1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? drogo ( em revisão) >
  3. Drogo seu abusado!

História Is it love? drogo ( em revisão) - Drogo seu abusado!


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Sera que katherine sera presa por agressão ao drogo? Hahahahah

Capítulo 2 - Drogo seu abusado!


Fanfic / Fanfiction Is it love? drogo ( em revisão) - Drogo seu abusado!


Sigo Nicolae ate o segundo andar, eu paro em um corredor observando a decoração antiga, e o perco de vista. Droga! Me viro para olhar ao redor e dou de cara com um garoto pálido com cabelos negros e olhos azuis piscina. Ele é lindo. 

- me desculpa - Falo hipnotizada por aqueles olhos -, eu sou a nova babá. 

- tudo bem, foi minha culpa. Eu estava distraido. Katherine, certo?  - ele diz com um sorriso timido

- sim, pode me chamar de kate, prazer - pisco algumas vezes tentando parar de encara-lo.

- ah,sim...kate. Eu sou peter.

- Parece que conheceu meu outro irmão, senhorita swan - escuto a voz de Nicolae se aproximar.

-  É Kate, cara - fala peter com ar de brincalhão 

- preciso me acostumar - Percebo que nicolae é um homem muito serio e refinado. Me viro e sorrio para ele

- Eu me perdi no meio do caminho..- admito

- por isso te contratamos como babá - fala peter me olhando serio. -, a antiga também se perdia as vezes...nunca mais a vimos.. - Sinto um calafrio percorrer minha espinha.

- Bom, não se preocupe, peter. eu compro um gps - eles riem de minha piadinha .

- para de assustar ela, peter

- Só estava brincando - Retruca o mais novo com um sorriso. 

- vamos?  - Nicolae me guia ate meu quarto 

-  Uau! É lindo - exclamo

- Eu vou deixar  você se aconchegar - Diz nivolae com um aceno de cabeça 

- Obrigada

Ele me deixa sozinha no quarto, desfaço minhas malas com rapidez e resolvo tomar um banho. Quando saiu do banheiro segurando a toalha que estou enrolada, coloco uma música ( ir nessa loucura de dizer que não te quero vou negando as aparências disfarçando as evidências ), e vou cantando enquanto penteio  meus cabelos molhados. 

- A coitadinha é cantora... - dou um pulo de susto e  me viro de uma vez, minha toalha se desenrola e cai no chão. 

 - Drogo! - protesto. ele olha meu corpo nu, seus olhos arregalados de espanto e a boca semi aberta se transforma em um sorriso maliciosa - não me olhe! - pego a toalha do chão e me cubro rapidamente, sinto meu rosto corando.

- Você tem um corpo lindo - Ele fala vindo na minha direção, me olhando fixamente como se eu fosse sua presa. Dou três passos para trás e minhas costas bate na parede, ele chega ate mim. Eu tento fugir, mas ele apoia a mão na parede me impedindo de escapar.

- me deixa ir,  por favor  - ele me encara com seus olhos agora negros como a noite - Seus olhos mudaram... - falo confusa

- fique quietinha.. você  não vai gritar e nem se mexer. - Ele desce até meu pescoço beijando  abaixo de minha orelha, eu me arrepio paralisada. Ele para me olhando e passa seus dedos delicadamente em meu rosto, perco o fôlego, seu toque é gelado. Ele se inclina, seus lábios perto dos meus quase se encostando.

- Não! - grito. pego a escova em cima da penteadeira ao meu lado e bato com força em sua cabeça. Ele fica surpreso com minha atitude, então aproveito e o empurro - fique longe de mim! - ele esta com os olhos confusos

- como? - ele fala totalmente desorientado - como fez isso...não funcionou em você - ele diz atordoado, talvez eu tenha batido em sua cabeça forte demais. 

- Do que está falando? - ele vem na minha direção, saiu correndo para o banheiro e tranco a porta. Escuto alguém entrando no quarto.

- Drogo? O que aconteceu aqui?...Drogo! - parece a voz de peter, continuo escutando.

- tem algo errado, eu não consegui hipinotizar ela -  Ai meu Deus!! Talvez tenha matado alguns neurônios dele com a pancada.

- como assim, drogo ? Cade ela??

- esta trancada no banheiro. Eu hipnotizei ela tenho certeza. Mas mesmo assim ela escapou.. - ele parece desorientado.

- shiiiu !! Ela pode acabar te ouvindo idiota - isso é ridículo, preciso ir embora dessa casa, foi um erro muito grande ter voltado para essa cidade! 


Notas Finais


Sera que katherine vai resistir ou vai seder aos encantos de drogo??
Ate o proximo capítulo! Espero que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...