1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Lorie - Desafiando as regras. - (Temporada 1) >
  3. "Confie em mim"

História Is It Love? Lorie - Desafiando as regras. - (Temporada 1) - "Confie em mim"


Escrita por: ___cris___

Capítulo 31 - "Confie em mim"


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Lorie - Desafiando as regras. - (Temporada 1) - "Confie em mim"

Lorie Bartholy

─ Então essa é a história por trás daquele Jay… ─ Mason murmura, pensativo, após contar tudo a ele.

Nós ainda não saímos da lagoa e a noite caiu há horas. Contudo, a gente não quer sair. Me sinto tão bem, tão plena, tão completa e cheia de vida em seus braços, que sinceramente, queria sair nunca daqui.

─ Você é muito ciumento. ─ Afirmo. Mason me encara, impassível, como se estivesse analisando o meu rosto.

─ Sou, sim. ─ Ele confessa e sorrio com todos os dentes. Não sei porquê, mas adoro saber que desperto ciúmes nele.

Mason envolve ainda mais seus braços na minha cintura, colando-me mais ao seu corpo feito de aço. Em seus olhos reflete um brilho possessivo.

Sua pele é quente, bem diferente da minha que sempre está levemente gelada. Meus braços estão ao redor de seu pescoço, enquanto minhas pernas fecham-se em sua cintura forte.

─ Não me provoque, Lorie Bartholy. ─ Sussurra no meu ouvido, enquanto uma de suas mãos sobe pelas minhas costas, iniciando uma carícia tortuosa.

─ Senão, o quê? Hein? ─ Desafio. Começo a beijar seu pescoço, bem acima daquela veia pulsante. Minha língua traça um caminho até sua orelha, onde me demoro um pouco, mordiscando seu lóbulo.

Mason geme, rouco.

─ Esta é uma deliciosa tortura. ─ A voz dele está rouca, evidenciando sua excitação. Sorrio satisfeita.

─ Você confia em mim, Mason? ─ Questiono de repente, fazendo o Mason se afastar um pouco para me fitar direto nos olhos.

─ Eu confio, pequena. Mas…

─ Mas obviamente não pode dizer o mesmo do Jay, não é?

─ Pois é. ─ Mason fica tenso. ─ Eu não gosto do jeito em que ele te olha e, menos ainda, que ele encoste em você. Eu… ─ Ele faz uma pausa, solta um suspiro e continua. ─ Eu perco meu autocontrole quando vejo alguém mais tocar em você. E tudo o que eu quero, é deixar solto o assassino que habita em mim e acabar com a raza daquele infeliz, principalmente. 

Mason falou tão rapidamente, que eu fiquei só observando-o, processando tranquilamente suas palavras. Ele fica com os olhos cravados nos meus e, em vista de que falei palavra nenhuma, se afasta completamente de mim.

Coloca ambas as mãos em seu belo rosto e bagunça os seus cabelos com movimentos frenéticos. Ele ficou um tanto envergonhado, eu acho.

─ Eu… Eh… Me desculpe. Eu não… ─ Não o deixo terminar de falar e pulo em seus lábios.

─ Confesso que eu também fico exatamente desse jeito quando vejo aquela vaca da Lucy se aproximar de você. ─ Solto de uma vez, sorrindo para ele. Mason retribui o sorriso, parecendo satisfeito. ─ Porém eu quero que você confie em mim, tá legal? Quero que você entenda uma coisa, meu amor. ─ Ele me encara seriamente e não abandona os meus olhos, ouvindo atentamente. ─ O fato do Jay ter voltado para Mystery Spell, significa absolutamente nada. Eu não estou interessada nele e, sinceramente, ele nunca despertou em mim as sensações que um certo lobisomem ciumento me faz sentir. ─ Meu namorado sorri de lado, aquele sorriso cafajeste que há mais de um mês, é dedicado só para mim.

─ Ah, é? ─ Pergunta, voltando a colar seu corpo no meu. ─ E o que é que esse certo lobisomem ciumento lhe faz sentir, senhorita Bartholy? ─ Ele inclina a cabeça para um lado, me fitando divertido.

Pouso minhas mãos em seus ombros e, lentamente, acaricio seu peitoral, descendo até seu abdômen cheio de deliciosos gominhos, perfeita e tentadoramente marcados.

─ Pois… Além dele me provocar ciúmes, ─ Falo em seu ouvido, ainda acariciando seu abdômen. ─ ele me excita a um nível que, inconscientemente, faz minha pele ferver… ─ Mordo o lóbulo de sua orelha e sinto-o tremer em resposta. ─ Literalmente.

