : Shape of you - Ed Sheeran

Capítulo 60 - Come on now, follow my lead


Fanfic / Fanfiction Is it love? Desire - Come on now, follow my lead

Ashley

Já é quase 20h e eu estou uma pilha de nervos, quero acreditar que a noite de hoje vai ser tranquila e que vou conseguir manter minhas mãos longe do Matt, mesmo que ele me provoque muito, mas uma grande parte de mim tem medo de não conseguir se controlar.

- Foca, Ashley, o Matt é só um amigo, não importa que você ache ele gostoso, que ele queira tirar minhas roupas e que eu esteja na seca. - falo para mim mesma em frente ao espelho.

Troquei de roupa várias vezes porque não conseguia me decidir sobre o que vestir, até que por fim acabei optando por um vestido colado preto, com um decote bem marcado na frente que evidencia o tamanho dos meus seios(que definitivamente estão parecendo maiores) e um casaco amarrado na cintura. Fiz uma maquiagem leve nos olhos e passei um batom vermelho. O combo do meu cabelo solto com meus lábios rubros sempre fica de matar, mesmo que eu esteja um lixo.

Talvez esse não seja o melhor visual para quem deseja ficar fora do radar de um certo moreno, mas eu gosto de me vestir assim.

Às 20h em ponto minha campainha toca e vejo o Thomas parecendo que vai a um show de rock. Ele está usando um jeans detonado e uma camiseta do Avenged Sevenfold com jaqueta por cima.

- Uau! - diz me olhando dos pés a cabeça - Você está deliciosa, se o lance com sua amiga não rolar eu aceito você como prêmio de consolação. - completa piscando.

- Vai sonhando. - respondo rindo.

O Thomas se aproxima de mim com um passo felino e me envolve pela cintura.

- Vai dizer que você nunca pensou na gente? Nós éramos realmente bons juntos. - fala passando o nariz no meu pescoço e depois se afasta rindo.

Todos os meus pelos se eriçaram com essa aproximação dele. Malditos hormônios!

- Babaca!

- Calma, estava fazendo apenas uma brincadeirinha, mas você precisa transar Ash, dá para sentir de longe os seus feromônios.

- E quem disse que eu não tenho transado? - pergunto cruzando os braços.

- Ah, eu saberia se você estivesse dormindo com alguém, esse seu mau humor não seria tão frequente e você não estaria tão tensa com a possibilidade de chegar perto do seu ex.

- Tanto faz. Vamos logo, não quero chegar depois de todo mundo. - digo já indo para a porta e esperando até que ele saia depois de mim.

Quando chegamos no 7 sins a Lisa já está em uma mesa com o Matt e o Colin. Passo as mãos pelos meus cabelos e vou ao encontro deles.

- Oi, boa noite, desculpa o atraso. - falo me dirigindo a todos - Esse é o meu amigo Thomas, e estes são Colin, Lisa e Matt. - digo apontando para cada um.

Vejo o olhar divertido que o Thomas lança para mim ao ver o Matt. Finjo que não percebi e me sento ao lado da Lisa.

E daí se eu tenho um tipo de homem? Mas o Matt tinha mesmo que estar vestido quase igual ao Thomas? E ser moreno, sexy e parecer perigoso para a minha saúde?

Mesmo sem querer meus pensamentos vão por outro caminho. Penso que o homem que vem roubando a minha paz de espírito não é nada parecido com os dois bad boys à mesa, mas de alguma forma conseguiu abalar minhas estruturas de um jeito que eu nunca pensei ser possível.

- Terra para Ashley. - ouço a voz da Lisa ao meu lado e me forço a voltar para o presente.

- Oi.

- Perguntei se você quer beber algo?

- É... Um suco de laranja.

Todos viram para mim com cara de surpresos.

Parece que sobriedade não combina com a imagem que todos tem de mim.

- Nem um shot de tequila? - a Lisa indaga.

