1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Te Protegerei (Is it Love? Jake Stewart) >
  3. 17

História Sempre Te Protegerei (Is it Love? Jake Stewart) - 17


Escrita por: LuhannaNunep

Capítulo 18 - 17


Fanfic / Fanfiction Sempre Te Protegerei (Is it Love? Jake Stewart) - 17

YASMIN JONES 

Os primeiros raios de sol da manhã do dia seguinte entravam pelas grandes janelas do quarto de hotel, preguiçosamente esfreguei os meus olhos e me virei para o lado pensando que encontraria Jake ainda dormindo, mas ao me virei tirlve a surpresa de encontrar um lindo buquê de rosas cor de rosa sobre a cama. 

Me sentei na cama cobrindo o meu corpo nu com os lençóis e pego o pequeno bilhete que estava no meio das flores e esboço um pequeno sorriso ao ler o que estava escrito. 


"Para a mulher mais bonita do universo.

Ps: Me desculpe por ter saído sem te esperar acordar, mas o Sr. Carter precisava de mim agora de manhã, você estava tão maravilhosa dormindo que eu não quis te acordar.

TE AMO❤️."


- "Eu também te amo Jake" - eu digo sorrindo.

Me levantei da cama e fui direto para o banheiro para poder tomar um bom banho, já que dentro de poucas horas iríamos viajar de volta para Nova York. 

A água fria caiu sobre minha pele enquanto me lembrava das carícias de Jake por todo o meu corpo, inconsolavelmente passei os dedos sobre os meus lábios, me lembrando dos beijos carinhosos e apaixonados que Jake me deu. Eu jamais havia me sentindo assim em toda a minha vida, me sinto tão amada e com só algumas carícias de Jake pelo meu corpo fazia cada partícula do meu ser vibrar. 

Saio do banho e visto algo mais confortável para poder ir tomar meu café da manhã no restaurante do hotel. 

(...)

Já era hora de irmos embora para o aeroporto, Jake veio ao meu quarto para me ajudar a carregar a minha mala até a limosine. 

- "Você está pronta pra irmos, Srta. Jones?" - Jake pergunta entrando no quarto. 

- "Claro Stewart." - digo e nós dois rimos de nossa pequena brincadeira. 

Me aproximo do meu namorado e ele rodeia minha cintura com suas grandea mãos e me atraiu para ele. Passo os meus braços ao redor do seu pescoço e diminuo a distância entre nós, lhe dando um suave beijo em seus lábios, depois me separo dele abrindo um grande sorriso. 

- "E o que se deve a isso?" - ele perguntou sorrindo de lado. 

- "Pelo simples fato de você ser o homem mais cavalheiro e amoroso que eu já conheci em minha vida... isso foi um pequeno agradecimento pelas lindas rosas. Eu amei elas." - eu sorri e lhe dei um outro beijo. - "E esse outro é porque eu te amo." 

- "Eu também te amo, meu amor." - ele diz me beijando. 

- "Eu te amo muito mais." - eu sorri e me afastei dele. - "Mas agora nós precisamos ir, está ficando tarde." - digo e ele assentiu com a cabeça. 

Antes de sairmos do quarto, limpo delicadamente a boca de Jake pois estava um pouco suja com o meu batom, depois peguei meu lindo buquê, Jake pegou minha mala e nós saímos do quarto.  

Chegamos na limosine, Jake abriu a porta para mim e eu entrei. Tanto o Sr. Carter quanto o Sr. Leviels já estavam à minha espera para podermos ir embora. 

- "Boa dia senhores... Me desculpe pela demora." - digo me ajeitando no banco com meu buquê. 

- "Bom dia Srta. Jones, não se preocupe você chegou a tempo." - Ryan diz olhando para o seu celular.

- "Desculpe a pergunta Srta Jones mas e essas rosas?" - Mark perguntou ajustando os óculos.

Ryan tira os olhos do seu celular e olhou para mim, agora eu tenho dois pares de olhos me olhando atentamente. 

- "Me enviaram hoje de manhã" - eu sorri nervosa.

- "Algum admirador?" - Ryan perguntou levantando a sobrancelha.

- "Foi um presente do meu namorado" - eu respondi sorrindo.