Mason grunhe ao sentir minhas unhas arranharem seu peitoral e descendo pelo seu tanquinho. Mordisco a pele de seu pescoço e ele se arrepia. Sorrio satisfeita contra sua pele.

Suas mãos apalpam minha bunda por baixo d'água, apertando-a com uma força contida, enquanto sinto sua ereção, através da cueca box, se esfregando na minha intimidade.

Gemo instantaneamente, jogando a cabeça para trás e estremeço ao sentir seus dentes  acariciando minha pele exposta.

─ Seus gemidos são como uma sonata gostosa de se ouvir. ─ Murmura ele, lambendo meu pescoço em uma tortura deliciosa. ─ Eu fico duro como pedra só com ouvir você gemendo. Geme… Geme para mim, princesa.

─ Oh, Mason! ─ Gemo novamente ao sentir ele esfregando mais firme a sua imponente ereção na minha intimidade.

─ Que tortura te ouvir gemendo meu nome. ─ Ele grunhe entre dentes. Então toma posse dos meus lábios num beijo necessitado, sôfrego e ardente.

Mason passa a mão gentilmente na minha intimidade, por cima do maiô e sinto-me estremecer sob seu toque. Seus dedos adentram o meu maiô e automaticamente fico tensa. Mason percebe na hora.

─ Você confia em mim, meu amor? ─ Pergunta, a voz soando rouca, evidenciando mais uma vez a sua excitação.

Caralho!

Ele é ainda mais sexy com os olhos dilatados e a expressão carregada de tesão!

─ Eu… Eu confio em você. ─ Minha voz sai trêmula, produto do desejo luxurioso que ele desperta em mim.

─ Então permita-me lhe dar prazer, minha princesa. ─ Ele morde meu lábio inferior, puxa-o sensualmente e depois o lambe, amortecendo assim, a leve dor provocada pela mordida. Gemo em resposta. ─ Vou tomar isso como um sim. Prometo que não vou fazer nada mais, apenas quero te dar prazer.

Sua mão atrevida apalpa a minha intimidade e começa uma massagem erótica, massageando firmemente aquele ponto sensível do meu sexo.

Gemo sem me conter.

Mason captura os meus lábios estre os seus e sua língua, exigente e quente, se aventura para dentro da minha boca. Eu a recebo com maior prazer.

Sinto-me flutuar sobre as nuvens com suas carícias e esse beijo faminto e possessivo. Ele mordisca meu lábio inferior e chupa-o com uma vontade que me deixa tonta de excitação.

Sua mão sabe perfeitamente como me tocar, pois definitivamente estou sentindo algo novo se formando no meu interior, como se quisesse ir ao banheiro, mas na verdade não necessito. A única coisa que sei neste momento, é que seus dedos me impõem a uma deliciosa tortura.

Mason desce seus lábios quentes e molhados pelo meu pescoço, lambendo e mordiscando com uma voracidade, como se quisesse me devorar por inteira.

Seus dedos pressionam aquele pedacinho de carne pulsante entre as minhas pernas e mordo meu lábio inferior, impedindo-me de soltar um gemido mais alto.

─ Não. ─ Mason grunhe, fazendo-me voltar à realidade.

─ Mas o quê…?

─ Eu não quero que se contenha. Geme, Lorie… Geme para mim enquanto os meus dedos fodem a sua bocetinha. ─ Ordena ele e…

Puta. Que. Pariu.

Ele fica estranhamente sexy e gostoso quando ordena algo tão obsceno.

Obediente, gemo, sentindo seus dedos acelerarem a massagem circular no ponto latejante. Observo o Mason enquanto seguro-me em seu pescoço. Meus gemidos são totalmente automáticos, não consigo mais conter quando sinto a minha excitação se formar em algo quase palpável. Ele passa a ponta de sua língua entre seus lábios e isso, porra, acaba por me deixar totalmente fora de mim.

Começo a remexer o meu quadril para frente e para trás, quase imperceptivelmente, como se pedindo algo a mais do que só uma massagem erótica.

Mason compreende imediatamente e, com muita delicadeza, um de seus dedos adentra a minha intimidade. E por incrível que pareça, não sinto dor nenhuma.

Percebo que Mason está tendo todo o cuidado para não me machucar, pois desliza o seu dedo muito lentamente.

─ Vá em frente, meu lobisomem gostoso. ─ Digo sensualmente em seu ouvido. ─ Pode me foder com esses dedos deliciosos. 

Acho que toquei um ponto sensível no meu namorado, pois ele grunhe em resposta, retira seu dedo e volta a introduzir. Só que desta vez, usou dois e a penetração deles foi repentina e rápida.

