1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love Gabriel - a grande conquista >
  3. Por uma ilusão

História Is it love Gabriel - a grande conquista - Por uma ilusão


Escrita por: freitas288

Notas do Autor


Hello peaplos!! Vocês não sabem de como eu gostaria de escrever com mais frequência para vocês,mas infelizmente não tenho muito tempo... Então desculpinha=) Mas chega de enrolação e vamos para mais um capítulo!! Espero que gostem e BOA LEITURA ♥

Capítulo 31 - Por uma ilusão


Fanfic / Fanfiction Is it love Gabriel - a grande conquista - Por uma ilusão

*** NARRADO POR LOUIZA

Assim que chego no The Last club vejo de longe Matt e Liza sentados em nossa mesa favorita, que fica próxima ao palco, eles me vêem e acenam eu me aproximo.

- Minha nossa princesa! Veio para arrasar!- Seus olhos passeiam por todo meu corpo analisando meu look,uma repentina vergonha me atinge. Me aproximo e lhe dou um beijinho como cumprimento.

- E quando eu não arraso Matt? - Nós gargalhamos.

Me aproximo de Liza e também lhe cumprimento com um beijo.

- Mais se não é a loira mais linda... - Nós sorrimos.

- Olha quem fala né querida. - Eu me sento ao lado de Liza ficando de frente para o Matt.

- E o Colin? To super ansiosa para o show. - Eu pergunto curiosa.

- Está lá atrás passando o repertório com o Adam e Doris.

- E que horas vai começar o show? 

- Logo princesa.

- Pelo jeito ganhamos uma nova tiete Adam... - Collin chega de repente e sem nenhuma expressão se senta ao lado de Matt, o tal Adam que tem um estilo surfista, loiro e bronzeado, continua de pé.

- Me poupe né Collin - galo fazendo cara de indiferença, ele esboça um sorriso.

- Princesa esse é o Adam, o baterista da banda. - Finalmente alguém nos apresentou. - Adam esta é Louiza ela começou a trabalhar na empresa a alguns meses.

- Muito prazer Adam... Pode me chamar apenas de lou. - Sorrio francamente.

- O prazer é todo meu... Ele sorri e pisca para mim,que homem mais charmoso! Lou... Se comporta! Lembra do rolo com Gabriel?

- Adam... Fecha a boca e para de babar, ela não é para o seu bico. - Collin diz brincalhão, todos rimos e eu ruborizo.

- Galera eu vou nessa, o show já vai começar, e até logo Lou. - Ouço Liza sorrir ao meu lado.

Os meninos se vão e Matt parece intrigado com algo em seu celular.

- O que foi Matt? - Eu me preocupo.

- Olhem só isso! Ele sorri, mas o que eu vi não foi nada engraçado, meu coração disparou e aos poucos foi se partindo, Liza me olha assustada e parece preocupada.

- E a vaca ciliconada atacou novamente! E parece que nosso gerente caiu em sua lábia. - Ele infatiza sorrindo e aponta para a foto em seu celular na qual Cassyd e Gabriel estão juntos em um restaurante e parecendo felizes, exatamente o meu Gabriel... Uma viajem de negócios... Tudo me vem a men, ele me enganou. E talvez por isso me tratou de uma forma mais seca. Porque ele está com ela.

Continuo paralisada, sem entender tudo o que vi. Liza pega em meu braço e Matt me olha sem entender. A vontade de chorar me vem como uma onda, raiva, descepçao, ciúmes, tenho vontade de berrar e acabar com a raça dos dois! Mas simplesmente digo:

- Hoje eu não estou boa para beber, hoje eu tô excelente! - Forço um sorriso, mas com o peito em chamas. Liza me olha incrédula e Matt sorri ainda confuso.

- É assim que se fala! - Ele diz chamando o garçom.

- Desse pinga para a gente! - Liza parece preocupada e com pena de mim.

- Relaxa amiga eu tô bem.- Mas que tremenda mentira! Estou a ponto de explodir, saber que Gabriel possívelmente está com ela, aquela oferecida interesseira me mata! É só bebendo para esquecer o que esse canalha me fez!

- Tem certeza amiga? Você não pode tirar conclusões precipitadas. - Eu concordo com a cabeça. Não são precipitadas é evidente! - O show começa e todo o pessoal caminha para a frente do palco, realmente a banda toca muito! Algumas garotas frenéticas não param de gritar o nome do Collin, mas meus olhos não saem de Adam, nem o dele de mim.

Depois do show, um Dj começa a tocar alguns remix, já perdi as contas de quantas bebi, tentando esquecer a merda que vi mais cedo, estamos todos na pista nos acabando de dançar e para minha surpresa meu coração parou de doer um pouco, o efeito da bebida.

Vejo Liza agarrada com um homem, e Matt sabe se lá onde se meteu. Collin em meio ao monte de fã.

- O que achou do show? - Adam se aproxima com o mesmo sorriso de mais cedo.

- Vocês arrebentam! Eu adorei! - Sorrio amplamente, dançando próxima a ele, minha voz está um pouco embargada.

- Que bom que gostou! Espero que venha mais vezes! Adorei te conhecer.

- Eu também! E aliás você é um gato - Digo mais alto que gostaria, ele sorri surpreso e parece envergonhado, mas eu não me importo.

- Sabe que eu te achei muito linda? - Ele fala no meu ouvido. E eu lhe lanço um sorriso malicioso. Sem pensar muito pego meu celular e abro a câmera, tiro uma foto nossa bem agarrados e envio ao Gabriel com a seguinte legenda:

" Você está se divertindo? Porque eu estou! " - Quero que você sofra Gabriel! 

Adam me olha curioso, mas eu continuo agarrada em seu pescoço, que por sinal está muito cheiroso! Suas mãos estão em meu quadril, ele olha nos meus olhos, ele vai me beijar.

 


Notas Finais


Eaaaaaaaiiii? O que acharam desse capítulo? Adam vai beijar Lou?? E Gabriel ter aceitado sair com a ciliconada?OMG! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS E ATE A PROXIMA ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...