Olhei na direção de Jake e pelo espelho do retrovisor eu consegui ver que ele estava sorrindo de orelha a orelha.

- “Dá pra ver que o seu namorado é muito atencioso com você” - Mark comenta e eu assenti com a cabeça.

- "Ele é sim, senhor Leviels” - eu sorri.

- “E qual é o nome do afortunado, senhorita Jones?” - ele pergunta e  eu engulo em seco a saliva.

- “Me desculpe pelo o que vou dizer Sr  Carter, mas o nome do meu namorado não deve importa-lhes já que isso faz parte da minha vida pessoal e não tem nada a ver com o meu trabalho.” eu digo e ele desvia o olhar.

- “Você tem razão, me desculpa pela intromissão Srta. Jones” - Ryan diz e eu assenti.

O silêncio se fez presente durante todo o caminho até Nova York e eu agradecia isso já que eu não queria que eles continuassem me questionando mais sobre esse tema, é minha vida pessoal e isso é algo que só diz respeito a mim mesma. 

(...)

Havíamos chegado do lado de fora da Carter Corporation, a verdade essa viagem me cansou um pouco e tudo o que eu estava precisando nesse momento é da minha cama.

- “Bom chegamos, Srta. Jones você pode tirar a tarde livre, te espero na segunda-feira de manhã cedo no meu escritório” - Ryan diz e eu assenti.

- “Obrigada senhor” - eu peguei a minha mala. - “Com licença eu vou me retirar, que vocês tenham um bom final de semana.” - eu digo dando um sorriso.

- “Até segunda senhorita Jones.” - Mark falou. 

Eu sorri amavelmente, peguei o primeiro táxi que passou e fui direto para o meu apartamento.

Ao chegar em casa, eu tirei os meus sapatos e coloquei as rosas em um jarro com água e fui direto para o banho, eram 19hs e eu decidi ficar de pijama já que não tinha intensões de sair de casa. 

Estava sentada no sofá assistindo televisão, enquanto comia um pouco de sorvete, mas de repente escutei alguém chamando na porta, eu me levantei do sofá e foi em direção a porta. Ao abrir a porta vi que era Jake, eu me joguei sobre ele para abracá-lo e ele correspondeu.

- “O Sr. Carter me deu a tarde livre, por isso eu resolvi ver a minha linda namorada” - ele sorri.

- “Eu me alegro por isso meu homem lindo, mas você lembra que tem uma filha pequena que você precisa ver” - eu disse dando um passo para o lado para que ele entre.

- “Eu sei, não pense que eu sou irresponsável com minha filha, eu fui ver ela também e amanhã eu vou compensa-la, mas eu gostaria que você nos acompanhasse” - ele disse sorrindo.

- “Claro, seria uma boa oportunidade para conhecê-la, você tem alguma ideia de onde você vai levá-la?” - eu pergunto e ele nega.

- “Na verdade não” - ele sorri nervoso.

-“Amanhã será um dia agradável, poderíamos ir ao Central Park, andar de bicicleta ou patins, ou até mesmo fazer um piquenique, sabe... essas coisas ao ar livre” - eu sorri.

- “Eu adorei a ideia, amanhã vamos ao Central Park” - ele diz e eu assenti.

Jake decidiu passar o resto da tarde no meu apartamento, nós conversamos, assistimos filmes e obviamente aconteceu algo mais. Estar em uma relação bonita assim é algo que me deixa verdadeiramente feliz, minha mãe sempre acostumava dizer “As melhores coisas sempre demoram a chegar” e isso é verdade, esperei muito tempo para ter um relacionamento estável e quando enfim chegou. Eu nunca imaginei que tudo fosse assim tão maravilhoso e muito menos um homem assim como Jake, tão carinhoso, atencioso, doce e cavalheiro como ele é, e apenas quem conhece esse lado dele, é a sua filha e eu.

Eu fico um pouco nervosa com a ideia de conhecer a sua pequena, de saber como ela vai encarar com o fato de que o seu pai tem uma namorada. Jake me disse para não me preocupar com isso, que apesar de sua filha ter apenas 4 anos, ela é muito madura para a sua idade.

Eu só espero que as coisas se saíam bem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...