Não posso simplesmente dizer que a última vez que bebi passei muito mal e que não confio nas minhas ações quando estou bêbada, então resolvo tomar ao menos um drink.

- Ok, vocês venceram. Quero um sex on the beach.

Quando falo noto o olhar do Matt sobre mim e sua sobrancelha arqueada de forma maliciosa.

- Permaneça com a boca fechada, Matt. - aviso olhando feio para ele.

- Sim senhora. - responde dando risada.

Devo ter jogado pedra na cruz em uma outra vida, esse é o único motivo para todos os homens na minha vida gostarem de me provocar.

Enquanto meus amigos tomam uma bebida atrás da outra eu fico matando o tempo com alguns coquetéis sem álcool e simplesmente aproveitando a companhia deles. A Lisa saiu do meu lado e foi sentar junto ao Thomas e os dois estão em uma conversa acalorada. Dá para perceber claramente que ela está afim dele, não para de dar risadinhas sem motivo e de arrumar o cabelo. Só espero que o Thomas se lembre das suas instruções, se ele magoar a Lisa eu vou ser forçada a acabar com a raça dele.

Tento interagir com o Colin e o Matt mas o roqueiro é tão simpático que torna qualquer tentativa de conversa em uma tortura.

- Se me dão licença eu cansei de ser o castiçal com vela no meio de dois casais, vou ficar com alguns amigos. - diz se levantando e me deixando sem outra opção a não ser falar somente com o Matt.

Engulo em seco e tento controlar meus batimentos cardíacos, desde que cheguei notei que seus olhos âmbar não saíram de cima de mim, mas com outras pessoas ao redor ficava mais fácil de ignorar.

- Nervosa, princesa? Eu não vou te atacar, pode ficar tranquila, você seria uma presa difícil. - fala piscando.

- Não, eu só... É um pouco estranho, só isso.

- Só vai ser estranho se a gente permitir. Acho que mais algumas bebidas vão te ajudar a relaxar.

Mais algumas bebidas vão me fazer sair do celibato e te atacar aqui mesmo.

- Não, obrigada, estou bem. Acho que vou dançar, vem comigo, Lisa?

Imploro a ela com meus olhos, tenho que ficar longe do Matt, e mesmo sabendo que estou atrapalhando o encontro dela com o Thomas, preciso da minha amiga.

- Ah, eu... - ela exita mas o Thomas toma a frente e responde por ela.

- Eu adoro essa música, vou com vocês, não posso deixar as duas garotas mais bonitas daqui sozinhas. Vamos? - pergunta já de pé com as mãos estendidas para segurar a minha e a da Lisa.

O Matt parece querer ir junto mas não se levanta.

Desculpa, Moreno, mas é para a minha e a sua sanidade.

Dançamos perto uns dos outros mas sem nos tocarmos, parecemos um trio de amigos e não um casal e uma empata foda. Se bem que atrapalhar os pombinhos pode ser uma boa ideia, o Thomas gosta de levar tudo a 200km/h, e sei que se ele for muito rápido com a Lisa os dois vão acabar destruindo algo que poderia ser incrível. Conheço bem a loira e sei que o histórico dela é repleto de casos de uma noite, mas eu realmente acho que eles dois podem dar certo, só que para isso precisam se conhecer primeiro.

Percebo a troca de olhares entre eles e sinto que talvez nenhum dos dois queira ir devagar. A tensão sexual exalando deles é intensa e me deixa constrangida.

Acho que é hora de me afastar antes que eles comecem a se pegar comigo no meio.

Dou alguns passos para trás quando uma música romântica começa a tocar e fico de lado vendo o Thomas tentando guiar a Lisa que parece tão hipnotizada pelo olhar dele que não consegue nem controlar os pés.

Dou risada baixinho e continuo dançando sozinha até que começa a tocar uma música mais animada e alguém me segura pelo braço.