─ Oh! ─ Gemo pela surpresa da invasão de seus dedos. ─ Oh, Mason!

Em resposta, ele beija os meus lábios ferozmente, como se quisesse me comer ali mesmo, com os lábios e… com os dedos também.

Meu quadril começa a se mexer ainda mais ao sentir seus dedos entrando e saindo dentro de mim. Rebolo em sua mão quase que involuntariamente. A mão livre dele puxa o meu cabelo para trás, de modo que meu pescoço fique exposto para ele.

Fecho os olhos e continuo a rebolar, sentindo as estocadas de seus dedos em mim, me levando à loucura.

Meus gemidos soam cada vez mais alto, enquanto os movimentos de sua mão estão cada vez mais frenéticos. Estou à beira de uma explosão de prazer sentindo apenas os dedos de Mason trabalhando em mim.

Com os dedos profundamente enterrados em mim, Mason usa seu polegar para esfregar deliciosamente o meu clitóris. Estremeço em resposta e gemo mais alto.

─ Goze… Goze agora para mim. ─ Exige ele, com aquela voz grossa ainda mais rouca e o olhar dilatado pelo tesão.

Esse é o meu fim.

Vê-lo nesse estado, apenas dando prazer a mim com essa expressão carregada de tesão, foi a gota d'água. Gozo instantaneamente após ouvir sua ordem e um gritinho escapa-me dos lábios.

Tremendo por inteira, agarro-me firmemente no pescoço dele enquanto sinto o meu interior pulsar e apertar os seus dedos. Mason abraça-me pela cintura, me segurando com firmeza.

Não sei como descrever esta sensação, mas tenho certeza de uma coisa… Viciei nas carícias deste lobisomem.

─ Você gozando, ainda por cima na minha mão, é a coisa mais perfeita e gloriosa que já aconteceu na minha vida. ─ Mason diz, após a nuvem do meu orgasmo ter se dissipado. ─ Obrigado por confiar em mim. Te amo tanto.

Dito isto, ele me beija carinhosamente, demonstrando-me o quanto me ama realmente.

Céus! Amo tanto ele!


[ .  .  . ]


─ Por favor, prometo não tentar nada. ─ Jay levanta as mãos para cima, como garantindo que vai cumprir a promessa.

─ Você decide, princesa. ─ Mason fala enquanto me abraça e deposita um beijo nos meus cabelos. ─ Eu confio em você.

Segunda-feira nem começou direito na faculdade quando já fui interceptada pelo Jay.

Mason passou por mim lá na mansão para vir juntos à Universidade e nem bem chegamos, Jay veio correndo me abordar.

Ele diz que quer me dar uma explicação decente do que acontecera quando sumiu de repente. Não que isso vá fazer alguma diferença agora, mas ele quer, pelo menos, se explicar. 

Automaticamente eu me neguei. Contudo, Mason diz que confia em mim, dando-me a entender que talvez deveria ouvir o que o Jay tem a dizer.

─ Certo. ─ Digo-lhe ao meu ex. ─ Você tem cinco minutos. ─ Abraço o Mason e beijo-o nos lábios docemente. ─ Obrigada por confiar em mim, amor. Pode ficar de olho, se quiser. Eu não me importo.

─ Vai lá, princesa. Vou ficar esperando por você. ─ Ele diz, abraçando-me com força.

─ Certo. Seja rápido. ─ Direciono o meu olhar para Jay. Ele parece perturbado e passeia seu olhar ao nosso redor.

─ Não é uma coisa que deva-se conversar com tanta gente ao redor. ─ Murmura ele e só então percebo que os alunos de Mystery Spell estão chegando aos poucos. ─ Me acompanhe ali. ─ Jay aponta em direção a uma grande árvore localizada em frente à faculdade, mas que está bem afastada da mesma (e solitária também).

Saio andando na frente, deixando o Mason no estacionamento. Enquanto chegamos à arvore, volto o meu olhar ao meu namorado, encostado em seu Jeep e sem nos perder de vista.

Não sei a razão, mas me sinto segura sabendo que ele está nos observando, mesmo de longe. Sorrio para ele, e o mesmo lança um beijinho no ar em resposta.

─ E pensar que essa atenção toda teria sido para mim, apenas. ─ A voz de Jay me faz voltar à realidade. Viro-me e o encaro, impassível.

─ Eu disse cinco minutos. Vá em frente.

Jay fecha os olhos e parece atingido pelo meu tom seco e ríspido. Passa as mãos pelo rosto e depois, crava seus olhos azuis em mim.

─ Eu nunca quis te deixar, muito menos ir embora sem sequer me despedir de ti.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...