*Música Shape of you - Ed Sheeran

Viro para ver quem é, e vejo o Matt sorrindo e com uma mão estendida me convidando para dançar. Quero recusar, mas acho que consigo me manter na linha, afinal é só uma música.

Concordo e começamos a dançar seguindo o ritmo da música, o Matt parece ser guiado pela batida como eu, e rapidamente estamos fazendo passos sem nem precisar de comunicação. Ele me gira repetidamente no mesmo lugar e preciso fixar um ponto para não ficar tonta, depois me lança para longe dele e me puxa de volta colando o seu peitoral em mim. Perco o fôlego com toda essa proximidade e sinto um calor enorme emanando do corpo dele.

As mãos do Matt deslizam pela lateral do meu corpo e sinto arrepios me percorrerem por completo. Sei que estou brincando com fogo e que deveria me afastar, mas estou curtindo a sensação de estar tão próxima a ele e de ter meu corpo idolatrado. Então esqueço tudo e simplesmente me entrego a música. Nossos corpos estão bem juntos e suados, e o jeito que ele me olha faz com que meu corpo inteiro fique em estado de alerta. Estou hipnotizada por ele e quero me afogar nas profundezas dos seus olhos escuros, mas uma vozinha dentro da minha cabeça continua dizendo que essa seria uma péssima ideia.

Me afasto um pouco dele para tentar quebrar nosso magnetismo, mas o Matt me segura pela cintura e fico de costas para ele. Sem pedir permissão, ele segura no meu quadril com muita familiaridade e esfrega seu corpo no meu. Dessa forma fica ainda mais difícil me manter focada. Giro mais uma vez e passo minhas mãos pelo seu peitoral e seguro ele pega gola da camisa e em seguida o empurro. Danço ao redor do Matt com movimentos sensuais mas sem permitir que ele me toque de novo. Meu lado femme fatale está adorando esse joguinho.

Olho para o Matt parecendo absolutamente delicioso com suor escorrendo pelo seu pescoço, e quero me jogar em seus braços e beijá-lo até perder o fôlego. Mordo meu lábio inferior e me aproximo dele com a intenção de fazer o mesmo com a boca dele. Passo meus braços por trás do pescoço do Matt e fico tão perto dele que poderíamos ser apenas um.

Consigo sentir a prova da excitação do Matt contra o meu quadril, e preciso de todo o meu controle para não tirá-lo da pista agora e me aproveitar do corpo delicioso dele.

- Princesa... - diz com a voz rouca de tesão.

- Matt...

As mãos dele me seguram firme contra seu corpo, e sinto meu corpo derretendo contra ele. Quase no fim da música ele me solta e bate palmas junto com a música enquanto dança ao meu redor, logo em seguida me puxa para uma sequência de passos rápidos que eu consigo seguir sem pisar no pé dele nem uma vez, o que é motivo de orgulho já que nunca dancei com ele dessa forma.

Estou ofegante quando finalmente a música acaba e minha coxa vai parar no quadril do Matt enquanto ele me segura possessivamente e encara meus lábios com um único objetivo em mente. Mas antes que os lábios dele possam encostar nos meus, ouço som de aplausos e só então lembro onde estou. Desço minha perna e fico sobre os meus pés. Todos ao nosso redor pararam para nos olhar e minhas bochechas coram imediatamente.

- Sempre soube que você gosta de dar um show, mas nem quando te vi fazendo um strip tease foi algo tão quente. - O Thomas fala atrás de mim.

- Merda! - praguejo.

O Matt continua me olhando com desejo evidente, mas o feitiço que ele sempre exerce pelo meu corpo foi quebrado.

- Ashley, eu... - ele começa a dizer se aproximando de mim mais uma vez.

- Foi só uma dança, nada demais. - falo, mas até para os meus ouvidos isso soa como falso. As coisas com o Matt nunca são simples, mesmo que eu me esforce - Preciso de ar, estou com calor. - digo e saio andando o mais rápido possível.

Não saio para pegar ar como falei, em vez disso vou ao banheiro e me encosto contra os azulejos frios. Minha pulsação ainda está acelerada e meu corpo excitado, mas dessa vez eu vou ser forte, não vou me permitir ser levada pelos meus desejos primitivos, afinal de contas eu sou um ser pensante e não um animal irracional.

Eu queria muito beijá-lo, mas mesmo que ninguém tivesse interrompido não estou certa de que teria seguido em frente, porque por um segundo imaginei ter visto meu fantasma particular me olhando de forma reprovadora.

Quando consigo controlar meu corpo eu volto para a mesa onde o Matt parece perdido com a Lisa e o Thomas.

- Estão se divertindo muito sem mim? - pergunto me sentando a uma distância segura do Matt.

- Jamais. - o Thomas responde com um sorriso.

- Ash, eu queria conversar com você. - o Matt fala se inclinando contra mim.

- Eu imagino sobre o que você pode querer falar, mas a minha resposta não mudou, quero apenas sua amizade. Desculpa. - digo para que somente ele ouça.

Detesto magoar o Matt, mas sempre que nos aproximamos é inevitável que aconteça.

- Tudo bem, eu serei seu amigo se é o que você quer, mas vê se para de tentar me seduzir, esse seu olhar de quem já me viu pelado é confuso. - diz rindo.

Graças a Zeus ele prefere brincar no lugar de ficar chateado.

Reviro os olhos mas não respondo. Me deixa aliviada saber que está tudo bem entre a gente, mas eu ainda quero algo dessa noite, só que não com ele.

Levanto repentinamente e vou até o bar.

- Um copo de whisky. - peço ao garçom. Para o que tenho em mente vou precisar de coragem líquida.

Viro o copo de uma vez e volto para a mesa.

- Eu tenho que ir, tem algo que preciso fazer hoje. - falo alto para que todos me ouçam - Obrigada por ter vindo, Matt, e me desculpa por ter largar aqui com esses malas. - digo olhando de forma provocadora para o Thomas e a Lisa que acabaram de pausar uma sessão de amassos.

- Quer que eu te leve para casa? - ele pergunta já se levantando.

- Ah, não... Eu não vou para casa. - respondo. Tenho certeza de que tenho um olhar culpado no meu rosto.

- Hum, ok. - o Matt volta a se sentar e tenta sorrir, mas percebo que até mesmo essa tentativa é dolorosa.

- Você tem certeza, Ash? A última vez não foi como você imaginou. - o Thomas fala preocupado.

- Eu preciso ir, quem sabe a segunda vez é a da sorte. - falo forçando um sorriso tenso.

Estou morrendo de medo mas decidi ser corajosa. Nada vai mudar se eu continuar sentada esperando, eu não serei feliz até conseguir resolver todas as minhas merdas, e hoje vou dar mais um passo.

- Boa sorte. - a Lisa diz no meu ouvido enquanto me abraça.

- Obrigada. - agradeço com um sorriso.

Vou para a saída e pego um táxi. No caminho penso em pedir para que o carro mude de rumo, mas consigo permanecer firme. Imagens daquele dia horrível continuam me assombrando, mas tento superar como a Dra. Yang sugeriu.

Quando o táxi para meu coração pula uma batida e sinto falta de ar, mas mesmo assim consigo me obrigar a sair e andar até a entrada do prédio que foi minha segunda casa por meses.

- Você consegue, Ashley. - digo para mim mesma antes de passar pelas portas da recepção.

É agora ou nunca.



Notas Finais


Olá, mais uma vez demorei a postar porque não tive tempo e estou doente no momento, mas aproveitei que não estava conseguindo dormir para escrever um pouco, não sei se ficou bom pq meu cérebro está me matando, mas eu tentei. 😉

Me digam o que acharam e não esqueçam de votar. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...